Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#680352 Ola galera, tem uma hb da minha escola que escreve no meu braço, escreve "gay" e "gosto de homens" no meu caderno, ela mexe no cabelo, e um dia ela me qualificou dizendo que sou foda e que sou o cara mais animado da sala ( no sentido de sair nos FDS), ela também pede pra eu sentar perto dela, não sei se é FZ talvez, mas nao babo ovo nela, não faço favores

Agradeço
Vlw
strongman

Veterano - nível 9

#680360 Talvez seja FZ , Mais nao custa nada tentar manda rotinas de advinhaçoes faça ela rir .... estou usando essas rotinas com minhas "FZ" e ja percebi que tem 3 me mandando mtus id's. Boa sorte abraxxx
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#680365 Nem todo mundo do planeta quer te foder. Isso só quer dizer que ela gosta de ficar de provocando e de zoando, só depende de você ter uma atitude pq pra ela tanto faz.
Al Capone

Aprendiz

#680369 Realmente nessa situação pode ser uma Friendzone ou IDI's

Para saber, kina ela, vai kinando de forma mais sexual e tal (há artigos sobre isso aqui)

Ou você também pode usar o direct game
e pegar ela, se for IDI's ela certamente vai ficar com você, se for FZ ela vai vir com aquele papo de estragar amizade e blablabla
ai você continua sendo direto, pra sair da FZ e pegar ela.

Eu até diria que seriam IDI's, mas a parte de que ela fica escrevendo no seu caderno "gay" e "gosto de homens", me confundiu.
Porque vejo isso rolar em FZ, mas também pensei na hipotese de ela escrever com intuito de te provocar a ponto de você falar "Vou te mostrar como sou gay" (obviamente falando de tom irônico e provocativo também), para provocar você a agarrar ela, forçar você a ter atitude.

Enfim, acredito que você sendo direto, não terá nada a perder pq
se for IDI você pega ela, se não for você já vai sair de uma FZ.
Granli

Aprendiz

#680385 Pode ser cara mas voce temque tornar essa amizade mais quente abrace ela kina ela mano assim voce aproveita dela também e ela pode ver voce com outros olhos mas lembre-se tem mulheres que só colocam fogo em homens e quando os homens chegam com a manguera perto dela ela se afasta é o tipo de mulher que só quer brincar fica ligeiro com isso cara abraço fuiss... :ae