- 28 Set 2013, 19:07
Rsrsrsrsrs, eu concordo,
Tratar com indiferença traz bons resultados, eu ia até deixar esse assunto quieto, porém vou fazer um pequeno comentário:
de quinta-feira até hoje eu desapareci, consequência, ela enviou 25 mensagens no whatSapp nem visualizei e nem respondi, ontem (sexta-feira) 1 torpedo ela dizendo: "infelizmente falei contigo no whatSapp, mas, mais uma vez, não foi coisa boa. Será a última vez. Um abraço e tudo de bom!" e hoje abri o meu facebook e tinha uma mensagem inbox ela dizendo "que legal, mais uma vez a sua irmã está trocando recadinhos no facebook com a puta..." assim estava escrito o início, pois não visualizei a mensagem, a puta é uma HB que ela tinha paranoia na época do namoro e por isso fui beta pra caralho e me afastei dessa HB-"Amiga", só que a minha irmã é amiga dessa HB e não tem nada a ver a minha irmã entrar em contato ou até convidá-la para ir na casa dela. Hoje à tarde resolvi responder o torpedo: "Olá, boa tarde! Spring is coming, amanhã depois do concurso olharei todas as mensagens, outro abraço!" fiquei puto, mas não fui reativo!Meus camaradas, confesso que é uma situação nova pra mim, eu não queria nem jogar com ela, mas agora me senti desafiado, espero estar jogando bem. A minha vida está seguindo em frente, trabalho, faço pós-graduação, curso de inglês, estou saindo com amigos, estou saindo com HB-"amiga" e com outros alvos também e decidi sair da musculação e entrar no boxe chinês para me equilibrar emocionalmente e conhecer outras pessoas interessantes. Força e equilíbrio sempre!