Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Darcovyck
#494200 Esse ano eu tive o ''prazer'' de conversar com uma paixonite que eu tinha desde o ano passado.Daí que começou o terror em minha vida esse ano,pois, uma semana depois que eu criei coragem de ir falar com ela,ela começou a namorar,e curiosamente o namorado dela começou a me encarar,daí continuou tendo isso por vários meses,e nós jogavamos o eye contact antes e durante e depois do relacionamento dela. Agora eu conheço uma nova garota, nunca falei com ela,e tá rolandoa mesma coisa, e vou encontrá-la no réveillon. Mas contando com mais detalhes.Eu estava no Carnaval 2011 e a ví com ele,quando meu amigo parou e ficou encarando ela eu percebi a ''tragédia'' em minha vida.Eu conhecia o cara,nos cumprimentávamos,mas desde então ele só encara,pois ela soltou do braço dele na hora.No mesmo dia meu amigo ''conversou'' com uma ''amiga'' dele para me beijar,pois eu estava desanimado da vida,estava realmente puto.EU perdi o BV naquele dia.Mas não me fez ficar confiante,a garota dos meus sonhos estava ''comprometida'' e eu estava apenas ''sonhando'' com ela.Começa as aulas,depois do feriado de Carnaval,e ele sempre iria buscá-la no Colégio,eu,muito ''medroso'' da situação entre ele e ela,já arrumava o material no penúltimo horário para ir embora e não vê-los,ele percebia o meu medo e muitas vezes RIA de mim na hora.Isso durou até eles terminarem.Mas no fim do momento deles juntos eu vejo uma garota linda no Colégio,na qual joguei o Eye Contact e ela respondia,nos encontramos em várias festas,ela parava na minha frente ,me olhava e não dava em nada.Ela irá passar o Ano Novo(Réveillon) aonde eu passarei.O meu problema é a falta de confiança que eu possuo ao vê-la,pois me dá o nervosismo e acaba que não rola nem de eu dizer ''Oi'' para ela.Minha prima,uma das melhores amigas dela, conversa comigo e sempre quando a menina me vê conversando com minha prima ela vai até nós 2 e puxa um assunto com minha prima, e me olha muitas vezes.Esse é o resumo do péssimo ano que eu tive.
Á, já estava esquecendo,eu beijei outra garota,minha vizinha no meio do fim de ano.E esse ano eu tive a prova de que sou um cara atraente,pois várias garotas me desmonstraram interesse...Coisa que eu achava que não era.E muitas pessoas,a maioria me dizem que eu sou bonito!

O que dizem?
dnz
#494274 Desculpa, tentei ler, mas não deu mesmo!
Separa em parágrafos que eu tento ler de novo.
Darcovyck
#494280 Eu estava no Carnaval 2011 e a ví minha paixonite com um cara, eu percebi a ''tragédia'' em minha vida.
Eu conhecia o cara,nos cumprimentávamos,mas desde então ele só encara,pois ela soltou do braço dele na hora que eu a ví.No mesmo dia meu amigo ''conversou'' com uma ''amiga'' dele para me beijar,pois eu estava desanimado da vida,estava realmente puto.EU perdi o BV naquele dia.Mas não me fez ficar confiante,a garota dos meus sonhos estava ''comprometida'' e eu estava apenas ''sonhando'' com ela.Começa as aulas,depois do feriado de Carnaval.

O ''namorado da minha paixonite'' sempre iria buscá-la no Colégio,eu,muito ''medroso'' da situação de vê-los ,já arrumava o material no penúltimo horário para ir embora rápido,faltando 1 hora para o fim da aula, e não vê-los,ele percebia o meu medo e muitas vezes RIA de mim na hora.Isso durou até eles terminarem.

-Mas eu vejo uma garota linda no Colégio,na qual joguei o Eye Contact e ela respondia.
Nós nos encontramos em várias festas,ela parava na minha frente ,me olhava e não dava em nada,eu ficava com medo.Ela irá passar o Ano Novo(Réveillon) aonde eu passarei.
O meu problema é a falta de confiança que eu possuo ao vê-la,pois me dá o nervosismo e acaba que não rola nem de eu dizer ''Oi'' para ela.Minha prima,uma das melhores amigas dela, conversa comigo e sempre quando a menina me vê conversando com minha prima ela vai até nós 2 e puxa um assunto com minha prima, e me olha muitas vezes.Esse é o resumo do péssimo ano que eu tive.

E Quero que me ajudem! Já escreví tudo que estava dentro de mim!
dnz
#496939 Você quer ajuda com sua paixonite ou com a garota da escola?

A sua paixonite, é melhor você esquecer um pouco mesmo, quando a gente se apaixona, fica muito movido pelas emoções e pode fazer merda, quando você está mais racional, é melhor. Espere essa paixão acabar para poder tentar algo de novo, se quiser algo para ajudar a esquece-la basta procurar o tópico do Malbeque, muito bom para esquecer essas desilusões amorosas!

Sobre a garota da escola, não tem muito mistério, como você parece novo no PUA, pegue um método, estude-o e pratique-o!
Não acho legal começar de um jeito muito direto, então vai no Mystery Method, deve te dar uma boa base de tudo..
Mas você tem que começar com ela logo, antes de que ela te ache muito sem bolas ou algo do tipo! (Te achar sem bolas é diferente dela achar que você não tem interesse nela)

E olha, acha mesmo que o ano foi ruim? Eu pensava a mesma coisa que você, até que fui abrindo minha mente.. Leia: http://www.doutrinador.com/2011/10/sou- ... o-ninguem/

Abraços, qualquer dúvida, só psotar aqui!