Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#488008 Sempre amei a ciência, muito antes de conhecer o mundo da sedução já me via a procura de entender através dos livros de psicologia, desvendar esse mistério tão intrigante que denominamos HBs; mas com o tempo descobrir a melhor forma de fazer isso: EM CAMPO. A melhor forma de se aprender algo é convivendo a cada dia com seu objeto de estudo e nem preciso dizer a vocês de que objeto estou falando, afinal ele sonda nossas mentes desde a primeira vez em que sentimos homens.
Mulheres, mulheres e mulheres...por que não dizer mais uma vez essa palavra que nos deixa horas e horas com pensamentos pecaminosos no banheiro, será que é presiso tanto para ter o objeto de nossos desejos? Afirmo que não, mas tudo na vida é presiso ter ação sobre aquilo que se deseja. Se você deseja almoçar é preciso ter a ação pra levar o garfo até sua boca há não ser que você seja apenas o bebê se for o caso pare de ler esse artigo agora; mas se você já se ver como um homem aja como tal tenha atitude. Sim essa pequena palavra de 7 letras pode mudar uma vida, mudou a minha e de mais de 20 000 participantes desse forum que nos torna melhor a cada dia (OBRIGADO PUABASE!). A mulher dos seus sonhos espera isso de você, é tão dificil isso pra você? Se ela te rejeitar você irá morrer por isso se for o caso já copre seu caixão antecipado pois ninguem é imune a isso.
Você pode fazer a diferença em sua vida, seu destino não está escrito com linhas torta pois você faz seu proprio destino dia a dia tendo apenas atitude; você que estar lendo esse artigo agora já tomou uma atitude, já sabe qual caminho escolher que possa mudar sua vida e esse caminho se resume em; atitude, atitude e atitude.