Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#149807 Galerinha,

Espero muito ajudar a vocês com este resumo. Para quem leu O Jogo de Neil Strauss (Style), notou que era muita história. Contando sobre Mystery, projeto hollywood, enfim...
Quis fazer um resumo de somente as técnicas, rotinas, openners e demais pensamentos de Style que venham a contribuir com nosso jogo.

Peço também, que perdoem-me por qualquer erro. A intenção é ajudar!

Deixem sempre a disposição para enventuais consultas. Estou fazendo resumos de tudo o que leio. Isso tem me ajudado grandiosamente!


Boa leitura!








RESUMO SOBRE "THE GAME" O JOGO*

( * Não se trata somente de um resumo. Notei que existe grande dificuldade e perda de minutos preciosos procurando "aquele tal relato ou comentário citado no livro...", decidí além de resumir algumas partes mais importantes do livro, também citar algumas como estão realmente. Pois servirão para facilitar o acesso quando procurar algo em especial. Sem ter que ficar procurando página por página do livro (que cá entre nós é imenso...))

( Pra quem mais ler, vai notar que em certas partes deste resumo existem citações diferentes das quais se encontram nos livros. Coloquei minhas próprias opiniões durante algumas partes que achei importante, afim de facilitar também o estudo. Estas estão entre parênteses e começadas com "eu:")

(Dentre algumas histórias sobre Mystery e sobre si mesmo, Style deixa algumas dicas citadas por ele e pelo mestre Mystery. No decorrer da leitura, colocarei aqui estas citações para fins de arquivamento. (com minhas palavras pra facilitar o entendimento)).

(Este resumo é apenas para quem já leu ou está lendo o livro " The game - O jogo". Por isso não possui glossário)




BOM ESTUDO!

- Um macho alpha (PUA) faz o contrário daquilo que a sociedade espera que ele faça. Simplesmente diferente dos demais.

- Mystery: 1ª característica de um alpha. SORRISO. Ao adentrar um ambiente, sorrindo você demonstra várias outras caracteríscas que são positivas pra você. SEGURANÇA é uma delas. Não entre com uma expressão de quem está perdido.
CONFIANÇA, SORRISO, VESTIR-SE BEM, TER SENSO DE HUMOR,SER BEM VISTO NO MEIO SOCIAL DE UM AMBIENTE (OU SER O CENTRO DELE).

Se parecer um cara COMUM, terá garotas comuns. Se for diferente, se mostrar diferente dos outros, falar de um jeito nada comum, com assuntos variados, totalmente fora do convencional... O que atrairá???

Tenha sempre um (vários) "quebra-gelo" como carta na manga. Se trata de uma rotina preparada utilizado para iniciar conversas com um grupo de estranhos. É a primeira coisa qcom que se deve armar alguém que deseja conhecer e se relacionar bem com mulheres. (Criar "quebra-gelos" próprios e também estudar os repassados pelos MPUAS.)

Mystery: Não aborde uma mulher com uma proposta sexual. Aprenda primeiro sobre ela, e deixe-a merecer o direito de ser conquistada. Quem é o prêmio???

Mystery: Somos bombardeados o tempo todo (aqui o assunto é mulher) por nossas emoções. Elas nos traem. Nos fazem pensar que somos menos que "elas", que sentimos medo em abordá-las, que quando pensamos sequer na possibilidade de fazer isso, já recebemos um monte de "não faça isso" em nossas cabeças. São nossas emoções.
Eu: Quer ter sucesso socialmente e principalmente com mulheres? Deixe então de dar importância a essas emoções. Enfrente-as! Pense como num jogo. Você pode tanto ganhar quanto perder. Se ganhar, jogou bem. Se perder ganhou experiência para se tornar melhor na fase seguinte. Não se sinta menor, não fique remoendo pensamentos de que será repudiado ao abordar um grupo de garotas desconhecidas no shopping. Adquira experiência.


Mystery sobre a técnica do beijo.

- O que eu faço é procurar IDI's
Se a garota faz perguntas do tipo: Qual seu nome, isso é um IDI, se pergunta se você é solterio, isso é um IDI, se segurar a mão dela e apertá-la, e ela apertar também a sua, isso é outro IDI.
Mas como você faz pra beijá-la:

- Digo: quer me beijar?

