Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefren_1

Aprendiz

#601882 Ola amigos!

Uma parte q percebo q ainda nao tenho me dado mto bem desde q entrei no universo PUA, eh em relaçao ao respeito dos dos outros homens, gostaria de alguns conselhos seus

Por exemplo, eu ja a alguns meses estou pegando uma HB gata, fui a um churrasco no sitio com ela, onde tinham varios "amigos", conhecidos de colegio e tal da epoca q eu era beta.

Na festa deixei minha mulher livre com as amigas e tal, de vez em quando ia la da uma assistencia e tal. Os caras sempre insistindo querer chegar nela, mesmo sabendo claramente q eu tava com ela, dois caras, claramente chegaram nela, tentei fazer com q isso nao me afetasse, sabia q ela nao ia ficar com nenhum deles, mas no fundo fiquei afetado e chateado pela falta de respeito dos caras por mim, cheguei ate quase q a apelar com um la, falando q o sonho dele era ser eu, mas me segurei pra nao apelar e responder emocionalmente a eles.

Outra coisa q me deixa chateado e q ja chegou mtas vezes no ouvido da minha LTR, eh coisas tipo "nossa nao acredito q ela esta com ele" minha mulher mesmo chegou a me contar essas coisas desses caras q me conheciam no passado, q nao deixa de ser um DLV pra mim
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601890 Amigo, na próxima assim que você avistar os caras chegando nela você pega ela por trás, beija o pescoço, vira ela pra você e lasca um kc de cinema. Os caras vão ficar sem graça ou tentar te rebaixar falando algo do puxo "Nem parece aquele mané daquele tempo", ai tudo diz "As coisas mudam, parceiro. Ascoisas mudam." de uma piscada pro cara e de uma risada deboxante.

Pronto, o cara vai baixa a bola e cai fora.

Mas você tem que ser objetivo, vá com confiança mesmo! Se chegar de mancinho como quem está pedindo "Moço, me uma licencinha por favor?" ai tu passa por pateta. Seja selvagem, um alfa protegendo o território.
A mulher quer se sentir segura, e se você deixa os outros lá em cima, e não mostra quem é o "dono do bordel", aí ela se sente desprotegida.

Boa sorte, amigo.
Abraços.
John008

Aprendiz

#601894 "É o seguinte cara, tu é gente finíssima e tenho certeza que tem muita guria pra dar em cima, mas da minha tu fica longe ok?"

Pra homem sou adepto do papo reto. Isso não é ser reativo, é só deixar BEM CLARO que a garota tá é CONTIGO e nenhum retardado tem que dar em cima dela, muito menos contigo perto.

E outra cara, não ande com gente que não te considera e que não te quer bem. Você não tem que ter o respeito de gente assim, não precisa.

Quanto a sua namorada, é obrigação dela saber o cara que tu és, inedependentemente do que falarem (e sempre tem uma pessoa que fala mal) de você. Não vejo isso como um shit test, ela tá simplesmente te alertando dos cuzões na tua volta.

abraços
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
jefren_1 escreveu:Outra coisa q me deixa chateado e q ja chegou mtas vezes no ouvido da minha LTR, eh coisas tipo "nossa nao acredito q ela esta com ele" minha mulher mesmo chegou a me contar essas coisas desses caras q me conheciam no passado, q nao deixa de ser um DLV pra mim

Se ela falar isso denovo, concorde com eles, mas diga que isso é passado:

"Sabe que nem me espanto em eles te falarem isso, eu era mesmo um mané! Mas a vida me ensinou muito, viajei demais, conheci gente novo, fiquei com várias garotas, experimente de quase tudo, curti demais meesmo, isso me abriu os olhos. Graças a Deus e a minha força de vontade eu acordei, sou um novo homem. Pena que ainda não tive a oportunidade de mostrar isso para eles, mas é questão de tempo. Eles mal podem esperar para conhecer o nome "João" (diga seu nome).

Pronto!
Boa sorte.
Abraços.