Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#916821 Gostaria da ajuda de vocês, minha ex terminou comigo e apos uma mês sumida quis voltar eu nao aceitei. Para ela nao pareceu fazer diferença eu nao ter aceitado, mas enfim. As vezes ela manda mensagens simples como boa noite ou bom dia. Só isso e eu estou respondendo com educação somente com boa noite para voce também. Ou é melhor ignorar ? Agradeço a atenção de todos.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#916823 Na moral, isso sempre vai da merda, se tu começar a responder, ela vai puxar assunto e se vc ainda sentir algo por ela tu vai cair como um bobo nos joguinhos dela.Não da pra ser amiguinho de ex, o máximo q pode ser é conhecidos sem ressentimentos. Pq por mais que vc diga que não ta nem ai pra ela eu sei que é mentira. Corte o contato com ela, responda por educação e se ela puxar papo não dê corda, mas não a trate mal ...Depois de me foder umas 5 vezes nessa onda de trocar msg com ex eu simplesmente registrei o num dela como spam, ocultei as notificações no face, e fico off p ela. Pronto nem precisei bloquear..é como se ela não existisse no mundo exterior.Co um tempo c vai ficando de boas (y) precisando d ajuda estamos ai paceiro .. Boa sorte e aliás, procure novos horizontes. Não por carência
diego.macedo

Veterano - nível 10

#916825 Depende do que você quer, cara.

As mulheres fazem esse jogo para certificarem se estamos nas mãos dela, provavelmente sua ex quer ter uma certa segurança de que vai voltar contigo e você vai passar essa segurança se passar a responde-la sempre e tudo mais... Cuidado ;)
alphakrosk

Veterano - nível 9

#916826 Minha teoria cara, e que ela se ferre. Esse negócio de manter contato com ex e foda. Pq concerteza ela quer ter um beta correndo atrás dela, mas não seja você esse beta cara. Não responda a todos os oi dela nem os bom dia. Ignore a. Mulheres odeiam isso☺:-)
Roco

PUA EXPERT

#916848 Fala nonamez.

Minha sugestão é: Ignore. Ou ela está querendo falar com você ou ela está querendo ver se você quer falar com ela. Se ela quiser falar algo, deixe que ela fale sem ter que ficar te sondando.

Grande abraço.
felipewsg

PUA EXPERT

#916857 Esquece, se você tivesse terminado com ela, até que eu entenderia.
Mas ela te deu um pé na bunda, ela fez a escolha de não querer mais você na vida dela e mesmo assim você ainda dá bola para essa garota.

Pelo menos comigo é assim, terminou comigo? Adeus e até nunca mais.

Na verdade é como falaram, ela te vê como um step, sempre te procura ou quando está carente, ou para inflar o ego.

Segue a vida cara, engole o ego e aceite que essa não te quis, mas tem muita mulher que vai te querer. ACORDA PARCEIRO!

Bloqueia ela, ou corta qualquer contacto, pq pelo oq parece, você ainda sente algo por ela.
Topete1996

PUA EXPERT

#916877 Sou novo no PuaBase ainda e já cometi erro de falar com a EX , ela me chamando, rolou do mesmo jeito que você, do nada um dia a noite ela me ligou pedindo pra ir com ela em um lugar, ai rolou e acabamos ficando mas ela sabia que queria nada sério com ela, no outro dia ela chegou pra mim e falou que como eu queria nada com ela sério não iriamos nós ver novamente.

Resumindo ela só queria ter o gostinho de '' terminar '' comigo pra sustentar o ego.
Nunca fale com ex, ainda mais que te deu um pé na bunda.

Abraço Topete
marcosfdc

Veterano - nível 9

diego.macedo escreveu:Depende do que você quer, cara.

As mulheres fazem esse jogo para certificarem se estamos nas mãos dela, provavelmente sua ex quer ter uma certa segurança de que vai voltar contigo e você vai passar essa segurança se passar a responde-la sempre e tudo mais... Cuidado ;)

Mas se correspondemos elas simplesmente vem com o papinho de que não era essa intenção ao vim procurar, de que só queria conversar e saber como tava, não é não ? ou simplesmente desaparecem de novo e gelam o cara, pois sabe que ele ainda gosta dela, então ela vai é continuar na farra, pois o que ela queria saber de verdade era se o mané ainda estava ali esperando por ela e se ele demonstrar que ainda está, ela vai é pintar e bordar e continuar a pegação e esse ciclo vicioso se mantem, né não ? <<< Foi isso que vc quis dizer ?

...esse tipo de situação é muito crítica e muito difícil de se jogar. Ter que auferir um estado mental na EX de forma a ela não pensa que perdeu, mas tb não pensar que está na mão. Ter que atrair ela sem dar bandeira e fazer ela correr atrás...Quer dizer, MUITO mais MUITO DIFÍCIL mesmo fazer isso. Principalmente se for por WA ou FACE.

Se quer tentar reacendo a chama dela, sugiro que faça pessoalmente, Pelo menos assim ela verá as mudanças físicas e mentais que você passou e a evolução que você teve, atitudes, bodylanguage, estilo cafa, indiferença para ela e por ai vai. Mas por WA é dar um tiro no escuro, da mesma forma que ela pode ter enviado Msg para o EX, envio tb para todos os outros peguetes, e o que der a melhor resposta na visão dela, terá a atenção dela.