Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#354504 Bem é isso ai pq ela relutam em ficar ou sair com o cara pq ele é mais novo????

Meu caso é que a hb tem 22 e eu 17 e ela num quer ficar comigo por causa disso... ela falou que não era certo nem da gente tá conversando, mas joga um caminhao de idis tem tudo pra dar certo mas fala que os amigos dela não iam entender que as pessoas ia pensar isto aquilo... eu sei que ela tá afim mas não libera!
Ha e detalhe ela pede segredo sobre nossas conversa!?!!?
god_deus

Veterano - nível 8

#354543 Man se ela ta na sua...

Marca de sair com ela.. ai vc tenta a sorte q ai nao vai ter amiguinhos na cola pra ela ficar tímida
e provoca ela... fala q vc faz melhor q mto cara mais velho e q com vc ela so tende a ganhar

Se ela ficar com frescurinha, vc fala que quem ta sendo criança é ela e isso nao te agrada e sai

Se ela realmente te curtiu ela vai te procurar, mas nao fale isso com arrogancia, so se ela tiver com mta frescurinha.
Fala normal e com confiança

Espero ter ajudado

BOa sorte

GOD
Lohan

Pickup Artist

#354567 Vou te contar um segredo:

É que geralmente os caras mais velhos tem mais atitude e são mais soltos.
Então se tu demonstrar que tem mais atitude (MODE ONE) do que os mais velhos, terá quase todas as garotas que quiser! :yaaah

Abraços!

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#354595 Bem ai que tá ela quer mas tem medo do que vão falar dela minha intensão ela sabe mas ela num quer sair comigo pq sabe que não vai aguentar!
Se ela sair eu pego mas ela tá com medo de sair comigo os outro verem q ela tá pegando um cara mais novo e julgar ela por issso. pra ela eu sou "bom demais pra ser verdade" entende.... tipo ela gostou de mim seria o homem mais foda se não fosse minha idade!

Mas tá de boa cada dia é um dia amanha eu parto pra outra e tem muita minina de 15 anos que são muito cabeças e claro lidissimas!!!
Dr. Love

PUA EXPERT

#354600 Mulheres gostam de homens mais velhos. Eu não sei dizer o porquê, mas chuto, pensando em termos evolutivos, que, numa savana onde a vida era difícil, só os homens capazes fisicamente e sociáveis chegavam aos 30.

Sobre convencer a garota, é como qualquer outra "Resistência de Último Minuto (RUM)", que não passa do último "Shit Test": mantenha a postura. Não sou tão novo quanto você, mas curto mulheres mais velhas (mea culpa). No ultimo fim de semana, fiquei com uma garota que tinha 7 anos de diferença em relação a mim. Nesse caso, o jogo foi tão tranquilo que ela só veio perguntar minha idade depois.

Minha posturaSe ela gostou de mim e eu acho ela interessante, mas traz essa objeção no fim, sou sincero com ela. Para mim, idade é só um número. 1989, 1985, 1992... Que importa? Eu gosto de pessoas livres de amarras sociais idiotas como essa. Se ela está atraída e continua com essa frescura, perco o interesse na hora. Felizmente, quando você mostra que tem maturidade e realmente pensa isso, vai obter sucesso na maioria das vezes.

Enfim, é o que eu penso. Alguém pode aparecer com uma fala pronta que seja 100% de sucesso, mas eu não mudaria minha postura para me dobrar e ficar com uma menina que pensa assim.

Lohan escreveu:Vou te contar um segredo:

Então se tu demonstrar que tem mais atitude (MODE ONE) do que os mais velhos, terá quase todas as garotas que quiser! :yaaah

Abraços!

Porra, Lohan... Você, depois que leu o Mode One, ta ficando bitolado também. Nada a ver.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#354609 Oi parceiro, td certo?
Hehehe dps de quase 2 meses eu vou voltar a postar aqui no PB... :sorri
Cara, vc disse acima que ela te demonstra IDIs... Vc poderia dizer quais são exatamente esses IDIs?
Bem, pq não quero te desanimar nem dar a minha opinão sem antes saber mais alguns detalhes, mas pelo seu relato percebo que ela só está tentando jogar com vc, tipo te manipular e tal... Não sei, me parece mto estranho esse negócio de dar IDIs, mas não querer ficar com vc, além de pedir segredo sobre as conversas entre vcs e tal.
Mas enfim, como eu disse, é só uma opinião, não necessariamente eu esteja certo e vc ou os outros estejam errados.
Vlw!
STEVAN

PUA EXPERT

Abraços!

concordo com o lohan .

demonstre que você é bom pra ela, ate demais ;D, ela nao vai ficar linda pra sempre, alguma hora ela vai ficar velha e entao querer um cara mais novo (: .

idade nem sempre demonstra maturidade, mostre que você tem maturidade, mostre que você tem atitude
jacksparrow

Aprendiz

#354694 Eae paulin, blz?

Cara, como o amigo disse acima, explica pra gente como são esses IDIs, ficou mto breve sua história. Vc tem falado com ela pessoalmente?

Mas diferente de alguns aqui, eu acho q vc tem boas chances sim. Por mim é questão apenas de aumentar a intensidade da sarge, usar KINOS.
Se ela continuar com frescura. Joga um ultimato.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#354707 Homens demoram mais que mulheres para madurarem, isto é fato! E você pode perceber, pelos nossos pais e avós, as mulheres sempre são mais novas e nossos pais sempre têem a mesma idade ou são mais velhos; muitos homens preferem pegar mulheres mais novas, acredito eu que pela falta de maturidade e inocência de mulheres mais novas; não é a toa que você vê caras de 25 anos namorando garotas de 14, 15 anos ( acho isso um absurdo); sempre procurei ficar com garotas da minha idade e mais velhas, já fiquei com meninas mais novas, mas assim... no máximo 1 ano de diferença bicho. Posso estar falando besteira, mas analisando de modo geral acredito que elas tenham vergonha de ficar com caras mais novos ( a não ser que sejam coroas gostosas divorciadas, aí sim elas vão com certeza querer um meninão pra criar) Mulheres gostam de homens e não de garotos :yaaah ... Bom enfim, prove a ela que você é HOMEM e não um moleque...ainda mais do que isso, que você ainda é muito mais HOMEM do que qualquer cara que ela tenha conhecido na vida. Boa sorte amigo!
Mbaliza

Veterano - nível 6

Abraços!

Falou tudo Lohan!
Se você mostrar ser um cara novo com atitudes de um cara mais velho, ela vai deixar de resistir com certeza.