Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Richard Cory

Aprendiz

#336268 Sábado estava saindo de uma prova às 4 horas, sem compromisso, então decidi fazer um pouco de Casual Game (abrir os sets que estão no meu caminho pra casa)

Nisso, vi uma HB7,5 e abri ela[...] depois eu posto um RC [...] e PC e KC

Há uma meia hora atrás liguei só pra bater papo mesmo e jogar a PNL "não vai ficar pensando em mim a semana toda não,eeim"

TODAVIA, uma voz atende e eu já começo a falar

EU-E aí, tudo bem, 'apelido dela'
VOZ-ah, não, a HB tá na igreja, só volta às 8;30, mas quem é? Quer deixar um recado?

Então, ao invés de perguntar quem era e conversar com a pessoa, eu só falo:

EU- ah, nada não, fala q o garoto de sábado ligou. Obrigado, tchau.

Então, eu ligo às 9h de hoje? Se não, quando? E eu mandei muito mal em ter falado, "O garoto de sábado" ou dá pra passar por cima?
Hamunaptra

Entusiasta

#336282 Hehe, caralho eu sou o horrúivel das phone closes da vida... mas tipo, eu não sou familiarizado com o jogo não, mas de vez enquando a gente é obrigado.
Então, acho que nada a ver "garoto de sábado", mas uma coisa é certo. Quando a mina pergunta que é? tipo, é prova empírica de que o conforto que vc criou com ela não foi o suficiente.... Prática,prática e prática...
Nagakura

Aprendiz

#336315 Fica aí a questão se a HB vai retornar ou não a ligação. Phone game é mais complicado do que se imagina, mas creio que tudo dependa mais da prática.