E ela pode ter as seguintes reações:

Se ela disser sim ( o que é muito raro) você já sbe o que fazer.
Se ela disser talvez, você diz: então vamos descobrir (e já vai caminhando pro beijo)
Se ela disser não, você diz: eu não disse que você podia. Simpelsmente me pareceu que voce tinha alguma coisa em mente. (com tom e expressão de calmo. Como se isso não o abalasse).

Mystery e a "Teoria do gato":

- Já viu um gato brincando com um barbante? Pois bem, quanod o barbante está balançando acima da sua cabeça, foca do alcance, o gato fica maluco atentando pegá-lo. Ele salta no ar, dança para os lados e o caça por toda a sala. Mas assim que você solta o barbante e ele cai entre as patas do gato, o bicho olha o barbante por um segundo e depois se afasta. Não tem mais graça. Ele não quer mais o barbante.

Eu:Como isso pode me ajudar?

- Se você tenta uma interação mais forte, como um KINO por exemplo e a garota recua. Você não deve fazer como a grande maioria BETA e tentar corrigir sua atitude só por que ela não aceitou a aproximação. Se ela recuou perante seu KINO, use a teoria do PUNIÇÃO E RECOMPENSA.

Demonstre que não se importou com isso. Que não ficou abalado por ela não ter aceitado seu toque, ou ter falado algo rude pra você. Lembre-se! Ela está a te testar. Se você se rebaixa, significa que está procurando aprovação dela. E isso é um DVI. Haja naturalmente, isso não te afetou.
Pode reiniciar uma outra conversa usando por exemplo uma frase iniciada com: E então.... bla... bla... bla... (como se nada tivesse acontecido) Ou dizer: Espera um pouco, vou alí cumprimentar uns amigos. E vá mesmo. Depois volte e diga algo como: Onde paramos? Ah é mesmo! Eu ia te levar pra um lugar onde a gente pudesse conversar melhor sem tanto barulho. Venha, vamos alí...
SEJA O BARBANTE BALANÇANDO... QUEM É O PRÊMIO???

13 Passos detalhados - por: Mystery:

- 1 - Sorria quando entrar num ambiente. Identifique o grupo com o alvo. Vá até ele...

- 2 - Recite um quebra-gelo MEMORIZADO, ou então dois ou três em sequência. Eu: Desde que os demais tenham congruência uns com os outros. Ou parecerá um gravador...

- 3 - O quebra-gelo deve conquistar o grupo, não apenas o alvo. Quando estiver falando, IGNORE em grande parte o alvo. Eu: Neg's são bem vindos aqui, caso por exemplo a garota fale algo. A depender é claro do que ela disse, pode usar: Eiiii! fica calma, rs... (olhando para o grupo) ela é sempre assim??? rs... E continue o papo ignorando ainda o alvo...

- 4 - Mande um neg para o alvo usando um dos vários negs que já vimos. Diga a ela: "Você é uma graça. Seu nariz se mexe quando você rí." Em seguida mostre isso aos amigos dela e faça-os rir também. Eu: (Vocês já repararam isso também? (mesmo que eles não tenham escutado quando tiver falado com ela, vão certamente perguntar: O que? E você fala pra eles.) )

- 5 - transmita sua personalidade para todo o grupo. Faça isso usando histórias, mágicas, anetodas e humor. (Eu: seja a alma da mesa de um bar) Dê atenção particular aos homens e às mulheres menos atraentes. enquanto isso, o alvo notará que você está no centro das atenções. Você pode por em prática várias táticas como o discurso da foto*, mas somente para os obstáculos.

* O discurso da foto significa carregar um envelope de fotografias no bolso do casaco, como se acabassem de serem reveladas. Cada foto, contudo, deve ser pré-selecionada para comunicar um aspecto.

(eu: tenha assim como quebra-gelos pré memorizados, uma história legal, engraçada, interessante, aventureira, sobre a foto que carregar. Melhor do que mostrar uma foto de você se matando num escritório, não???)

- 6 - Mande mais um neg, se for o caso. Se ela quiser ver as fotos, por exemplo, diga: "Nossa! Como ela é apressada. Como voces aguentam?" E continue...

- 7 - Pergunte ao grupo: "e então, como vocês se conheceram? Se o alvo estiver com um dos homens presentes, descubra desde quando estão juntos. Se for um relacionamento sério, saia fora com delicadeza, dizendo: "Um prazer conhecer vocês." (eu: deseje uma boa noite de festa para ambos)

- 8 - Se ninguém se dirigir a ela, diga para o grupo: "eu estou deixando um pouco sua amiga de fora. Tudo bem se eu conversar com ela por alguns instaltes? (Eu: Tudo bem pra vocês se eu convesar com ela por um tempo?) Elas sempre dizem: "Hum, claro, se ela estiver a fim." Se você executou os passos anteriores corretamente, ela vai concordar.

