Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Ribeiro

Aprendiz

#635821 fala galera, vou tentar resumir tudo pra não complicar a cabeça de vcs...

Eu to começando no PUA (descobri em janeiro) de la pra cá tenho montado meu material e agora to finalizando ele, tenho boa aparência e físico e um papo bacana, e NÃO saio a noite para baladas, meu circulo social é zero pois estou fora da faculdade e meus amigos da época de colégio estão morando em outra cidade!

Eu moro no interior de SP, cidade pequena (100 mil hab), poucas opções, então eu tenho abordado na rua e academia mesmo, consegui cerca de 11 MSN closes esse ano, eu optei pelo MSN pq ainda não me sinto seguro o suficiente pra pegar PC, 90% desses MSN close foram de modo indireto, várias dessas meninas tinham namorado (de fato tinham mesmo), outras não me agradaram muito no geral, e outras 4 que eu andei investindo apenas consegui finalizar uma (KC), nessa única finalizada eu fui mais direto na conversa, pois eu recebia muitos IDI's corporais, verbais etc, e ela realmente era uma garota bacana e bonita. Outra menina eu abri ela na rua mesmo, e essa mostrou muito interesse por mim, após conversar umas 3x com ela (papo rápido) até peguei PC, eu nunca a elogiei, porém ela parece não estar mais demostrando muito interesse e não está se esforçando pra mudar isso, acho que não levei ela muito a sério e ela percebeu. Isso acontece com todas, acho que elas não percebem muito interesse em ficar com elas e elas acabam não investindo tanto em mim...

Como disse pra vcs, não acontece só com ela, mas com todas praticamente, aqui na cidade as oportunidades não são muitas e eu quero ganhar experiência, pra isso eu preciso pegar várias, porém é difícil aparecer uma que me agrade tanto a ponto de fazer eu elogiar, entendem? não sei se falta humildade pra mim ou se isso é normal e acontece o mesmo com vcs, tipo eu não consigo dizer pra mulher que ela é bonita ou que é simpática quando ela não é tanto assim, não consigo elogiar ela a frio, não consigo ser falso.. hahahh... será que se eu for mais claro nas minhas abordagens e conversas, demonstrar mais interesse, elogiar aparência (mesmo ela não sendo muito bonita), elas vão se abrir mais pra mim?

Olha só, o bagulho ficou extenso... hahah, mas tentei resumir...

Espero que os usuários mais experientes possam me ajudar, dar uma luz, sou muito exigente comigo mesmo, mas to tentando me divertir em primeiro lugar, porém como iniciante é complicado isso...

abração a todos! :ae
DonLee

Veterano - nível 7

#635838 por enqto vc está jogando bem, pelo menos já não demonstra AA e está conseguindo closar MSN das garotas (pra ser sincero, nao comecei a lidar com PC tbm.. porem vou começar desde já xD).. já consegui alguns resultados por MSN, como nunca tentei PC não estou apto a fazer uma comparação, possa ser que PC seja melhor por issu mtos usam como preferencia, porém ja consegui bons resultados via MSN =P.

qto ao interesse da parte delas, qdo elas começarem a ficar atraidas por vc, vc tem que segura-las com rapport, conte coisas suas para elas, alguns segredos que não vão te expor ao ridiculo, faça vinculos sentimentais, vc contando coisas suas pra elas, elas automaticamente vão ter confiança em te contar coisas delas.. (só não deixe que falem de homens, caras que ela gostam e etc, pq sua intenção não é entrar na friend zone, qdo isso ocorrer mude de assunto ou brinque do tpw:" sério que vc ta falando de homem comigo?" auhauhauha), qto aos elogios, eu ja criei um rapport mto forte com uma garota, elogiando apenas a personalidade dela, eu falei que ela era realmente uma garota bem legal, e que tinha conversar interessantes.... mais é issu cara, sai de conversas rotineiras, experimente contar historias demonstrando emoções, algumas historias engraçadas (se tiver sua participação), e issu de elogiar aparencia não ajuda em nd, pelo contrário só atrapalha....
espero ter ajudado abraço :D

Criador do tópico

Leonardo Ribeiro

Aprendiz

DonLee escreveu:por enqto vc está jogando bem, pelo menos já não demonstra AA e está conseguindo closar MSN das garotas (pra ser sincero, nao comecei a lidar com PC tbm.. porem vou começar desde já xD).. já consegui alguns resultados por MSN, como nunca tentei PC não estou apto a fazer uma comparação, possa ser que PC seja melhor por issu mtos usam como preferencia, porém ja consegui bons resultados via MSN =P.

qto ao interesse da parte delas, qdo elas começarem a ficar atraidas por vc, vc tem que segura-las com rapport, conte coisas suas para elas, alguns segredos que não vão te expor ao ridiculo, faça vinculos sentimentais, vc contando coisas suas pra elas, elas automaticamente vão ter confiança em te contar coisas delas.. (só não deixe que falem de homens, caras que ela gostam e etc, pq sua intenção não é entrar na friend zone, qdo isso ocorrer mude de assunto ou brinque do tpw:" sério que vc ta falando de homem comigo?" auhauhauha), qto aos elogios, eu ja criei um rapport mto forte com uma garota, elogiando apenas a personalidade dela, eu falei que ela era realmente uma garota bem legal, e que tinha conversar interessantes.... mais é issu cara, sai de conversas rotineiras, experimente contar historias demonstrando emoções, algumas historias engraçadas (se tiver sua participação), e issu de elogiar aparencia não ajuda em nd, pelo contrário só atrapalha....
espero ter ajudado abraço :D

