Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#788646 Galera, hoje eu to na vibe, na verdade ultimamente no na vibe, peguei o tel de uma mina hoje e tal, acabei de chegar em casa da academia minha vizinha tava descendo atrás de mim, nunca conversei com ela mas já cumprimentei 1 vez, ela é bem gata, não sei o nome dela, quando virei pra ver quem era ela começou a dar aqueles pulinhos de menina e abriu um puta sorriso, (minha rua é descidona) , cumprimentei ela e ela com o sorrisão na cara, por 1% eu nao peço o telefone dela pra conhecer ela melhor, juro por DEUS!, 1% de AA na hora e não deu pra eu ir, fiquei com o portão aberto tentando vencer mas não deu, voces acham que vale a pena eu ir na casa dela e chamar ela? ou espera outra vez que eu ver ela? rápido antes que eu perca a vibe, obrigado!
Direct - MEMBRO EXCLUSIVO
#788651 Cara se você ta na vibe e quer ser visto como um cara alfa...
Vaii la, bate no portão da casa da menina e fala uma coisa do tipo ...
Oi você ja deve me conhecer sou o "ray" e não pude deixar pra gente se conhecer depois de vc ter quase me devorado com o seu olhar, mas ja que vc nao teve coragem de ir falar comigo eu vim ate você...
agora como uma boa menina educada vamos apresente-se ... "

e por ae vai meu brother sucesso!
polegah

Aprendiz

#788652 Concordo com o amigo,nada melhor do que ir na hora que você está confiante,quando encontrar ela denovo fale "caramba,você nem se apresentou pra mim ,meu nome é pua blablabla" e ela vai se apresentar com certeza!

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#788653 DROGA, o pai dela falou que ela ta no cursinho, sendo que eu vi ela acabar de chegar, só que tipo, ele é meu amigo, bebe com meu tio e tal, ele me conhece e é gente boa, ou ele nao viu ela chegar, ou ela chegou e saiu, merda....voces acham que ficou uma coisa ruim? eu toquei a campainha e ele atendeu, dai perguntei se a filha dele tava ai e ele disse que não, que ela tava no cursinho, ai eu falei, tudo bem então, ele perguntou porque eu falei na cara de pau: porque eu queria pedir o número dela.KKKKKKKKKKKK, acho que nunca mais eu crio coragem assim!, dai ele falou, ah, voces se encontram por ai, eu falei demoro, falo..

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#788659 Cara, to meio triste agora, mas ao mesmo tempo feliz e ao mesmo tempo preocupado....To feliz porque tentei, to triste porque nao consegui falar com ela, e to preocupado porque posso ter passado uma má impressão, QUE PORRA!

Mas eu vo te passar minha vibe por pensamento, espero que receba, abraço :D :D
MaxPua

Veterano - nível 5

#788661 Puta Merda Carah, larga com esse negocio de numero, você e beta?? , olha, converse com ela usando DIRECT ou INDIRECT, ai se a interação não termina em KC, ai você fala: "Passa seu numero ai pra nois terminar nossa conversar depois Imagem "...

Booua Sorte Brother !!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#788672 Ela é sua vizinha? mora super perto? acho que já passou da hora de você iniciar uma interação com ela, não precisa ir no interesse de pegar o telefone, qualquer dia chame ela la na casa dela, fiquem conversando no portão, comece a sua jogada, e vá no caminho do kiss close, assim uma hora você vai pegar o telefone dela, mas o mais importante é que você vai aumentar a sua relação com ela, criando conforto e um maior interesse da parte dela.

Abraços!