- 29 Dez 2013, 19:39
Fala mestres PUA . Comprei um produto pra massagem(daqueles que esfriam hehe) e queria saber se esse lance de massagem ajuda mesmo na hora da sedução,sei que ele vai sim ajudar no kino,sei também que o ideal seria fazer a massagem na HB nua,só que de início vai ser complicado conseguir isso.Então,mesmo com roupa dá pra ter bons resultados(falo de excitação,não de relaxamento rsrs) alguém já teve boas experiências fazendo massagens em HB's?
- 29 Dez 2013, 21:26
Pode ser que tenha resultados, mas ja adianto, nao fique dependente disso.
Cara, esse ano uma Hb que estuda comigo me ensinou alguns modos de fazer massagem(na mão mesmo), não digo que consegui resultados por isso, até porque, da minha sala só joguei com uma garota, e nao fiz uso dessa tecnica, mas que muitas meninas buscaram se aproximar, me pedindo massagem e tal, isso não posso negar.
Relaxamento voce consegue facil facil com massagens, já a excitação voce precisa de uma certa tecnica, tipo, combinar MASSAGEM + CHAVECO NO OUVIDO, fazendo bem tranquilo.
Pode ser um diferencial isso, mas tenha consciencia de saber o momento e o jeito certo de fazer.
Bons Jogos!