- 10 Mai 2011, 19:53
Ao tentar algum tipo de adivinhação ou leitura fria e você vier a falhar, eu pensei em uma resposta. Onde tem o "???" é onde peço ajuda de vocês para possiveis respostas.
Depois de errar manda essa:
É que minha habilidade de ler mentes falha quando eu to perto de mulheres lindas como... umas que eu vi passando agora pouco/ que eu vi aqui por perto
Grandes chances de ela mandar um shit test, como algo do tipo:
HB: então porque você não vai falar com elas?
Resposta 1
PUA: Mas elas não devem ser tão interessantes quanto você
Resposta 2
PUA: E quem disse que beleza é o mais importate (não sei se é uma boa, pq vc pode tar chamando ela de feia, ai ficaria bom jogar a adicional tb)
Reposta adicional
PUA: E eu não disse que você é feia (opicional, pode ser adicionada nas duas opções)
Contra Resposta 1
HB: E o que eu tenho de interessante?
PUA: ???
Contra resposta Resposta 2
HB: então o que é o mais importante?
Contra resposta adicional
HB: Então vc me acha bonita?
PUA: Não tenho certeza, deixa eu olhar mais de perto (usa essa se tiver confortavel pra KC)
Se tiverem idéias ou criticas postem ai
Fica ai meu primeiro tópico nessa parte do fórum
vlw
Depois de errar manda essa:
É que minha habilidade de ler mentes falha quando eu to perto de mulheres lindas como... umas que eu vi passando agora pouco/ que eu vi aqui por perto
Grandes chances de ela mandar um shit test, como algo do tipo:
HB: então porque você não vai falar com elas?
Resposta 1
PUA: Mas elas não devem ser tão interessantes quanto você
Resposta 2
PUA: E quem disse que beleza é o mais importate (não sei se é uma boa, pq vc pode tar chamando ela de feia, ai ficaria bom jogar a adicional tb)
Reposta adicional
PUA: E eu não disse que você é feia (opicional, pode ser adicionada nas duas opções)
Contra Resposta 1
HB: E o que eu tenho de interessante?
Contra resposta Resposta 2
HB: então o que é o mais importante?
Contra resposta adicional
HB: Então vc me acha bonita?
PUA: Não tenho certeza, deixa eu olhar mais de perto (usa essa se tiver confortavel pra KC)
Se tiverem idéias ou criticas postem ai
Fica ai meu primeiro tópico nessa parte do fórum
vlw