Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#585916 Boa noite camaradas.

Devido a repercussão negativa e até desrespeitosa que sofri no ultimo artigo que escrevi, colocando minha opinião que foi rechaçada de forma grosseira, manipulatória, e ditatorial por membros poderosos resolvi postar este outro artigo, visando abrir a cabeça do pessoal do fórum para um assunto pouco comentado.

Fala-se muito em discriminação, misogenia etc e etc, mas pensem comigo meus caros amigos, qual é a forma mais facil de impedir que alguém que pense ao contrario de você se expresse?
acertou quem disse a censura, que esta oculta em respostas que visam doutrinar quem emitiu algo discordante do que a maioria pensa, se é que é mesmo maioria né, será que essa maioria só não é maioria por conta do poder da minoria obscura?
Você pode censurar um sujeito de diversas formas, a forma que observo neste fórum mais comum é ridicularizar quem emitiu uma mensagem contraria ao pensamento dos poderosos, agora pensem comigo, como podemos ter a pachola de dizermos que estamos ajudando sujeitos a se tornarm alphas se esses sujeitos siquer podem discordar do que a maioria, ou melhor a minoria forte pensa?

Tem muitos membros que acatam fielmente tudo o que lhes é despejado na goela, não questionam, não se perguntam, não discordam, e por fim quando decidem fazer isso são rechaçados de uma forma arbitraria.

Não seremos alphas saindo do controle do mundo para o controle de um fórum, que não respeita as opiniões divergentes e as extirpem de forma a nunca mais se proliferarem.

Não sou o senhor da verdade, me critiquem se quiser, mas ao menos respeite meu ponto de vista, sem tentar me punir por o ter. :legal

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#585943 O respeito é essencial para se ter pretensão à algo, quando você respeita o seu semelhante você aceita o mundo em que esta e se torna melhor
Cruzhh

Aprendiz

#585944 Toda a razão , serve para os que postaram sobre a exclusão das mulheres do fórum , um ótimo assunto , parabéns , abraço e bons jogos
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585958 isso é verdade temos que respeitar a opinião do outro ,
pois se não nos respeitarmos uns aos outros o mundo vai virar uma zona

obrigado pelo tópico abraços

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#586171 Eu que agradeço, é sempre importante estarmos alertando o pessoal para o risco do controle submisso seja la de quem for, porque à pessoas que se mascaram de senhores do bem para manipular descaradamente os outros, na minha opinião não á forma melhor de manipular um grupo do que calar vozes de pessoas que talvez à oponham.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#586177 Concordo contigo cara, não só em um FORUM mas na vida temos que ser assim. Se minha opinião é divergente da sua, eu expresso ela de forma tranquila e com o intuito de ajudar.