Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#793597 Eae puazada beleza? Estou com um problema e acredito que vocês possam me ajudar nisso Imagem . Seguinte, estudo no mesmo colégio a 3 anos, estou no 2º anos do ens. médio, e não tenho respeito algum em meu colégio, conheço poucas pessoas, sendo que ando com o mesmo grupo desde que entrei no colégio, todos muito BETAS, sem excessões, e ainda por cima não tenho amizade com quase nenhuma menina de lá, são bem poucas...
Então eu gostaria de algumas dicas e sugestões de vocês pra me ajudarem a superar isso e dar a volta por cima, sem ter que mudar de colégio, pois pra mim isso não é uma opção. Como consigo respeito no colégio? Como ganho moral com as garotas? Como me torno o líder do grupo? Etc..
OBS: Já li vários tópicos sobre o assunto mas acredito que preciso de uma opinião mais específica pro meu caso.

Abraços. Obrigado desde já. E FEEDEM!! Imagem
jojox6

PUA EXPERT

#793602 Para ser líder em alguma coisa você tem que adquirir confiança na quilo que faz, como você mesmo disse que leu muito assunto sobre isso, mas quantos deles você pois em pratica ?

"Uma tonelada de conhecimento não vale uma grama de pratica."

O que eu posso te deixa claro aqui é que a atitude de mudar a situação vem de você, então basicamente você já deu o primeiro passo. E material por ai tem de sobra e por isso eu não vou te dizer o que fazer, pois o que serve para mim não vai servir para você. E então ? vamos deixar essa zona e conforto e vamos fazer novas amizades ?
Ziggy

Veterano - nível 9

#793607 Pia(vc q é do Parana tbm vai entender haha) é simples,seja mais comunicativo,chega conversando sem medo e ande com mais pessoas além de seus amigos.E pia veja esse post q eu fiz sobre o Zyzz zyzz-vejam-t77948.html com certeza vai elevar seu inner.Se precisar me chama pia te ajudo e se quiser add no face é só manda o link.
abraços Zyzz ;)
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#793624 Brow seja mas comunicativo, não fique só restrito ao seu grupinho na época que eu estudava eu era assim tb ate que percebi que para ter respeito precisaria me em turma mais com a galera ser mais sociavel, então eu fazia o seguinte quando algum amigo da minha sala ou do meu grupo cumprimentava um conhecido ou conversava perto de min eu me envolvia, brincava zuava e criava uma certa intimidade e assim sucessivamente conhecia os amigos dessa pessoa e ficava nesse ciclo ou seja ao términio do colégio eu conhecia quase a escola inteira era ate engraçado, pq quando eu dizia que ia ao banheiro meus amigos sabiam que dificilmente iria voltar, indo ao banheiro eu cumprimentava os conhecidos e aproveitava para conhecer os amigos dele ficava conversava e acabava não voltando ao grupo de antes, ninguem pegava no meu pé ou me questionava, chamei antenção de muitas meninas e closei poucas, só closava aquelas que vinham até min ou conhecidas que tinha intimidade, aquelas que ficavam me secando eu ficava com medo e inseguro de chega junto se naquela epoca eu tivesse conhecido o Pua base ahhh mlk kkkkkk, mas e isso awe brow a pegada e essa se vc quer ter respeito e mais amigos honre seus culhões e atitude, ah depois que fica com Social prof legal no colegio não exclua seus amigos betas, são betas mas são e sempre serão seus amigos.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Porque esses caras fazem sucesso ?
Porque as garotas olham para eles ?
Porque eles tem moral ?

Faça essa pergunta a si mesmo e quando responde-las, procureas em você.

Se no caso o cara em questão foce eu...

Porque eu faz sucesso ?

R: Porque sou bonito, e sei lidar com mulheres

Porque as garotas olham pra mim ?

R: Porque sou bonito e tenho muita personalidade

Porque eu tenho moral ?

R: Porque tenho personalidade

Se você quer fazer sucesso tem que tomar atitude de mudar, não é só fingir tem que agir, não é só aprender alguma frases sedutoras ou coisas do tipo.

Agora responda essa ultima pergunta.

O que você ja fez para mudar ?

analise sua resposta e chegue a uma conclusão você mesmo :legal

Abraços.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#793675 Velho... vou te responder com algo que nunca vi aqui no fórum, pelo menos com essas palavras(pelo que me lembro), também não sei dizer se é certo, mas dá muito certo comigo. Meu pai sempre me diz:" Faça as coisas com tezão" hauhua, esse "tezão" não é do.. tezão, é uma espécie de "vontade".

Tente fazer as coisas com vontade. Se for cortar as unhas do pé, faça isso com vontade. Se for fazer um trabalho em grupo empenhe-se nele, faça com vontade. Tente dar o seu melhor em tudo, em qualquer interação. Tente estar 100% presente em qualquer atividade que venha fazer. Espero não estar parecendo redundante ou confuso, mas a ideia é essa: Tente dar o seu melhor em tudo, atenção total. 100% de presença nas atividades mesmo.

Essa é uma das minhas sugestões, é a que acho mais útil. Acredito que aqui no fórum haja mais alguns tutoriais e tópicos com sugestões muito boas pra vc, mas o que resolvi compartilhar com você foi isso. Espero te ajudar nisso.

-colocar um adendo aqui. O povo de fora vê a sua empolgação ao fazer coisas simples, essa vibe pode contagiar, deixar as pessoas interessadas nessa sua energia e talz, o tal inner. Assim aos poucos o povo passa a te ver com olhos diferentes, também é legal tentar ser mais comunicativo né, tente abrir tanto piás como meninas e funcionários do colégio. Sê comunicativo. Boa sorte ae :)
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#793689 Cara, o fato de tu ser um mistério na escola que é bom, que ai tu pode jogar com ar de superior, que não liga para o que os outros falam ou pensam. Faz seu jogo as escondidas que todos verão. Bota em prática tudo que você estudou aqui, que rapidissimo você vira o "Fodão do colégio" .
Messsquita

Veterano - nível 9

#793693 Bom irmão, como também quero quase o mesmo objetivo que você, vou te passar algo que inicialmente me ajudou muito.

Ajudou muito a ter noção do que é o colégio.

http://www.4shared.com/office/s_TTNij4/ ... ampus.html

Baixe e leia, leia com atenção. É pequeno o ebook.

Abraço, e boa sorte nessa tua jornada.
Mr. Joker

#793714 Tu quer se tornar líder do grupo em que sentido? O líder da tua panela? Pense maior cara, seja o líder da sua vida.

Analise também se antes desses teus desejos não há coisas mais importantes pra mudar e fazer você se sentir maior e mais solto, como por exemplo suas notas, comportamento em sala, chegar na hora certa, etc.

Colégio é cheio de gente com pensamentos infantis, vaidosos, um monte de puxa-saco do cara legal, e um monte de gente querendo ser ele. Seja você mesmo, não tente agradar. Isso são coisas que automaticamente fazem os outros te admirarem porque colégio se resume a status, poucas pessoas conseguem ser verdadeiras, seja uma delas. Não tente estar preocupado com a moda, ao menos que a moda seja por coincidência aquilo que você gosta.

E se você usa essa expressão facial da sua foto ao longo da sua vida, acho bom você colocar um sorriso nesse rosto, pois atrai as pessoas.