Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#741046 Sim, estou carente desde que comecei a assistir GLEE , haha.

na verdade, eu vi muitos posts fodas em artigos com pouquissimos feeds, muitos relatos fodas com pouquissimos feeds.

então nem todo artigo interessante , por alguma razão tem feedbacks, eu acho que se tem feeds , isso significa que teve uma apreciação de grande parte dos integrantes que por consequencia ajudou a comunidade, certo? diferente de algo sem feeds e que não faz diferença.

abraços!
Bellmiro

PUA EXPERT

Master Will escreveu:Sim, estou carente desde que comecei a assistir GLEE , haha.

na verdade, eu vi muitos posts fodas em artigos com pouquissimos feeds, muitos relatos fodas com pouquissimos feeds.

então nem todo artigo interessante , por alguma razão tem feedbacks, eu acho que se tem feeds , isso significa que teve uma apreciação de grande parte dos integrantes que por consequencia ajudou a comunidade, certo? diferente de algo sem feeds e que não faz diferença.

abraços!

Realmente, existe uma grande quantidade de tópicos aqui dentro que nao recebem o reconhecimento que merecia.
Não sei se é preguiça, ou sei lá. Vejo membros aqui dentro com 800 agradecimentos e nao agradeceu nem 60 vezes.
E tambem é muito raro ver um PUG ou ENTUSIASTA , ajudando ou comentando o tópico de algum iniciante, porque não compartilhar o conhecimento que tem com todos ?

Agora vejo o porque de sua atitude. E ate passo a concordar contigo.

Abracetas!
brunokm97

Veterano - nível 9

#741146 Você está certo em esperar por feedback's, eu vejo muitos tópicos fodas que não recebem o devido retorno, isto destrói os meus estímulos para ajudar o fórum.

Agora enquanto ao seu tópico, abordou uma situação comum de forma mais profunda, é muito útil obter conhecimento nesta parte que pode envolver relacionamentos e etc.
João Dias

Aprendiz

#741394 Curti bastante!
Concordo com o que você disse...
Acho muito estranhos ver vários casais hoje em dia se conhecendo num dia, namorando no outro, noivando em seis meses e casando em menos de dois anos. Isso sem falar nos filhos que podem eventualmente surgir nesse meio tempo.

Manda a continuação aí!

Abraços!