Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#457114 muitos puas errao coisas basicas entao pra tirar as duvidas vamos alguns pontos principais

POR QUE CAIO NA FZ SE EU TENHO IDIS DELA

[protegido1)ter atitude e demonstrar interesse - muitos puas sao mutio bom em criar rotinas dvs , rotinas , mas eles conseguem idi e a maioria cai na fz , o motivo por isso e o fato de nao demonstrar interesse , mas entao como demonstrar interesse da forma certa , vc tem que estabelecer o que vc quer numa hb se ela tiver essas caracteristicas supondo que vc ta na sarge num fluflly talk vc vira e diz sabe vc tem um otimo senso de humor eu adoro isso em voce sabe voce ganhou um ponto comigo (vc demonstra interesse e selecionado e ainda se mostra um cara dificil C E F)][/protegido]

entao alem de voce gerar atraçao voce precisa demosntrar interesse pra poder closa-la

COMO GERAR ATRAÇAO

[protegido] tem varias formas de gerar atraçao mas as principais sao

1)ser provocante - saber brincar com ela mulheres adorao homens provacativos e com senso de humor

2)bl alpha - peito pra fora coluna reta , ou seja , POSTURA DE UM ALPHA

3)ser c e f- se voce e o premio e quer ela, voce e c e f , vc demonstra que ela tem caracteristicas interessantes mas ela tem que ganhar pontos com vc por vc ser o premio[/protegido]

RAPPORT

[protegido]COMO GERAR RAPPORT

1- TER PONTOS EM COMUNS

2- PASSAR CONFIANÇA

3- EMPATIA - FAZER ELA SENTIR EMOÇOES
[/protegido]

DUVIDAS PRINCIPAIS

QUANDO SABER A HORA CERTA DE QUEBRAR O RAPPORT GERAR A TENSAO SEXUAL E CLOSAR

[protegido]SE VOCE SEGUIR TODAS ESSAS DICAS QUE EU DEI PRIMEIRO GERANDO ATRAÇAO COMO TA ESCRITO EM CIMA ESPERANDO 3 IDIS DEPOIS DEMONSTRANTO INTERESSE POR QUALIFICAÇAO COMO TA ESCRITO EM CIMA DEPOIS CRIANDO RAPPORT VC SO VAI PRECISAR CRIAR A TENSAO SEXUAL QUE NADA MAIS E DO QUE SABER COMO KINAR A HB FAZER ELA ASSOCIAR SEXO A VC E CRIAR BARREIRAS PRA ESSE KC NAO ACONTECER DEPOIS DISSO O KC ACONTECERA NORMALMENTE A HORA CERTA PRA VC DAR ESSE ELOGIO A ELE E CRIAR TENSAO SEXUAL DEPENDE DE CADA UM MAIS TEM QUE SER RAPIDO SE ELA TE DER IDI ELOGIE CRIE TENSAO E A CLOSE[/protegido]

MAS EU TENHO MEDO DE ARRISCAR ELA E MINHA AMIGA
[protegido]bom cara vc ja tem o nao agora so vale a pena correr atras do sim , tem um post do zera sobre o circulo social que muda muito entao tente closar sua amiga as hbs nao tenha medo pq e melhor acordar arrependido do que dormir com vontade [/protegido]