Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marinho
#263435 Mourão, também estou percebendo que você anda muito triste com sua "separação" (não sei direito o que foi)...

Eu também estava assim pela minha namorada. É natural, a coisa mais normal do mundo. Ficar apaixonado. É bom, agora quando leva uma alfinetada ou até um rompimento, dói que é o satanás com asa.

Eu queria te mostrar um DVD que me ajudou a sustentar meu namoro, e gostaria que você lesse tudo o que puder sobre esse mesmo autor, beleza?

zan-the-way-of-relationships-dvd-traduzido-t157.html

Veja quando tiver tempo, e boa sorte no seu vestibular de medicina :)

Abração!
marcelo.marcelo
#263447 O cara que escreveu isso é 100% misógino...

Às vezes, em minhas elocubrações passadas, trancado em meu quarto ou no banheiro, ou mesmo quando estava preso em um congestionamento, eu me deparava com ideias recorrentes onde as mulheres que me deram o fora eram filhas-da-puta, vadias e o diabo-a-quatro...

Pura raiva! Raiva delas! E de mim por não conseguir atraí-las!

Mas, como Style falou, um verdadeiro PUA não tem ódio das mulheres...

Devemos maximizar nossas virtudes e habilidades para maximizar nossos resultados com as fêmeas.
Ficar xingando as mulheres de putas e depravadas, interesseiras, ardilosas e o escanbal não vai resolver nossos problemas...
O homem que xinga uma mulher não se torna mais feliz por isso!

Não há sentido nessa raiva toda!
mourão
Ghost escreveu:Mourão, também estou percebendo que você anda muito triste com sua "separação" (não sei direito o que foi)...

Eu também estava assim pela minha namorada. É natural, a coisa mais normal do mundo. Ficar apaixonado. É bom, agora quando leva uma alfinetada ou até um rompimento, dói que é o satanás com asa.

Eu queria te mostrar um DVD que me ajudou a sustentar meu namoro, e gostaria que você lesse tudo o que puder sobre esse mesmo autor, beleza?

Abração!

eae grande ghost , blz?

cara , ja vi sim,ironicamente quando ainda estava com ela..

não estou nada triste não,to melhor doque nunca...
so que agora eu quero dar valor a quem realmente mereça ,só isso...

abração e obrigado pela força!
Marinho
mourão escreveu:
Ghost escreveu:Mourão, também estou percebendo que você anda muito triste com sua "separação" (não sei direito o que foi)...

Abração!

eae grande ghost , blz?

cara , ja vi sim,ironicamente quando ainda estava com ela..

não estou nada triste não,to melhor doque nunca...
so que agora eu quero dar valor a quem realmente mereça ,só isso...

abração e obrigado pela força!

Triste realmente foi mal colocado, eu acho que você está um pouco ressentido, inclusive pela sua assinatura...

Pois então, se lembra que ele fala no vídeo da importância da conversa? Mostre a ela o que você está sentindo, e porque está sentindo. Converse sobre o que está sentindo.

Ajudaria muito se você me contasse, cara, é em você que me espelho para contribuir com o fórum e não quero ver você terminando como um misógino! Isso se você quiser, claro, se não quiser eu te apoio e entendo! :ae

Abração!
Lohan
#263474 Agora eu tou com Magaiver e a Lilly, tem algumas coisas que eu concordo.
Mas a maioria não =/
G.Vini
#263499 Não generalizando todas as mulheres, mas para algumas (grande maioria) não deixa de ser verdade, quem tem uma "Fuck Friend" ou até mesmo uma amiga de verdade sabe muito bem.

Isso não é misoginia, não tem nada a ver com ódio, e pra quem discorda eu TENHO certeza que não tem uma amiga de verdade com quem fala sobre TUDO.
testament
#263589 Eu concordo com algumas coisas .

Mas tá mt exagerado ..
Lucãao !
Lupesko escreveu:Cara... mimimi de beta! Sem maiores comentários.

concordo ! haha

sou feio e pobre e não tenho carro
to no começo da engenharia, até eu formar e começar a ganhar bem... no mínino uns 10 anos

eu vou ficar 10 anos só focado em estudos e trabalho pra poder ser bem sucedido e comer mulher ?
papo furado !

até lá eu vou comer muita mulher andando de busão ! to nem ai.. e eu falo de mulher gata !

que elas gostam de beleza e amam dinheiro é fato, mas e dai.. huahuauhauh

sério mesmo.. e daí ?
tricksterbsb
#295971 Concordo com muitos dos pontos citados, tem alguns um pouco exagerados mais não deixam de ser verdades... :ae
tricksterbsb
Lupesko escreveu:Cara... mimimi de beta! Sem maiores comentários.

Cara não concordo com teu comentario, posso não ser um pua muito experiente, mais muitas coisas ditas por ele tem fundamento e nos sabemos disso...