Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#869837 Fala mestres PUA Imagem. Comprei um produto pra massagem(daqueles que esfriam hehe) e queria saber se esse lance de massagem ajuda mesmo na hora da sedução,sei que ele vai sim ajudar no kino,sei também que o ideal seria fazer a massagem na HB nua,só que de início vai ser complicado conseguir isso.Então,mesmo com roupa dá pra ter bons resultados(falo de excitação,não de relaxamento rsrs) alguém já teve boas experiências fazendo massagens em HB's?
Monte Alex

Veterano - nível 9

#869847 Pode ser que tenha resultados, mas ja adianto, nao fique dependente disso.

Cara, esse ano uma Hb que estuda comigo me ensinou alguns modos de fazer massagem(na mão mesmo), não digo que consegui resultados por isso, até porque, da minha sala só joguei com uma garota, e nao fiz uso dessa tecnica, mas que muitas meninas buscaram se aproximar, me pedindo massagem e tal, isso não posso negar.

Relaxamento voce consegue facil facil com massagens, já a excitação voce precisa de uma certa tecnica, tipo, combinar MASSAGEM + CHAVECO NO OUVIDO, fazendo bem tranquilo.

Pode ser um diferencial isso, mas tenha consciencia de saber o momento e o jeito certo de fazer.

Bons Jogos!
Monte Alex

Veterano - nível 9

#869855 Olha, é apenas uma suposição, mas pode ser que dê certo.

(Quando ela estiver em pé ou sentada)
Enquanto estiver fazendo a massagem, chegue seu rosto perto do ouvido dela e solte um pouco de ar quente pelo nariz ou pela boca, faça aquela massagem na area proxima ao pescoço, vez ou outra suba sua mão pela nuca dela, faça aquela massagem na nuca que deixa elas loucas, volte ao pescoço dela e vá descendo devagar, quando estiver massageando as costas dela, proximo as costelas, vá novamente com o rosto proximo a ela, fale com voz baixa porém firme(fique na pose tipo no Titanic hahha) deixe que o ar saia, de mordiscadas no pescoço e na orelha dela e de vez em quando fale algumas "besteiras" no ouvido dela, isso certamente será excitante, mas terá que ter um conforto com ela, se não ela pode sentir que voce esta forçando um pouco.

Acho que seria valido, mas teria que ter um lugar tranquilo e confortavel, e voce teria que ter algum conforto com ela, talvez fosse melhor numa transição, antes de ir para as preliminares sabe Imagem hahha

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#869865 Conforto ja criei,ela me falou que confia completamente em mim e tal...so não sei se é o bastante pro fc.Lugar vai ser na minha casa,estaremos sozinhos(prometi essa massagem e ela disse: "Tudo bem,mas acho isso perigoso" :3 so que nunca consegui avançar muito com ela,a rum sempre surge... Acho que estou errando na escalaçãao,mal começo a beijar me empolgo e taco a mão kkkkkk
Riiicaardo123

PUA Avançado

#869945 Cara, já consegui transar com muitas mulheres assim! É uma bela desculpa para levar ela para o quarto, além de ser relaxante, é exitante, eu primeiro ficava primeiro sentado ao lado da cama, depois sentava em cima dela, roçando o pau na duro na bunda...