- 9 - Isole-a do grupo dizendo que quer lhe mostrar uma coisa bacana. Leve-a para sentar nas proximidades. Á medida que a conduzir por entre as pessoas, faça um teste de fisiô (kino) segurando sua mão. Se ela a apartar, está funcionando. Começe a procurar outros IDI's.

- 10 - Sente-se com ela e faça uma leitura mágica, um teste. PES ou qualquer outra demonstração que a deixe fascinada ou intrigada.

- 11 - Diga a ela: "A beleza é comum, o que é raro é uma grande energia e uma perspectiva sobre a vida. Diga-me uma coisa: o que você tem por dentro que poderia me fazer querer conhecer você mais do que outra pessoa qualquer?" Se ela começar a mencionar qualidades, isso é um IDI positivo.

- 12 - Pare de falar. ela reinicia o papo com uma pergunta começando pela palavra " então" ou " E aí?" Se isso ocorrer, este terá sido o terceiro IDI e você pode passar para.... (eu: KC KC KC KC KC KC KC KC KC KC KC!!! Pode usar aqui a rotina citada acima... " E então, você quer me beijar? Ela: Bem... (ela quer. Beije-a!) bom... (ela quer. Beije-a! talvez... (ela quer. Beije-a!) Não! ela até o momento não quer. Mas não é impossível. escale mais...

- 13 - Beijo íntimo. diga, de repente: "Vocêquer me beijar? Se o cenário ou a circunstância não forem adequandas à intimidade física, então apresente para si mesmo uma restrição de tempo, dizendo: "Tenho que ir, mas deveríamos continuar numa outra hora." em seguida, consiga seu número de telefone e parta.

(Eu: Não tinha reparado que Mystery citava a rotina do "beijo íntimo no ítem 13 quando a coloquei acima no ìtem 12. Mas fiquei com dó de apagar, rs...)

Style e sua obervação sobre as mulheres:

- Mulheres estão cansadas de caras genéricos. Que fazem sempre as mesmas perguntas "Então, de onde você é?"... "Qual o seu trabalho?"

(Eu: Mais um motivo para testar em campo seus estudos PU. Melhor levar um fora sendo um cara diferente e dinâmico, que levar um fora por ser mais um genério. Um beta!)

NOTA: Minha empolgação a cerca do novo livro não diminuiu um milímetro sequer. Ao contrário só fez aumentar. Porém preciso controlar a empolgação por exemplo em uma festa. Pois o comentário de nosso MPUA Style me fez por um pé atrás. Lembrar de quando estiver para abrir um set. Tentar identificar se o alvo tem dono!

(aos demais que lerem esta nota acima, não dêem tanta importância. É um recado pra mim mesmo.)

Rotina de openner seguido de neg usados pelo Style :

- Olá, talvez você possa me ajudar a resolver uma questão que está a me atormentar... (use uma rotina)

Fale rapidamente antes mesmo de ela falar algo (ou mesmo que fale).

eu sei que não se deve dizer isso mas... eu crescí assistindo aos desenhos do pernalonga. E você tem os mais adoráveis dentes de Pernalonga que já ví.

(Eu: Se optar por este tipo de neg logo no início do openner como descrito acima, deve ser realizado com maestria! Sorria ao conversar (mas não como um idiota risonho), voz firme, mas sem tom ameaçador ou crítico. Fale como se realmente achasse isso. E nesse caso específico tente parecer um elogio. Mas com aquele bom, velho e leve toque de sarcásmo).

Achei inviável repetir tudo conforme o livro já que estão todas as informações bem juntas umas das outras. Capítulo 7 a patir da página 96. Como disse estão em sequência, então basta ir ao capítulo e ler quando quiser.

Mystery/Style em workshop:

- Quando abordar um set que esteja em uma mesa, certifique-se do seu jogo. Ou seja, tenha consciência do que deve fazer. Neste caso específico, basta que não deixe que os demais que estão à mesa se sintam um tanto quanto constrangidos... Então enquanto fala (quebra-gelo ou alguma rotina pré-estabelecida) vá se sentando, mas tomando o cuidado de usar uma "pista falsa de tempo". (ex: Não posso ficar muito, tenho que voltar pra onde estão meus amigos... Mas... E então, bla... bla... bla...

