Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#648545 Então galera eu tô pegando uma Hb8 e tô sendo alfa pra caralho com ela, não é a toa q ela só pegava cara q se acham foda, musculos, etc. e agr ela só qr tá cmg, a hb falou até pra minha irmã q queria ficar um tempo cmg.
Só q um dia fui na casa dela e começou a maior pegação fomos pra cama,mas na hr q tirei a camisa, ela perguntou se tava louco,então ignorei e continuei, qnd beijei os peitinhos dela(delicia da porra kk) a hb solta a merda da frase, " só transo com vc se vc namorar cmg!".
Ontem fui a uma festa e tava dançando com uma ex minha e ela foi perguntar a outra se tinha ficado com ela. É, pelo q acho ela qr namorar cmg pq eu tô bem visto na cidade, tenho um monte de hb falando de mim (GRAÇAS AO PUA). Mas só quero dar um FC nela e xau. Não quero namoro agr. Oq faço pra conseguir galera? Melhor desistir?
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648556 Mano, tenta rever o jogo que você fez com ela, quero dizer:

*A Kinou muito ??
Lembre - se que os Kinos também devem esquentar como a interação.

*Falou sobre sexo com ela ??
Isso faz ela ficar mais a vontade com você e o assunto.

Também vale dar uma olhada sobre a questão, olha aí:
guia-instigante-de-sexo-rapido-t59664.html Créditos ao Istiga !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Style O.G.

Veterano - nível 10

#648559 Me diz aí onde tu acha que vai parar se tu fizer o que ela diz?...

Quando uma garota diz " só tranzo com você se voce namorar comigo" no meio das preliminares, na melhor hora ela da essa cortada...Cara ela não ta resistindo, ta fazendo joguinho! Com isso ela diz "namore comigo seu cachorro e eu te controlo com sexo!"

pode escolher namorar com ela, fazer um pouco de sexo ela ai te prendendo e depois te contola com o sexo, fazendo greve e tudo mais

Ou você joga a mesma altura dela, estimula ela sexualmente nas preliminares e no auge quando sentir que ela ta excitada, vá embora.

Ou sabendo que ela o quer dominar fazendo o que ela pede(namorar), deixa de procurr ela agora, você mesmo sabe que pode conseguir outras mulheres com suas habilidades puas. Existem milhares de mulheres lá fora esperando que um macho a devore com vontade.

Espero ter te compartilhado um pouco de racionalidade pra situação.

Abrass'
:ae