Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#665080 Galera, estou com uma dúvida a respeito das abordagens feitas no seriado, ja repararam que os caras ganham o set rapidamente? Eu também notei que eles quase nunca contam histórias DVS, reparei que eles falam pouco e em 1 frase as poucas histórias DVS, eles investem bastante nos negs e nas rotinas, gostaria de saber se é possivel ganhar set igual eles ganham, sem contar para o set as histórias DVS ,utilizando negs ,1 ou 2 rotinas e em pouco tempo.Pois eu nunca vi os personagens dos seriado contarem histórias como : "uma vez estavam eu e uns amigos em uma bar e blablabla"

Indepentemente de me ajudarem ou não, obrigado pelas respostas pessoal
Abraço :)
Lancelotti

Veterano - nível 6

#665104 Depende cara eu tenho meu pé atrás com programas de televisão,mas acredito que o Mystery não iria combinar com tudo isso.Eu jogo naturalmente e procuro trabalhar fatores naturais que ajudam muito e roupas também mais energia.Não exagere em rotinas e DVS falsos você poderá ter problemas futuros com isso.
Abraço!
moore

Veterano - nível 1

#665118 Ollha, eu assisti a segunda temporada, e achei também bem facil para eles. Mas devemos levar em consideração o fato de que eles não tiveram realmente tempo para treinar historias. Os caras mal conseguiam dizer o proprio nome, parecia sempre meio complicado pra eles, apesar de as vezes ganharem facil.

Quanto ao fato de ser combinado ou não, ai não sei. Não sei como funciona direitos de imagem, se é possivel gravar uma coisa daquelas sem a permissão das mulheres ou não. Acho que isso no Brasil daria merda, mas como é lá, não sei como funciona.
Earth Quake

Aprendiz

#665331 Eu só assisti a 1a temp e tb ahcei q ficou falando muito maerial, mas não tem como eles colocarem tudo num seriado de 1h.
btw - teria como postar o link do download da 2a temp. msm q pelo seu review não foi tão bom, vale a pena aprender alguma coisa

abs!