Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Soilworker

PUA Avançado

#418967 Comigo aconteceu o contrário uma vez. A HB disse que eu era muito velho e eu respondi: "Ah é? Esqueci que uma hora dessas você já devia estar na cama, sua mãe pode estar preocupada..."

Acharam que fui bem?

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#419102 Nicholas, a provocação acima foi só um exemplo(vc é mto novo e tal...é tadinha de vc) mas vc pode usá-la em qualquer outra:

por exemplos:
HB: vc é bonitinho mas hje tô afim de ficar sozinha apenas curtir...
PUA: a última que falou isso passou uma semana dormindo na minha cama. rsrs

HB: gostei de c mas vc n faz o meu tipo...

HB: ainda é mto cedo pra vc pedir meu numero nem te conheço direito

e por aí vai cara...quando vc se sentir provocado c alguma coisa q a mulher diga vc pode usá-la...a idéia é essa....espero ter ontribuído

vlw
Editado pela última vez por Brocador em 24 Out 2011, 20:40, num total de 1 vezes
kakaguitar

Aprendiz

#419390 uahuahauh achei engraçada a sua resposta, mas concerteza dá pra usar sim, e ainda vai gerar um ar de humor fazendo a hb rir, e assim, vc passa do shit test dela sem problemas...! :rolf
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#419400 Gostei bastante dessa Rotina, pois você aumenta seu valor perante a HB, e quando ela tenta abaixo-lo você vai lá e sai por cima ainda :ae
Poderia até complementar:

"HB: só uma semana? então vc não é tão bom assim...
PUA: na verdade ela queria morar lá mas sem pagar aluguel eu tive que despejá-la.
(provavelmente ela irá rir ou falar que você se acha e tals, nesse momento olhe ela de cima em baixo)
HB: *risos*
PUA:E não va pensando que só porque você é bonitinha que não pagara aluguel, HAM !

Gostei do tópico
Parabens
Abraços
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#419494 Achei massa sim, e logo apos falar isso ja engataria algum outro assunto pra nao dar tempo dela pensar muito/responder/etc , igual fazemos com os negs.