Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paiva77

Veterano - nível 9

#180255 Aee Puazadaa...é Seguintee..Preçiso da ajuda de vcs Porque essa semana aconceeu comigo 2 vzs
a Tal Resistencia de Ultima Horaa...Quinta-feira Uma hb8 me LIgou,a gnt ja tava de Rolo a alguns dias
Começa..
Hb:o que vc ta fazendo??
Paiva:To di bobera e ksa e vc?
hb: to em frente a escola ..sozinhaa
Entao convidei ela até minha ksa...estava Sozinho.
Buscei ela e tals..
chegando No quarto Começou os amassos Tirei a Blusa e Sutiã delaa..
tirei minha Camisa..e Mesmos com muitos amassos Nao Consegui o FC...
Diz ela que era muito cedo ainda e tals..
mais a gnt ja tinha ficado umas 3 vzs..O que faço agora Dispenso ou tento di novo? e Como tentar Novamente?..Ajuda Por favor.

Ontem aconteceu quase a mesmo Coisa...
Tava na Balada akii ..Peguei uma HB8.5 e Levei pra ksa...Depois de alguns kcs na festa
Chegando na minha ksa...amassos Ela tirou Minha camisa..Chupou e tals...Tirei a Blusa delaa...e a Calça até o Joelho...
Mais na Hora do Fc...
ela Também Nao topou..
Disse que tinha que ir embora..ja era umas 5 da Manha..a mae dela estava realmente ligando pra elaa..
Mais parecia que ela estava gostandoo..entao nao sei o que aconceteu?..o que faço agora..
e como acabar com essa resistencia de ultima hora na Hora do FC...???
Respondem e me ajudem ae rapaziadaa...

abraço
edgar_ferrer

Aprendiz

#180370 Rapaz, eu achava que esse negócio era besteira. Depois que aconteceu comigo, depois de uma festa que eu voltei com a garota pra casa, eu saí por aí procurando alguma coisa pra ler mas continuei com dúvida.

A gente acabou só dormindo junto e ela foi-se no outro dia. Como eu tinha pegado o MSN dela, a gente pode marcar outro dia. Comecei pelo ombro, subindo na nuca, laterais dos seios... tava lá em ponto de bala... e quando a mão desce no zíper ela diz que não rola. Fiquei puto da vida. Na hora eu lembrei de dar uns pulls nela. Comecei a colocar o tênis, chamei ela de descordenada (foi um neg que eu marquei nela). A gente conversou e eu acabei ali brincando com ela. Aí eu simplesmente perguntei, e ela me disse que na nossa primeira tentativa ela ficou insegura, porque não me conhecia. E na segunda, meus caros, ela disse que estava menstruada. Só isso.

Um conselho: leia o Juggler. Duas coisas que mudaram meu jogo foram, com certeza, ler o DeAngelo e o Juggler. Sempre me pareceu que as soluções enlatadas do MM não funcionam com todo mundo, e algumas delas são grosseiras: nem toda menina gosta desse tipo. Com o DeAngelo você aprende a construir uma imagem, e com o juggler você aprende a conversar naturalmente. Enfim, minha dica: comece a falar disso com ela e simplesmente pergunte. Ela não vai te dispensar só porque você quer saber o motivo dela agir dessa maneira.
Snow

Veterano - nível 9

edgar_ferrer escreveu:Rapaz, eu achava que esse negócio era besteira. Depois que aconteceu comigo, depois de uma festa que eu voltei com a garota pra casa, eu saí por aí procurando alguma coisa pra ler mas continuei com dúvida.

A gente acabou só dormindo junto e ela foi-se no outro dia. Como eu tinha pegado o MSN dela, a gente pode marcar outro dia. Comecei pelo ombro, subindo na nuca, laterais dos seios... tava lá em ponto de bala... e quando a mão desce no zíper ela diz que não rola. Fiquei puto da vida. Na hora eu lembrei de dar uns pulls nela. Comecei a colocar o tênis, chamei ela de descordenada (foi um neg que eu marquei nela). A gente conversou e eu acabei ali brincando com ela. Aí eu simplesmente perguntei, e ela me disse que na nossa primeira tentativa ela ficou insegura, porque não me conhecia. E na segunda, meus caros, ela disse que estava menstruada. Só isso.

Um conselho: leia o Juggler. Duas coisas que mudaram meu jogo foram, com certeza, ler o DeAngelo e o Juggler. Sempre me pareceu que as soluções enlatadas do MM não funcionam com todo mundo, e algumas delas são grosseiras: nem toda menina gosta desse tipo. Com o DeAngelo você aprende a construir uma imagem, e com o juggler você aprende a conversar naturalmente. Enfim, minha dica: comece a falar disso com ela e simplesmente pergunte. Ela não vai te dispensar só porque você quer saber o motivo dela agir dessa maneira.

Excelente feed!

Paiva, tente construir um pouco mais de conforto com as HBs, o Mystery diz que se você negligenciar qualquer uma das etapas da sedução, poderá perder todo o seu jogo. Outra dica, quando a HB apresentar RUM tipo "não vai rolar", você sempre concorda com ela, mas continua avançando... falando uma coisa e fazendo outra :louco

Agora um conselho pessoal, você não está indo rápido demais com as HBs na hora do FC? Dê uma atiçada ah mais na HB, provoque os desejos dela e depois negue de leve, fazendo ela merecer o que ela quer (diga-se o que você fez ela querer). Enfim... divirta-se bastante com a HB antes da penetração.

Abraços, aguardando por um relato seu!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#180534 Pô brother quando acontece isso comigo eu usso uma parte do Carpe Diem.

Skyboy:Bom eu entendo seus sentimentos, mas só tenho uma coisa a dizer, esse pode ser o último momento entre nós dois juntos, então aproveite como se fosse o último dia da sua vida, eu confio em você, você não confia em mim?.

Bom cara depois disso é só patir pro FC.

È o seguinte ja funcionou comigo várias vezes, o truque é fazer a Hb confiar em você antes do FC pra na hora num acontecer a RUM. :ae

Falow.