Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FA_MARCEL

Aprendiz

#869488 Fala galera!!!
Ha historia é a seguinte, conheci uma Hb rolo fc até ai tudo blza, dei uma afastada dela, faculdade, minhas coisas e taus, comecei a fala menos com ela.
Ai apareceu o ex dela, e ela volto com o cara. Fiquei sabendo tentei sai com ela de volta, mais tinha algumas coisas que realmente a impediam ela de termina... Cai fora não falei mais com ela...
Mas nos últimos dias voltamos a nos falar sms, até de madrugada ligação no natal etc
Hoje era o dia de resolve a situação. Mais mandei sms de bom dia, dei um alo no face e nada ignoro total.
E ai galera tento liga ???
Ou esqueço de vez pq que to fazendo papel de otário, dando atenção pra uma Hb carente?
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#869501 Quem errou aí foi você. Se você se afastou dela, então ela está mais que certa de procurar outro. E com certeza ela não quer mais saber de você. O engraçado é que você quer saber dela justo quando ela começou a namorar. Muito estranho isso, seria ciúmes? Se você gosta dela, deveria ter percebido antes. Agora pode ser tarde!

SE, veja bem, SE um dia ela quis algo com você e a única coisa que você fez foi se afastar, com certeza não vai ser agora, que ela está namorando, que ela vai querer algo. Pode acontecer de futuramente você reconquistar a menina, mas eu sinceramente não acho que ela vai querer passar por isso de novo.

Portanto, esquece ela e vá atrás de outra. Mas da próxima vez, saiba o que você quer! Se não quer uma HB, afaste-se e acabou a conversa. Não vá correr atrás dela JUSTO quando a menina começou a namorar, por favor né?

Abraços.
felipewsg

PUA EXPERT

#869510 Regra nº 1
Vc manda msg, ela nao respondeu, não insista, apenas espera e parte para outra
Liga para ela, manda carta, pombo correio, sinal de fumaça para ter a atenção dela só mostra que voc~e é um cara carente