Mystery/Style. Rotina básica de abordagem. (neste caso, set2)

"Diga que você está acompanhando uns amigos de outra cidade e peça sugestões de boas boates para levá-los."

Assim como descrito no livro, Style reforça o quão é importante o uso da ENERGIA quando em abordagens como esta (em todas). (eu: não deve parecer estar procurando aprovação do grupo. Apenas chegue com energia. De preferência um pouco mais alta que a do grupo. Isso vai contagiá-lo, ou no mínimo vão perceber sua energia no momento.) Do contrário será ignorado. Lembre-se: Mulher tem uma facilidade tremenda em serem mais perceptivas do que os homens. Elas podem identificar de imediato a falta de sinceridde e o papo-furado. Assim, o Artista precisa ter congruência com seu material. E realmente ACREDITAR nele (e no que diz). "Qualquer um que que conversar com uma mulher, e ao mesmo tempo, temer o que ela está pensando dele. Está fadado ao fracasso!"


"O ARTISTA DA SEDUÇÃO É A EXCESSÃO A REGRA"
(Apenas para reforçar, rs...)

" Se conseguir que uma garota sinta inveja de você. Você a levará para a cama."
(Mystery)

Notas interessantes:

"Aqueles que se humilham tentando chegar aos seus objetivos, que estão prontos a enfrentar a dor, exaustão, rejeição, são os que se tornam campeões. (eu:Os outros apenas... ficam para trás. Pois são "bons" demais para sairem da zona de conforto)

Considerando isso...

Mystery: Acabei de cortar meus cabelos - ele lhe dizia ao sairmos da caafeteria. estou sentindo os cabelos cortados picarem meu pescoço. Preciso tomar um banho.

- Vem me lavar - Disse Mystery a garota.

Natalija, previsivelmente, disse que aquela parecia uma má idéia. (eu: resistência de último minuto - RUM).

- Tudo bem - disse ele - Tenho de ir embora, pois preciso de um banho. Tchau.

Quando ele se afastou, ela ficou boquiaberta. A idéia de nunca mais voltar a vê-lo pareceu lampejar em sua mente. Isso é o que Mystery chama de "falsa decolagem". Ele não estava partindo realmente, estava apenas fazendo ela pensar que partia.

Mystey deu cinco passos - contando enquanto andava -, depois se virou e disse:

- Estou morando num apartamento de merda há uma semana. Vou pegar um quarto naquele hotel e tomar um banho. - Ele apontou para o Hotel Moskva, no fim da rua. - Você pode vir comigo ou então esperar que eu envie um e-mail para você daqui a duas semanas, quando eu voltar para o Canadá.

Ela hesitou por um instante, depois o seguiu.

"pra ganhar uma mulher, você precisa estar disposto a correr o risco de perdê-la. (eu: não fique babando por ela como se fosse a última da face terrestre. Beleza não é nada demais para você. E isso não te deixa nada desconfortável). Você é um PUA!

Nota importante:

(eu: este exemplo que Style citou sobre Mystery não foi nada próximo a um truque de mágica. Por que escreví isso? Pra lembrar de que: Pra chegar nesse ponto, Mystery criou em sua interação com ela os 3 passos chave para uma conquista. São eles: ATRAÇÃO, CONFORTO, SEDUÇÃO. Logo noto que: Ela teve sim interesse por ele. Surgiu atração. Foi criada uma zona de conforto o que permitiu que ela passasse seu telefone a ele.... Enfim... Pra dar certo, como é mostrado acima, tem que ter uma base bem "forrada". Ou seu jogo falhará!

Nota: esse tipo de "falsa decolagem" que pelo meu ver demonstra bem como o artista que a usa não liga se não vai mais ver a garota. Ele é totalmente insensível a isso. E pode ser usado em vários outros tipo de interações, com diversas situações, etc...

