Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaioPT

Aprendiz

#877438 Galera, chamei uma amiga (que eu estou tentando fazer uma conversão para algo a mais, sendo que eu já fiquei com ela) para assistir um filme aqui em casa. Só que não assistimos nenhum filme, ficamos conversando no meu quarto.

Em determinado momento ela estava deitada na cama e eu sentei do lado dela e ficamos cara a cara. E comecei a beijar o pescoço, descendo para o peito, mão na nuca. Quando subi para a boca ela ficava desviando, criando resistência para que eu não a beijasse, virando a cara e fechando a boca com força.

Nesse momento eu fui com tanta vontade que acabei machucando a garota, fez tipo um pequeno corte na sua boca.

Sendo que uma das vezes que eu fiquei com ela isso aconteceu uma vez.

Sei que é por falta de experiência, mas a vontade enorme e o nervosismo também atrapalham.

_____

O que fazer para que o batido de dentes não ocorra mais?

E como quebrar a resistência (virada de cara, boca fechada, etc) dela na hora do beijo? (eu tenho certeza que se eu fizer do jeito certo ela libera)
stake

Aprendiz

#877448 Meu caro,
Ela já liberou. Só está fazendo o joguinho feminino de sempre e você não está sabendo aproveitar. Se ela permitiu beijo no pescoço e no seio, mas na boca ela fecha, então beije outras regiões. Faça uma trilha pelo corpo dela: pescoço, seio, barriga (brinque com o umbigo dela), as coxas e depois a perseguida (se chegar nesse ponto, parta pro FC sem hesitar).

Abraço e boa sorte!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#877469 O que tu fez pra cortar a boca dela? hahahaha

Vai com calma brother. Se ainda há resistência, você ainda tem coisa pra fazer. Divirta-se instigando ela até chegar a um ponto em que ela queira tanto como você, e para de machucar a menina senão ela vai ficar com medo. hahaha

Aconselho a convidá-la a um lugar público ao invés de tentar levá-la ao seu quarto de novo. Bom... pelo menos eu acho mais divertido. Mas se quiser pode levar pra sua casa de novo que uma hora ela vai ceder, mas não posso garantir que ela vai estar 100% à vontade.