Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#306186 Gente, primeiramente o título não coube, mas minha pergunta é a seguinte:

RESPOSTAS QUE VOCÊ CONCERTEZA VAI RECEBER DE UMA HB: COMO RESPONDE-LAS?

Se você fizer uma DVS, ser C&F, dar um neg, etc, e a mulher responder uma das seguintes frases:

"Aham, você é o gostosão hein!"
"Falou o gostosão ( garanhão, pegador, etc... )!"
"Quem disse que eu to afim de você?!"
"Eu nunca ficaria com você!"
"Você ta se achando a última pika do universo né?"

ou qualquer outra coisa do tipo...

Bem, já deu pra entender né? Se eu receber essas respostas o que eu faço?

Por exemplo, eu tava com uns amigos na academia, e chegou uma garota nova, ai falaram que eu tava cheio de gracinha pra cima dela, ai eu falei:

- Tá doido? Ela é muito feia...
- Ela não tá no meu naipe de mulher! :p

Ai todo mundo começou a rir da minha cara, e uma amiga minha disse:

- Aham! Você é o gostosão né! kkkkkk

Ai eu fiquei só rindo, sem saber o que fazer...

Quando acontecer alguma coisa assim, o que eu devo fazer/responder?

e só mais uma pergunta pra aproveitar o tópico, se uma garota for escrota comigo, tipo dando essas respostas e tal, o que eu devo fazer?

Obrigado desde já!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#306194 Prefira o C&F, você sempre sai lucrando.

Por exemplo na situação da academia: Ao invés de você só continuar rindo de você mesmo feito um mané quando ela te falou "Tá se achando o gostosão hein?" você poderia ter dito "Ainda bem que você sabe :D "

Entendeu agora? Vai na brincadeira e não vacila nem espere reações :ae
T+
S A M'

Aprendiz

moraess escreveu:"Aham, você é o gostosão hein!"
"Falou o gostosão ( garanhão, pegador, etc... )!"
"Quem disse que eu to afim de você?!"
"Eu nunca ficaria com você!"
"Você ta se achando a última pika do universo né?"

minhas respostas em ordem

[caramba você e esperta já percebeu?]

[caramba então tu fica comendo com os olhos até quem tu não ta afim ?]

[uffa já tava até pensando em como te falar que só te vejo como amiga]

[não sou a ultima mas a melhor pode ter certeza que sou ]

moraess escreveu:Por exemplo, eu tava com uns amigos na academia, e chegou uma garota nova, ai falaram que eu tava cheio de gracinha pra cima dela, ai eu falei:

- Tá doido? Ela é muito feia...
- Ela não tá no meu naipe de mulher! :p

na boa isso que tu usou não foi c&f foi ser apenas arrogante :grump

tu deveria falar ???? caramba relaxa não fica com ciume se tu quiser eu deixo tu tentar primeiro, nessa caso o amog iria quebrar as pernas e não saberia o que fazer

mas cara relaxa as respostas vem com o tempo e tudo questão de pegar o feelling da coisa, quando iniciei no pua eu rodava eem vários shit test hoje em dia e raro eu cair em um..

p.s c&f e muito bom pra criar atração mas também e um buraco negro de sugar shit test então quando for usar c&f esteja preparando ou hasta la vista baby :palhaco
Bruce

Veterano - nível 10

#306802 Com o tempo e com a vivência essas respostas virão na sua cabeça naturalmente. Isso se chama calibragem. As respostas citadas acima são boas, mas ficar se preocupando com respostas prontas e prever situações quase nunca resolve. É como querer achar um caminho mais curto no meio de uma ponte. Vivencie essas experiências na prática que você vai saber como lidar com elas. Vai te ajudar e muito na sua evolução pessoal.

Abraço!
playerD

PUA EXPERT

#306864 Como disseram ai acima como tempo voce internaliza como sair dessas...

Mas no começo sempre dê uma resposta, não fica com cara de bobo sem ter o que dizer, ela te chamou de gostoso, fala: to começando a achar que é verdade todo mundo me diz isso! mas de maneira engraçada e não arrogante..

:ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306876 Vou explicar como eu entendo a lógica por trás das respostas boas para esse caso.

Uma boa resposta é a que faz um reframe de algo que foi uma crítica e o reinterpreta como se tivesse sido um elogio. Alguns colegas deram bons exemplos acima. Não adianta muito tentar decorar, com certeza. Melhor é aprender a lógica por trás de uma resposta boa e automatizá-la com o tempo e prática.

A ideia é você ter uma estrutura mental tão forte de que você realmente é o gostosão, que qualquer coisa que digam seja interpretada por você como um reforço à essa ideia, então a resposta automaticamente mostra que você interpretou como um elogio.

Portanto, outro exemplo de uma boa resposta nessa linha seria simplesmente um sorriso e balançar a cabeça afirmativamente, como quem diz "sou mesmo" ou "que bom que vcs sabem", esse tipo de ATITUDE.

Outra coisa: C&F significa arrogante E engraçado. Ser somente arrogante sem ser engraçado é pedir críticas. Se ninguém achou graça é porque não foi engraçado. No seu relato vc disse que o pessoal riu de você, te ridicularizando. Essa é a pior resposta possível, pois rebaixa o teu valor social. Aprenda a ser engraçado, senão você estará recebendo o que pediu.