*Exemplos próprios:

Situação:

- Abrí o set. Conseguí criar DVS a ponto de me notarem como um pouco mais do que um cara normal. Pra não cnstranger a todos, deixei uma pista falsa de tempo dizendo: estou esperando uns amigos aqui. Estamos querendo ir pra outro lugar mais tarde quando todos estiverem jutos, mas queria saber de voces sobre qual ou quais lugares seriam mais... bla... bla... bla... Não isolei o alvo. Como atração foi criada e certa dose de conforto foi estabelecida já que não demonstrei interesse, tentei retirar a HB para C2. Porém o alvo exitou. Contudo eu poderia ficar tentando insistir e com isso escrever na testa meu DVI. Ou como fiz meu "trabalho" corretamente, disse: Bem, você quem sabe. Só achei que seria bom convesarmos um pouco mais a vontade aqui a frente do que ficar de pé sendo atropelado pelos bebuns daqui, rs... Mas tudo bem. Até outra hora. Se ver você por aí voltamos a falar... Tchau pessoal. (sempre preocupando-se em não demonstrar qualquer sinal de tristeza, quando for recusado. Logo isso seria um DVI)

* Meus "exemplos próprios" aqui deste resumo, servem apenas como forma de lembretes a fim de facilitar minha própria compreensão quando os ler. De qualquer forma fica aberto à quem quiser corrigir tudo o que aqui se encontra.

Como acabar com a "RUM pessoal" por Mystery

(eu: Quando um cara que está jogando com uma garota (numa mesa de bar por exemplo) e este se encontra sem coragem pra atacar e beijá-la. Veja o que o mestre diz.

Mystery: Quer saber como resolver esse problema? Eu não digo apenas: "Não me importa o que ela pensa. "Eu de fato não me importo com o que ela pensa. Quando era mais jovem, isso era importante pra mim, Mas agora, quer eu consiga ou não, aindo sou o cara que vai á luta!
Ajuda pensar que a garota é só um treino. Se o medo ainda estiver presente, apenas diga: "Troca de fase! Agora sou um troglodita! (eu: mentalmente é claro né) Não sou mais Johnnyalpha. Vamos ver se ela me odeia. Se odiar, foda-se. Não dou a mínima."
Lembre-se das mulheres com quem voce não agiu como um troglodita, elas não estão mais em sua vida. Então, voda-se. Voce se importa que ela tenha uma terna lembrança de um cara com quem trepou seis meses atrás enquanto, agora, um troglodita a está comendo? Voce tem que atacar, as vezes. Diga: "Ponha a língua de fora." E, então, a chupe. Se ela bater em você, ótimo! Essa história vai incrementar...
(eu: caso ela não ponha e ainda te bombardeie com perguntas do tipo: Eu não, por que eu faria isso? ou: Tá loco! ou: não! Permaneça como se isso não tivesse abalado em nada. aliás não abala. você é um PUA. E se ela perguntar por que, apenas diga que queria chupá-la. Não é a verdade? Então. Ou diga algo engraçado. Só não demonstre que o fato de ela não concordar o abalou. Se não... DVI).


(eu) "KINO SUTIL"

- Acessórios bem escolhidos são uma maneira excelente de direcionar a atenção de uma garota para outra coisa, de modo que ela não resista a movimentos sexuais evidentes.

Diga: Olha só como o cara toca bem a gaita (caso seja um bar com show ao vivo)
Enquanto isso, assim que fizer o comentário, mexa no cabelo dela como se estivesse retirando alguma coisa de lá. Ela vai perguntar (sempre perguntam. Sempre!) "O que foi?" ou "O que tem aí?"
Diga: Ah, um cisco qualquer. ou diga: Ah, um cisco qualquer. Tem lavado o cabelo? (aproveitando pra dar um neg).



Aqui descreví o que Mystery ensinara a Style com minhas próprias palvras. Pra facilitar meu entendimento ainda mais.
Portanto, segue mais detalhes e como funcionou o "kino sutil" pra Style.

1. Eu me inclimei e disse que o cheiro dela era gostoso. Perguntei qual era o perfume que estava usando e então falei como era curioso que os animais sempre se cheiravam antes de se acasalarem e como estávamos evolucionariamente condicionados a nos sentir excitados quando alguém nos cheira.

2. Então falei como os leões mordiam as jubas um do outro durante o ato sexual, e como um afago por trás nos cabelos era outro dispositivo evolucionário. Enquanto eu falava, minha mão subiu pelas suas costas, agarrou um punhado de cabelo na raiz e eu puxei-a com firmeza para trás.

3. Ela não pareceu se incomodar, e então puxei mais forte, Disse-lhe como as partes mais sensíveis do corpo encontran=se em geral escondidas, sem contato com o ar - por exempl, onde os braços dobram, no lado oposto do cotovelo. Então segurei seu braço, dobrei-o um pouco e mordi eroticamente a cavidade oposta ao cotovelo. ela disse que aquilo lhe dava arrepios.

