Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Trick Boy escreveu:[centro]esse video já está no PB

eu faço questão de posta-lo aki nesse feed:

[/centro]
VIDEO | PUA | BASE

não tiro um pingo do i do que o cara do video disse. E é isso que eu ando fazendo, acabo de largar uma faculdade de engenharia , para tentar o vestibular de medicina ...metendo a cara nos livros e deixando de sargear ,pois estou focado , tenho ambições..., e o que muitos caras da real também fazem!Mulher sempre em segundo plano!
Lupesko

Veterano - nível 5

#263341 kkkkk, Mourao, na boa velhinho, vc acredita mesmo nesse texto q vc postou? Se acredita, como vc consegue estabelecer uma conexão saudavel com uma mulher?
Pardal

Veterano - nível 9

#263342 Ia falar muita coisa... mas o video do Caio já resume tudo.

E, por favor, o título deveria ser "Opiniões desmascaradoras sobre as mulheres" e não "verdades desmascaradoras sobre as mulheres".

Assim como Mourão, to me afogando em livros de matérias que eu odeio pra poder passar no vestibular esse ano, mais um monte de coisas que faço pra atingir meus objetivos. Não consigo ficar irritado, mas me entristesse ver tanta gente reclamando de tudo com a bunda no sofá e controle remoto na mão.

Tenha um objetivo e vá a luta por ele, saia do comodismo... ou seja como a maior parte da população, apenas mais um número nos dados do IBGE.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Lupesko escreveu:kkkkk, Mourao, na boa velhinho, vc acredita mesmo nesse texto q vc postou? Se acredita, como vc consegue estabelecer uma conexão saudavel com uma mulher?

tirando o item 2,que é preconceituoso, concordo com tudo que foi dito...
claro que o que está exposto e uma forma grotesca exagerada da realidade , mas continua sendo a realidade... a essência não muda...

e outra, homem é do mesmo jeito...

Em outras palavras ,esse artigo diz que mulher gosta de cara alfa, ou seja ,um cara bem sucedido, bonito e altamente sexual...

se você for um cara assim meu amigo , vc tem todas...
vc nunca vai ver um cara pinta , bombado e bem de vida usando PU ,essa é a verdade...

enquanto vc (eu me incluo nisso tb)não vira um cara assim, para de ficar pensando só em PU , vai malhar , vai estudar , conseguir um melhor emprego...

infelizmente nessa sociedade de merda , vc vale o que vc tem...