Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Bruce

Veterano - nível 10

#318056 Hehehee... Good. Pra quem tem tempo de sobra e joga indirect é uma boa resposta. Eu bosto dessas rotinas em que se exige mais "capacidade dramática" da pessoa. Vai ajudar mais na frente no caso de uma situação qualquer exigir uma capacidade de fingir e idealizar. Realizar essa rotina com precisão significa dizer que a desenvoltura com a fala e com os movimentos está afiada. Deve ser por isso que eu gostei dela, embora consuma muito tempo mesmo como foi falado acima.

Abraço!
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#318199 pooooxa bichu! legalzinha essa rotina que tu criasse aí. Se eu só usar a parte da injeção de ânimo já fica massa :D Dependendo de como tá a faze, kina-se mais ou não hehe. Daí tem essa liberdade. Da hora!
alerodrigue

#319307 Bom Post
Acho que tem que tentar dar antes dar alguns negs para sentir se ela está interessada, sempre tomando cuidado para não exagerar.
abraço
mgalvao

Veterano - nível 2

#319361 Muito boa a rotina, com certeza um DVS .. Bem humorado tambem.. mostra que você é um cara diferente e com alta energia.
Vou usar com certeza, valeu ae!

Criador do tópico

Canastrão

Aprendiz

#319372 Hahaa'

Valeu, puazada...pelas críticas e elogios.

Então, realmente trata-se de algo mais indireto...
..logo, adeptos de outro estilo não irão curtir muito.

Bom, só pra reforçar....a questão é a seguinte: desenvoltura e descontração são as peças-chave aqui. E outra, de preferência utilizar tais rotinas após já ter iniciado uma boa conversa e ter notado certa receptividade por parte da moça. NÃO É OPPENER! Hehee'

Resumindo: é simplesmente uma "ferramenta" útil para aqueles momentos de desânimo das gurias. Aplicando-se com eficácia o efeito será positivo, podem crer. ;D

Grande abraço!