4. Depois disso, eu falei: "Mas você sabe qual a melhor coisa do mundo? Uma mordida... bem... aqui." Apontei para o lado do meu pescoço. E então disse: "Morda meu pescoço", como se esperasse que ela fosse fazê-lo. Primeiro, ela se recusou, então eu me virei calmamente para castigá-la. Aguardei alguns segundos, depois olhei para ela e repeti: "Morda-me bem aqui." Desta vez, ela mordeu. Era a teoria do gato e seu barbante em ação.

5. Entretando sua mordida foi fraca. Aí eu lhe disse: "Não é assim que se morde. Venha cá." Afastei então seus cabelos para o lado e dei-lhe uma boa mordida no pescoço e a instruí a tentar novamente. Desta vez, ela fez um excelente serviço.

6. Dei um sorriso de aprovação (eu: recompensa por bom comportamento) e disse, bem devagar: "Nada mal." Então finalmente nos beijamos.


PARA PESQUISAR:

- Ross Jeffries - Técnica: "Sedução veloz"

- David DeAngelo - Técnica: Double Your Dating

- Gunwitch - Técnica: Método Gunwitch

- David X, David Shade, Rick H., Mark e Juggler


ESTÁ FALTANDO A PÁGINA 130. QUE PORRA!!!!!!!!!!!!!!!
(Lembrar de chutar alguém por isso...) Brincadeira pra descontrair!

Juggler:

- Falar ráído é geralmente um sinal de profunda falta de confiança. As pessoas que acham que os outros não estão ianteressados no que pensam, falam rapidamente cm medo de perder a atenção dos ouvintes.
(eu: Resumindo - FALE DEVAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Rick H.:

2 regras:

- "Nenhuma ação generosa fica impune."

- "Tenha sempre uma resposta melhor."

Nunca dê a uma mulher uma resposta direta a uma pergunta. Assim, se uma mulher perguntar o que você faz na vida, deixe-a imaginando: Diga que você faz "manutenção de isqueiros" - (sou técnico em manutenção de isqueiros...), ou que é um "traficante de escravas brancas, ou um "jogador porfissional de amarelinha"...

(pesquisar no forum a "rotina do cubo".)

Técnica zan do "engraçado e arrogante" (aqui usado em garçonete HB9,10)

- Quando a garçonete chega e pergunta o que queremos beber, eu a ignoro por alguns segundos. Em seguida, olho na sua direção e finjo que só então percebi sua presença. Imediatamente, demonstro muito interesse nela - como se ela fosse uma nova descoberta. Uma rápida sacada no seu corpo, tempo suficiente para que ela perceba, depois me viro por completo na sua direção. Um grande sorriso e uma piscada, e o jogo começa.

ELA: O que voce deseja?
ZAN: (ignorando a pergunta) Oi, não a tinha visto antes, Qual seu nome?
ELA: Meu nome é Scarlett. E o seu? (algumas não perguntam)
ZAN: Meu nome é Zen (caso ela pergunte. Se não, continue.

A essa altura eu já quebrei o gelo um pouco, revelando nossos nomes, ela me deu o direito impícito de ser mais familiar com ela. Então, na próxima vez que ela aparece, eu sorrio e dou mais uma piscada.

ZAN: Oi, voce de novo: Uau, voce gosta mesmo de ficar perto de nós, não?
ELA: (rindo) (diz qualquer coisa)
ZAN: (diz qualquer coisa) (quem sabe uma rotina...)
ELA: (diz qualquer coisa)
ZAB: (enquanto ela se afasta) Aposto que voce vai voltar daqui a pouco. Posso ver isso nos seus olhos.
ELA: (sorindo)Claro, não posso resistir. (ou ela vai apenas sorrir, ou vai olhar pra trás, ou não vai ouvir (isso pode ser um IDD falso, pra te testar - fonte: Mystery)

Agora criei um clima de arrogante e engraçado.
Ela terá de voltar a mesa, e quando acontecer eu lhe sorrio e lanço um olhar para os outros da mesa como se dissesse: "Estão vendo, eu tinha razão." Enquanto isso, eu me esforço para fazer com que a interação venha da parte dela, como se nos conhecêssemos há muito tempo. Isso cria um nível de familiaridade que, em geral, precisa de muitos encontros para ser alcançado.

