Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#635723 Olá, meu bom povo.

Me surgiu uma dúvida e gostaria de compartilhá-la com vocês por que pode ser a dúvida de alguns aqui também:

Como reagir a cantadas?

Não falo elogios, tais quais: Você tem belos olhos...
ou
Seu cabelo é bonito...

Falo de cantada mesmo, aqueas que se ganha na rua quando se está passando. Ttípico ato de macho. Pedreiragem.
Tem minas que fazem isso e se estou caminhando na rua nnão sei nem como reagir. O que fazer nessas situações?
AlexIn

Aprendiz

#635742 Se a cantada não for manjada, agradece. E se a garota te agradar usa isso como opener. O jogo vai fiar mais fácil depois que ela quebrou o gelo.
E outra coisa. valoriza a garota por ela ter tomado a iniciativa, pois se essa é uma atitude de poucos homens, imagina só o que é pra uma mulher tomar a iniciativa.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#635756 Olá meu brother.. :)

É o seguinte meu amigo, se a HB for gatinha, voce pode ater trocar uma ideia. Mas se for feia ingnore o comentario, ou de um sorriso cafa.. Nunca olhe pra tras se te chamaram com : psiuu, ei.. Essas coissas do tipo entende, isso abaixa seu valor amigo.

ABRAÇOO.... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
Giovani Freitas

Aprendiz

#635805 Faz assim: se for gatinha e não for aquelas cantadas podres mesmo, joga com ela, ela já tá mostrando interesse só por chamar sua atenção.
Se for feia ignora totalmente! :)
hehehe'

Abrçs
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#635834 Olho por olho, dente por dente.

"Gostoso!" > "Delícia!"

"Adorei seu estilo!" > "Tenho certeza que você é inteligente, eu gostaria de tirar a prova!"

"Safado!" > "Fogosa!"

"Lindo!" > "Valeu meu amor, mas eu quero saber o que vc tem além de ser bonita!"

"Coisa de louco!" > "Fica tranquila, eu vou te salvar da loucura!"

Aproveite cada resposta para enviar um gancho,ou algo que seja para continuar a conversa.