Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#632735 Repondendo ao NÃO|

Imagem

Boa Noite, galerinha? Tá tudo muito bem aÊEE?

Aqui tá Fino De Boom. '=^.^=' :louco

Bom Brunno, outro artigoo???? Sim outro de muitos, o que eu puder pra ajudar essa cambada de Cachorro loko aqui eu irei fazer, então disfrutem dessa porra aqui caralho!!! :mau

Off topic:
Peguei parte de um Tópico Alemão, Sobre a Rejeição de fora feminina, e traduzi partes e fiz esse artigo.

Se você decidir se encarregar da sua vida, e obter os seus desafios de namoro tratado, adivinhem? Você é obrigado a cometer erros.

Você também é obrigado a ouvir a palavra mais temida que poderia emitir a partir dos belos lábios de uma mulher:. "Não" Seria impossível traçar uma lista do que fazer para cada vez que ela pode dizer "não" para você, OK? Mas, há uma regra básica para lidar com essa objeção e é muito importante respeitar esta regra.

Quer saber o que é? Bem, quando ela diz que não para vocês, é melhor concordar com ela. Se você está prestes a beijá-la, não Se você está prestes a tocá-la, não Se você está prestes a fazer algo íntimo, e ela diz que não, não faça isso agora, você pode estar pensando - mas, é isso? É uma porta fechada para sempre? Eu nunca estou a fazer "isso"? Não exatamente.

Sim, ela está expressando a palavra "não" para você, mas o que ela está realmente dizendo é "ainda não". As mulheres são todas diferentes e têm diferentes horários para tudo.

Uma mulher pode querer beijá-lo a partir do momento em que ela vê-lo, enquanto outro pode não querer sentir seus lábios nos dela, até a segunda data. O que você tem a fazer é confiar em sua intuição, e ir com ele.

É realmente tudo que você tem. No entanto, se ela disser "não", concorda com ela e voltar um pouco. Normalmente, ela ainda não se sente confortável o suficiente com você, e só precisa de mais tempo. Basta fazer backup de um bit, transmitir a sua personalidade um pouco mais, contar algumas histórias sobre sua vida, aliviar o clima com seu senso de humor ... e na próxima vez que você tenta beijá-la, ela é mais provável que estar abertos a isso. Por fim, se ela diz "não", não desanime, para baixo ou irritado. Basta tomar como informações sobre como ela está se sentindo confortável com você. Manter um estado de espírito positivo, e manter divertindo.

Se você pode lidar com isso, "não" vai se transformar em "sim" ee tu não vai ter problemas mais com essa rejeição absurda.!

Se te ajudei agradeça, Não esqueça de comentar Caralho!