Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

#851109 Galera, encontrei uma HB no Tinder (online game) muito linda e bem gostosa (ruivinha natural... ai ai...)

Como ela não respondia minhas mensagens e quando o fazia era de maneira um pouco seca, comecei a achar
que ela seria um pouco kojak, então mandei o seguinte:

Eu: "Vc recebeu minhas mensagens ontem?"
---- nenhuma resposta ----
6 horas depois
Eu (perdendo a paciência): "Se não foi erro do aplicativo estou começando a achar que a gente não daria certo"
HB: "Acho que não recebi"
Eu: "Você é tímida assim ou entendi errado?"
1 hora depois
HB: "Entendeu errado"

Estou sentindo que não está tendo uma conexão muito legal, mas eu realmente queria closar essa HB.
O que os mestres do PB sugerem que eu mande em seguida?

Abraços!
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#851116 Não é porque uma Hb não lhe dá moral que ela é uma loja.

Apenas você pode não ser o estilo dela, ainda mais online
DamonWilder

Aprendiz

#851117 Não me considero um mestre. Mas o que posso te dizer é: Ela está te desprezando. E se isso acontece é por que ela deve ter inúmeras possibilidades as mãos. São coisas das quais você irá se deparar na vida. Eu esqueceria, e iria atrás de outras mulheres, elas são infinitas possibilidades. Vá se divertir com as diferentes opções que a vida pode te dar. Aprenda, estude, evolua, e um dia quem sabe, você pode "closar" ela, apenas agora não é o teu momento. A conquista aprendida com o PUA deve ser divertida, e legal e não um objetivo de vida. Mas se mesmo assim a quer, tente "empurrar e puxar" pode ser que dê certo. Ou use o direct game. Se não, foda-se ela, não foi você que perdeu. Espero que eu tenha ajudado em algo.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz