Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fraçois pyenar

#525482 Cavalheiros, venho contar algo que aconteceu comigo um dia desses.
Estava eu sentado na praça de um igreja que eu fui, a igreja é simplesmente conhecida como "a igreja das gatas"(mas fui a igreja por causa de DEUS e não por causa de mulheres, pois eu sou um HOMEM de princípios), avistei uma linda garota, ela estava rodeada de amigos, e mesmo assim trocávamos olhares. Foi então que me toquei que eu era o único responsável por ela não estar comigo.
Hoje em dia toda garota linda que vejo, penso comigo mesmo "EU SOU O RESPONSÁVEL POR ELA NÃO ESTAR COMIGO".

Por isso não reclame mais de nada, pois saiba que tudo o que acontece contigo é porque "TU ÉS O RESPONSÁVEL''!

simples não?
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#525534 Legal sua atitude.

Uma vez vi um post do Chameleon falando que, existem mais coisas na vida além da sedução.
Legal que vc vai a Igreja por sua fé.
E relacionando ao assunto fé, muito mais legal que vc assume a responsabilidade e põe a fé em vc.

É muito fácil achar desculpas por não conseguir algo, sejam resultados profissionais, resultados emocionais ou outros.
E, com hbs não é diferente.

Isso ae, diferenciado é quem chama a responsabilidade.

Abraços
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#525571 concordo....mas é comum os caras culpar as mulheres por seus fracassos.Culpam o passado,os pais,a sociedade ,a politica....quando na verdade ele é o único responsável .