Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus2508

Aprendiz

#486266 Bem, o titulo e bem explicativo.... :ae

eu ontem fui ao motel com uma garota, agente se beijou muito, ganhei uma massagem nas costas,
chupei os seios dela mas no grande momento de inserir minha dadiva divina nela, nao consegui :grump

bem ela tava muito nervosa, com medo das "mudanças que o corpo dela sofreria apos a primeira transa".
(ela e enfermeira, então nem dava pra enrola-la quanto a isso)

oque eu fiz pro isso foi parecer um cara que compreende oque ela estava sentindo e falando que não ia força-la a nada q ela não estivesse pronta a fazer e tudo mas....

ai ela falo que nao imaginava essa minha atitude e que agora ela gosta muito mais de mim.... :yaaah

bem ela disse que ia vim aki em casa amanham pra termina aquela massagem que ela nao terminou... :mau
oque eu faço para consegui a tao esperada primeira transa dela?
arthuro

Aprendiz

#486273 olha vc pode tentar ficar mais relaxado e demorar um pouco mais nas preliminares, beijar mais a garota, deixar ela mais excitada e tentar n prestar tanta atenção noq ela fala(n sendo grosso tb), tenta n se mostrar desesperado que deve dar td certo. Foi isso que eu fiz semana passada com uma garota virgem.
alisson_smf

Veterano - nível 8

#486321 Brother, vou te dizer algo que o grande Style ensinou sobre isso um dia..

Quando ela der o primeiro sinal de resistência, você simplesmente para o que esta fazendo, não diz nada, e vai fazer outra coisa (mexer no notbook, celular, qualquer outra coisa que aparentemente mostra que você está se divertindo). Ela vai questionar sua atitude, dai você diz que como ela disse pra você para, você parou! Da um tempinho, depois do nada volta pra cama e continue de onde havia parado. Faça esse procedimento de "Parar e fazer outra coisa" mais umas 2 ou 3 vezes..ficará surpreso com os resultados ;)
(resumindo, ela instintivamente vai mostrar seus desejos sexuais na hora...não tem erro! haha)

Boa sorte ;)

Grande Abraço,
A's
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486391 cara ate agora pelo que li se fez tudo como um mestre da seduçao meus parabens

desse momento em diante minha humilde sugestao e que vc de a ela todas sensaçoes que ela pode ter sem necessariamente usar sua dadiva divina hahahahahha( so pra descontrair brother)

elas adoram sexo oral
dedadinhas use tudo que der ela vai ver tanta coisa entrando nela que sua dadiva so vai complementar o pacote

e se rola uma rum de uma voltada volta a conversar sobre algo sem importancia na hora ,vai fazer outra coisa e depois volta da onde se parou so que mais lento pra dar tempo de ela esquentar mais entende chega uma hora que ela vai ate estranhar se vc naum fazer fc com ela hahahhahahahahaha
espero ter ajudado com as dicas e que vc logo possa dar o prazer a essa hb
e sempre de a entender que vc estara presente pra ela elas querem dar isso pra uma cara presente num e pastel entende hahahahahaha
vc e um sedutor man sabera como fazer
um abraço do styletto

Criador do tópico

mateus2508

Aprendiz

#486713 alisson_smf pow cara o pior e que eu li "o jogo" e eu sabia q style tinha feito algo.... o chato foi que na hr eu esqueci oque ele tinha feito ai ja era ne... :chora

styletto tambem escrevi o "dadiva divina" pra descontrair um pouco :rolf

imagina como fiquei: fui ao motel com a mina e nao consegui finalizar a ação :chora

e vlw ela parte do "cara ate agora pelo que li se fez tudo como um mestre da seduçao meus parabens"

eu de fato estava me sentindo o propio style.... :yaaah

meu unico erro foi o erro fatal :chora

da proxima vez (que provavelmente sera hoje) farei diferente, se funciona postarei um relato de campo pra voces :mau
Perigo

Aprendiz

#486797 Cara acho que essa tecnica aqui pode te ajudar bastante.

Enquanto estiver nas preliminares dê a ela muito prazer e a trate com muito carinho, faça ela se sentir a mulher mais sexy e desejada do mundo. Fazendo isso vá escalando até poder comê-la. E então tire sua calça para penetra-la, se ela resistir, volte a fazer toda a escalação das preliminares até tentar penetra-la. Se ela resistir novamente, fique bem frio e distante, e diga que entende o que ela está sentindo então se afaste dela e deixe ela procurar novamente sua atenção e caricias. Essa técnica é tiro-e-queda! Mas não se esqueça de fazer corretamente as preliminares.

Boa sorte com a sua virgenzinha.

Abraços Cafa.