Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#908556 Pessoal, tudo bem ?

To afim de uma HB, eu sei que ela também está pois me deu IDI's online e depois que cheguei nela pessoalmente vi que ela também quer mais teve uma certa resistência... ela não ficou comigo..

Preciso da ajuda de vocês sobre o que devo fazer agora para conseguir ficar com ela!

Com o relato é meio grande, coloquei ele em um pdf e hospedei no dropbox, segue abaixo o link.

LINK: https://www.dropbox.com/s/8s8umgbhzz8zm7z/RELATOO.pdf

Minhas dúvidas são:
1 ) Como prosseguir agora ? dar gelo ou não ?
2) Devo aceitar ajuda da Hb amiga dela ?

sábado agora vai ter uma festa em uma parque de exposição perto da minha cidade, vcs acham que se eu ver ela devo somente cumprimentar de boa e passar batido e não ficar de conversa ? ou so trocar uma ideia mais não mostrar interesse ? dai passando esse sábado agora, no outro vai ter um churrasco na casa daquela HB amiga dela, dai la tento de novo ?

Ou vcs acham que nessa festa mesmo do horto ja devo chegar nela ? porque nesse próximo churrasco vai ter muita gente, então agente não vai fircar sozinho novamente igual ficamos da outra vez...

Conto com a ajuda de vocês!

Obrigado! =)
Tii

PUA EXPERT

#908580 Fala brother

Como que é essa resistencia dela? voce deve sentir isso
Tem muita diferença entre um NAO e um AINDA NAO e pelo que voce contou é um AINDA NAO (estou falando o que me parece)

Se for mesmo isso voce deve criar o momento certo do KC.. ela pode estar afim de voce mas em alguns casos se tu partir pra cima no momento errado vai tomar toco mesmo. Mulheres sao como os cavalos, elas se assustam facil

Aconselho voce a ir mais de leve com essa HB.. vá nessa festa onde ela vai estar e converse com ela, conheça de verdade ela um pouco mais, crie mais tensao sexual e voce vai ver que, se ela estiver afim, voce vai conseguir pegar.

Boa sorte abraço
Otor11

Aprendiz

#908597 Se ela correu daquele jeito é por que não estava confortável naquele momento , até por que provavelmente ela não queria que seus amigos volta-sem e pegar ela la no pega sei la coisa de mulher , faça escalação física até ela estar confortável aos seus toques e BANG!

Boa sorte amigo !