Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace~

Aprendiz

#338780 Bom, eu já li muita coisa sobre Pick Up. Muitos relatos, muitos materiais, tanto sobre método quanto sobre PNL, inner game, social proof, rotinas e alguns trechos de livros...

O que eu notei foi que, independente do método, motivação, confiança, determinação e auto-controle são indispensáveis pra qualquer abordagem. No entanto, o modo como você vai agir para alcançar seus objetivos normalmente são influenciados por um dos métodos, sendo estes uma ferramenta, e não um estilo de vida... o que quero dizer é: o método não é seu estilo de vida, mas sim uma das ferramentas usadas para construir seu estilo. Seu próprio estilo...

Vi muita gente recomendando o Venusian Arts e o The Game como livros para iniciantes, mas vi também muita gente dizendo que o próprio Mystery abandonou o M3. Como iniciante, vocês me recomendam o Natural? Foi o que mais me chamou atenção, e ao meu ver, é o mais "fiel" à realidade... realmente ser um sedutor natural, e não parecer, como no Indirect Mode.

Então, tenho bastante informação alheia já, mas quero uma opinião concreta: qual é o método mais eficiente, de fato?
Sharkx

Pickup Artist

#338790 ei

bro só uma duvida, quem lhe disse isso ? :louco

Ace~ escreveu:muita gente dizendo que o próprio Mystery abandonou o M3

lol. até nos últimos dvd dele, ele ainda usa o m3 só que mais aperfeiçoado porque ele usa muito a tal chamada micro calibração o que deixa o jogo dele mais natural sem contar com muitos enlatados.

agora se você for um completo afc acho meio difícil tu já ir direto pro natural game, já vi puas que tentaram isso e por tentar pular "degraus" da evolução eles ainda estão perdidos no caminha da evolução até hoje.

mas como dizem cada um e cada um :D

SHARKX
PUAMesquita

PUA EXPERT

#338791 Mais eficiente... DESENCANA.... Depende de você... Não do método...

Eu realmente recomendo o natural game mas olha :D ... Eu também diria que é legal você estudar bastante métodos... E ao ver um SET não se prender... Abrir com o que tiver na cabeça...

Pelo jeito você leu muito e fez menos :D

Meu amigo... Pratica é essencial... SIM!!! ESSENCIAL...

PRATIQUE :D

Abraço!! :ae
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#338814 Não se prenda apenas a um seguimento como Indirect, Direct ou Natural Game.

O importante é você aprender a essencia de cada metodo e retirar dela o que de melhor ela pode oferecer para o SEU METODO. Desenvolva o Ace~ Method.

Abraço
Doug X

Aprendiz

#338822 MODE ONE é um estilo de vida.

Cara, não importa as indicações do pessoal daqui, você deve usar aquele que você acha mais congruente com sua personalidade.

Já vi que você não gostou do Indirect Game, tudo bem eu também não gosto mais. Você pode escolher entre Direct Game ou Natural Game. Mas lembre-se: deve ser o mais congruente com sua personalidade.

Ah! De onde você tirou a ideia de que o Mystery não utiliza mais o M3? HAHAHAHA

Abração,
Doug
Lohan

Pickup Artist

#338867 Faala mano, tranquilo?
Boom... Não existe "começar por um método natural".
O que existe é você ficar natural com o tempo.
Depois de sair dando a cara a tapa você vai ver que algumas coisas não pegam com você e vai descartar.
Depois vai misturar com outras, criar algumas e etc.
Derrepente você estará jogando o TEU próprio método.
Foi isto que eu fiz.
Estudei o MM. Não funcionou comigo, pois não gosto de regras pra pegar menininhas e então fui pro bad boy direct.
Gostei do direct.
Li um livro de natural game (livro de natural game só serve para abrir nossa mente, não tem nada para "aprender" exatamente) e depois li o MODE ONE.
Agora tou lendo badboy e me firmei no direct.

Mas lohan, tu não disse que é natural?
Sim, eu sou natural.
Mas o natural sempre vai penser pra um lado. Ou direct ou indirect. Você é quem vai escolher.
Eu sugiro você escolher um método (recomendo o direct), se aprofundar nele e ir treinando.
Quanto mais você treinar, mais rápido vai estar natural.
Mas é semrpe preciso uma base pra tudo.

Abraços!