Fala DonLee, tranquilo?

só faltei dizer no meu post que apesar de eu estar iniciando, sei bastante da parte teórica, ja li muitos relatos, assisti as duas temporadas da série do Mystery, quase todos EPs do Keys to the VIP.. Californication... etc

gostei das suas dicas, anotarei aqui... tentarei criar mais vinculos sentimentais com histórias, isso ai dito por vc é a mais pura verdade!

e principalmente quero tentar deixar mais claro que tenho interesse nelas, mostrar a intenção mais logo de cara acho que vai ser um consenso geral aqui, inclusive o seu, né? ja que muitos jogam no modo direct, e eu como sou indireto... o que os outros acham? aguardo mais feeds! :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#635855 Cara acho q talvez oq esteja errado no seu jogo eh q vc nao ta seguindo todos os passos corretamente, leia o livro do mystery method e estude ele bem, vou fazer um resumo aqui:1- abrir o grupo com quebra gelo opener
2- mostrar IDD’s negs, etc
3- fazer DVS (demonstração de valor superior), e esperar IDI’s da menina ver se ela responde.
4- Fazer um teste de cumplicidade, se ela não responder, ao dar IDD’s repetir o processo.
5- Se ela “cair na sua”, dê a recompensa com IDI’s e faça outro teste de cumplicidade, à medida que vc repete o processo o momento de cumplicidade é construído.
eu acho q vc esta esquecendo de mostrar IDI's pelo q vc falou "nao elogiei ela nenhuma vez" uma hora ou otra vc tem q elogiar e qualificar ela tbm !!! se vc nao fizer isso ela pode achar q o seu valor é muito superior, ou achar vc um cara arrogante. Espero ter ajudado, boa sorte, abraço !
Giovani Freitas

Aprendiz

#635858 Atração antes de conforto.
Não se esqueça disso ou a FZ te espera.
Você está jogando bem, já pegou MSN close já é um começo!
Sempre almeje mais! Seja ambicioso.(Ambição, não é ganância),

Abrçs
Innervision

Veterano - nível 9

#635859 Ai camarada td bem?

Bom, primeiramente, essa pressao que fazemos em nós mesmos é foda, as coisas nao saem como imaginamos e ai a autocritica come solta.

Mas tem que perceber que no inicio é foda mesmo, volume de informaçao, mundança de habitos, desafios externos e internos, entao tudo conta portanto como voce disse, temos que tentar nos divertir mesmo.

Agora, tem que sair a noite, acho que no nightgame suas possibilidades de conseguir closes serao bem maiores. Mas as vezes a night da cidade simplesmente nao ajuda mesmo é foda.

Msn é ate bom pra jogar, mas se vc nao sair pra dar a cara a tapa, se nao sair da zona de conforto, voce pode ler 1000 livros que eles nao lhe servirao de nada. A essencia da conquista de um PUA deve ser a rua meu caro.

Por ultimo tbm acho meio foda ficar elogiando mulher que nao é la essas coisas...rsrs..principalmente umas que se acham. Contudo, nao precisa chamar a mulher de Gisele Buntchen ..rs, os elogios nao precisam ser necessariamente físicos e claro, esse tipo de elogio é só uma das varias ferramentas a se usar.

Entao, resolvendo jogar, jogue direito.

Abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#635862 Ser indireto é isso ai.
resultados fracos,poucas mulheres,numeros de telefone que não viram encontros e muito menos em sexo.
Essa é a realidade de quem é indireto.

Agora que voce deu o primeiro passo procure ser mais direto e demonstrar interesse pelas mulheres que voce tem interesse.
Se voce consegue abordar uma mulher desconhecida e manter uma conversa com ela;na proxima vez demonstre interesse.
Voce vai calibrando isso na prática mesmo até encontrar o ponto certo.
O importante é continuar abordando pois apenas assim vai melhorar.
Eu particularmente recomendo baladas pois dai voce vai ter como fazer varias abordagens na noite e ganhar inteligencia social e calibragem mais rapido.
abraços
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#635871 Fala meu brother, firmeza ? :)
Vamos analisar sua dúvida, e tirar as conclusões IMEDIATAMENTE !

É bem simples meu amigo...
Não se preocupe amigo, os resultados viram com o tempo isto é fato, mystery sofreu muito mesmo pra chegar aonde ele está.
E para de conseguir msn close, isso é pra beta, e bem simples irei te dar um dica, que ira aumentar sua chances de PC : puxe o telefone e diga, gostei da nossa conversa, quero continuar depois, anota seu número aqui.. Voz de comando nunca pergunta se ela pode dar o telefone, afirme entende. Ela irra de dar o telefone, é obvio.
Arrume um wing, alguem de confiança irao aumentar suas chances de abordagem e exterminar um pouco AA.

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOÍSTAA !