Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

#851109 Galera, encontrei uma HB no Tinder (online game) muito linda e bem gostosa (ruivinha natural... ai ai...)

Como ela não respondia minhas mensagens e quando o fazia era de maneira um pouco seca, comecei a achar
que ela seria um pouco kojak, então mandei o seguinte:

Eu: "Vc recebeu minhas mensagens ontem?"
---- nenhuma resposta ----
6 horas depois
Eu (perdendo a paciência): "Se não foi erro do aplicativo estou começando a achar que a gente não daria certo"
HB: "Acho que não recebi"
Eu: "Você é tímida assim ou entendi errado?"
1 hora depois
HB: "Entendeu errado"

Estou sentindo que não está tendo uma conexão muito legal, mas eu realmente queria closar essa HB.
O que os mestres do PB sugerem que eu mande em seguida?

Abraços!
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#851116 Não é porque uma Hb não lhe dá moral que ela é uma loja.

Apenas você pode não ser o estilo dela, ainda mais online
DamonWilder

Aprendiz

#851117 Não me considero um mestre. Mas o que posso te dizer é: Ela está te desprezando. E se isso acontece é por que ela deve ter inúmeras possibilidades as mãos. São coisas das quais você irá se deparar na vida. Eu esqueceria, e iria atrás de outras mulheres, elas são infinitas possibilidades. Vá se divertir com as diferentes opções que a vida pode te dar. Aprenda, estude, evolua, e um dia quem sabe, você pode "closar" ela, apenas agora não é o teu momento. A conquista aprendida com o PUA deve ser divertida, e legal e não um objetivo de vida. Mas se mesmo assim a quer, tente "empurrar e puxar" pode ser que dê certo. Ou use o direct game. Se não, foda-se ela, não foi você que perdeu. Espero que eu tenha ajudado em algo.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

JRN escreveu:Não é porque uma Hb não lhe dá moral que ela é uma loja.

Apenas você pode não ser o estilo dela, ainda mais online

Não entendi sua metáfora, JRN.

O que acontece é que o Tinder é um aplicativo de paqueras.
Uma conversa só é iniciada se duas pessoas curtem a foto umas das outras.
O fato de estarmos conversando já é uma demonstração de interesse da parte dela, a não ser que ela seja uma Kojak que saiu curtindo todas as fotos para ver quem curte de volta. Como a conversa se iniciou deveras amigável, acredito que haja uma chance ainda.
Longe de mim querer objetificar as HBs, mas acho que como quis muito que rolasse algo com ela, acabei criando uma espécie de AA por conta de uma pseudo-paixonite.

DamonWilder,

também acho que ela esteja com muitas opções na mão, por isso preciso ser único, tenho que mostrar algo de diferente para chamar atenção dela.

Valeu pelos comentários galera!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#851171 Então mano...
Pode ser isso mesmo que voce falou...
As pessoas são curiosas, então talvez ela saia curtindo todo mundo primeiro pra ver quem curte ela de volta...e também para achar alguém que ela goste nesse bolo todo...

Ejete e vai abordar mano...tenho certeza que voce conhecerá alguém melhor que ela...=)
Theplaereq

Veterano - nível 10

#851177 Online game sem um close pessoalmente fica meio complicado, por que não dá pra ela saber sua BL, seu comportamento social, se é um alfa ou um beta, esse que é o problema de um online game, mas se você conseguir puxar um assunto que envolva a garota, criar um conforto legal, e principalmente, se mostrar diferente dos demais, de forma positiva, você terá muitas chances de conseguir conquista-la.

espero ter ajudado
Cuequinha

PUA EXPERT

#851187 Acho que ele ia escrever "kojak" e acidentalmente escreveu "loja".
Sinceramente o Tinder não vai te ajudar... geralmente as HB's feias ficam razoáveis em fotos e as razoáveis ficam bem gatas, o que vai fazer vc criar mt expectativa.
E outra coisa, vc implorou pela atenção dela cara... 6 horas não é um tempo muito grande, elas podem responder apenas no dia seguinte... todas as HB's que conheço ficam extremamente nervosas quando tem um cara enchendo o saco delas pelo phone ("ta aí?" "recebeu minha msg?" "vai me ignorar?").

E se liga no título do seu tópico: "Não posso perder ela!"
Cara você nunca a teve.

Abraços e boa sorte... tenta criar uma conexão legal com ela, vc já não começou legal... tenta pedir uma opinião ou desenrolar algo, porque começar do 0 sem nunca ter a visto é uma desgraça
al qaeda

Veterano - nível 10

Cuequinha escreveu:
E se liga no título do seu tópico: "Não posso perder ela!"
Cara você nunca a teve.

Na minha opnião ta tudo errado, conheceu a mina pelo jogo, já ta errado! Ta preocupado em perder o que não tem (como disse o amigo ai)! E se alguem ta perdendo, é ela! Você ta desesperado...

E porque diabos você está tão preocupado com alguém que nem conhece! sai dessa porra de Tinder! Tinder é o caralho, saia na rua e chega em alguem, pelo amor de deus...

Criador do tópico

Mesmerizr

Aprendiz

#851199 PUAs brothers, ***UPDATE*** no game!

(1/10 21h20)
HB: "Entendeu errado"

(2/10 11h00)
Eu: "Me ajude a entender certo então"
Hb: "Tenho preguiça de escrever"
Hb: "Hahahaha"

Então galera, ainda acho que há game aí

Só que essa ansiedade em querer criar conforto e eventualmente fazer ela aceitar um encontro e tals está me atrapalhando :/ (Meus games com as outras HBs estão ótimos, dependendo do close rola até relato aqui)

marcelo_smess escreveu:Então mano...
Ejete e vai abordar mano...tenho certeza que voce conhecerá alguém melhor que ela...=)

Não rola, quero encontrá-la para jogar cara a cara e closar.

Cuequinha escreveu:E se liga no título do seu tópico: "Não posso perder ela!"
Cara você nunca a teve.

Verdade Cuequinha, as vezes a gente precisa que os amigos abram o olho da gente! :D A ideia é só criar rapport suficiente para partir pro jogo presencial mesmo, já que ela já me "curtiu". Vlw!

al qaeda escreveu:Na minha opnião ta tudo errado, conheceu a mina pelo jogo, já ta errado!
(...)
E porque diabos você está tão preocupado com alguém que nem conhece! sai dessa porra de Tinder! Tinder é o caralho, saia na rua e chega em alguem, pelo amor de deus...

Calma cara, quem falou que eu não saio na rua? :)
Eu não estou preocupado, mas se aparece uma ruiva peituda gata no seu celular dizendo que te quer, eu não sei você, mas eu ia querer fazer de tudo pra pega-la :D.
Eu sempre tive preconceito com aplicativos de paquera e afins, mas esse realmente é um que funciona bem.
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#851200 Não vejo nenhum problema em conhecer alguém pelo tinder, ainda mais pq ta na modinha, todos estão usando. Eu mesmo ja marquei dois encontros através disso e tenho amigos que também ja se deram bem. Só acho que você está levando isso a sério demais, esse aplicativo é mais como uma alternativa. Ta de bobeira em casa por exemplo, vai la e usa. Você ter perguntado se a garota ta recebendo suas mensagens pegou mal, passa imagem de desespero. E outra, só pq ela te curtiu no Tinder, não quer dizer que já foi pro saco, muitas ja me curtiram , mas depois não deram papo nenhum, ou simplesmente me bloquearam de cara. Aprenda a se divertir com isso e parta para a próxima. Abraço