Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EngLeo

Veterano - nível 3

#849115 É isso ai cara... continua assim...

Sua atitude de sair e deixar o celular em casa eh muito boa, porque quando ele toca ou vibra é difícil pra caramba não atender...

Boa sorte e continua firme.
Fanatic

Veterano - nível 10

#849273 só por curiosidade, ela realmente ligou a noite? acho q era mais um joguinho. ela queria fazer vc ficar esperando a ligação. acertei?
dombartorinie

PUA Avançado

#849453 Cara a sua reatividade demostro que você o prêmio e não aceita esses joguinhos emocionais dela, pois ate quero te falar que mulher maluca essa ai heinkkkk mano passei já por algum parecido, tipo cedo ela me mandava uma mensagem dizendo que era para a gente voltar, de tarde falava que ia sumir no mapa, e de noite mandava beijos vai entender né ....kkkk falou grande abraço e parabéns pela atitude.!'

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

Fanatic escreveu:só por curiosidade, ela realmente ligou a noite? acho q era mais um joguinho. ela queria fazer vc ficar esperando a ligação. acertei?

...rsrsrsrsrsrs, hoje antes de ir para o trabalho eu verifiquei e ela ligou sim, tem mensagens no whatSapp dela, mas só vou responder amanhã ou sexta-feira, sei lá, vou deixar rolar!
dennis borges

Aprendiz

Fanatic escreveu:cara,

pra ela, "game is over" certo? então, ela ta querendo jogar. simples, seja indiferente. responda, com um "Vlw", "obrigado". se ela quiser perguntar da tua vida, não diga que não vai responder, simplesmente diga q não pode responder pq está ocupado. ou simplesmente diga q n aconteceu nada D+(deixe q seu facebook e os amigos em comum digam pra ela oq vc tem feito).

no final das contas, vc não será reativo, e nem será o cara que se afastou pq "gosta dela ainda".

vc sabe eu sei, não a nada pior que um jogo q não funciona, em nada. dê isso pra ela.

abraço

Pessoalmente eu amo esse sentimento, se tu tratar a HB com indiferença ela vai ficar louca pra ficar contigo, continue saindo com mais frequencia, deixe ela saber (indiretamente) que vc ta saindo, que ta conhecendo pessoas, lugares interessantes. Isso tudo é marketing positivo pra vc

Abraço!

Criador do tópico

Miercoles

Aprendiz

#850188 Rsrsrsrsrs, eu concordo,

Tratar com indiferença traz bons resultados, eu ia até deixar esse assunto quieto, porém vou fazer um pequeno comentário: de quinta-feira até hoje eu desapareci, consequência, ela enviou 25 mensagens no whatSapp nem visualizei e nem respondi, ontem (sexta-feira) 1 torpedo ela dizendo: "infelizmente falei contigo no whatSapp, mas, mais uma vez, não foi coisa boa. Será a última vez. Um abraço e tudo de bom!" e hoje abri o meu facebook e tinha uma mensagem inbox ela dizendo "que legal, mais uma vez a sua irmã está trocando recadinhos no facebook com a puta..." assim estava escrito o início, pois não visualizei a mensagem, a puta é uma HB que ela tinha paranoia na época do namoro e por isso fui beta pra caralho e me afastei dessa HB-"Amiga", só que a minha irmã é amiga dessa HB e não tem nada a ver a minha irmã entrar em contato ou até convidá-la para ir na casa dela. Hoje à tarde resolvi responder o torpedo: "Olá, boa tarde! Spring is coming, amanhã depois do concurso olharei todas as mensagens, outro abraço!" fiquei puto, mas não fui reativo!

Meus camaradas, confesso que é uma situação nova pra mim, eu não queria nem jogar com ela, mas agora me senti desafiado, espero estar jogando bem. A minha vida está seguindo em frente, trabalho, faço pós-graduação, curso de inglês, estou saindo com amigos, estou saindo com HB-"amiga" e com outros alvos também e decidi sair da musculação e entrar no boxe chinês para me equilibrar emocionalmente e conhecer outras pessoas interessantes. Força e equilíbrio sempre!
Divine

Aprendiz

#851080 Vai transar, cara. Para de ficar de lenga lenga com quem só quer ficar te deixando ali pra quando a carencia bater. O material está aí, a HBs estão sedentas e o céu é o limite!

Abraço