E então, depois de um tempo, quando ela voltar a perguntar:

ELA: Querem mais alguma coisa?
ZAN: (sorriso e piscada) Sabe de uma coisa? Você é bem bonita. Acho que vou ligar para voce.
ELA: Você acha, hum? Você não tem meu número.
zan: Bem, você tem razão. Ok, então me diga que eu anoto.
ELA: (sorrindo) Não é uma boa idéia. Eu tenho namorado. (ou qualquer outra objeção/RUM)
ZAN: (fingindo escrever) Uau, devagar. Não conseguí pegar o número (ignorando o que ela falou) Melhor me repetir. Vamos ver... 88 o que mesmo?
ELA: (rí, e vira os olhos)

Ela não dará o telefone na frente dos demais à mesa.
Mas agora eu e ela temos uma relação, por assim dizer. e eu me tornei memorável o bastante para que, da próxima vez que for lá, ela me reconheça. Desse jeito, posso me aproximar, passar o braço em volta dela e continuar com meu papo habitual: "Você daria uma excelente namorada para mim." E já que tudo foi dito de um modo meio brincalhão, ela não sbe se estou dando em cima dela ou se estou só tirando uma onda. Então, qualdo eu voltar:

ELA: (rindo) Ah, não! Voce outra vez!
ZAN: Scarlett, querida! Ei, escuta, desculpe por não ter retomado sua ligação ontem à noite. Sabe como é, sou muito ocupado.
ELA: (na brincadeira) Está certo, esotu realmente furiosa por causa disso.

Mais tarde (ou quando estiver indo em bora e tiver indo pagar)

ZAN: Sabe Scarlett, voce é uma namorada terrível. Na verdade, nem me lembro do nosso último beijo. Pronto. Está acabado. (aponte pra outra garçonete) Aquela vai ser minha nova namorada.
ELA: (rindo) Ou dirá algo do tipo: vá em frente. Ou, por mim tudo bem.
ZAN: (mexendo no telefone) Voce acaba de ser rebaixada de "garota muito interessante nº 1 para garota muito interessante nº 9
ELA: (rindo) Qualquer merda, bla bla bla

Mais tarde ainda... (ou em outra ocasião)

- ZAN: (gesticulando para que ela venha até você.) (em um momento apropriado é claro.)

ZAN: (não mais engraçado e arrogante) Scarlett, você quer que eu ligue pra voce?
ELA: Voce sabe que eu tenho namorado. (ou outra desculpa qualquer)
ZAN: Não foi isso que eu perguntei. Você quer que eu telefone?
ELA: é tentador, mas não posso. (ou qualquer outra desculpa)
ZAN: Fuja comigo, menina. É muito simples...

( esta rotina em especial, por ser grande, fiz minhas próprias adaptações em alguns momentos. E até mesmo algumas coisas que acredito que não são formas de diálogo muito usuais em nosso país)

Frase a se considerar (com alguns detalhes que coloquei)

O conselho para seduzir mulehres é simples:

"TORNE-SE UM ESPECIALISTA EM COMO SE SENTIR BEM."

Acredito através do pouco que lí a respeito de PUA, que em se tratando de garotas, um cara que se sente bem em público, se sente bem falando, se sente muito bem na presença de garotas interessantes, simplesmente passa essa idéia. Faz naturalmente com que as pessoas sinta isso. Portanto nós puas devemos nos tornar esses profisionais em se sentir bem!
Me lembrou agora um amigo estudante PUA. Seu nome é Johnmay. Estávamos debatendo sobre o quanto nos sentimos bem, quanto fazemos e falamos ou andamos e gritamos da forma como bem queremos. LIBERDADE!!! E quem nos vê assim, simplesmente sente essa liberdade, esse desprendimento social que irradia de nós.

Johnmay disse:

" Johnny, qual destes dois grupos você acha que uma garota se sentiria mais atraída.

grupo 1: amigos que pouco falam entre si, e quando falam são assuntos realmente nada ianteressantes. Tomam sempre o cuidado de estarem politicamente corretos em não gritar, não se tocarem, não fazerem piadas ou se levantar pra explicar um passo de ballet por exemplo, mesmo que estejam em uma viagem de férias.

grupo 2: Não se importam com quem está ao lado deles. Podem estar acompanhados de cinco amigos ou somente um. Se não estão desrespeitando ninguém ou tirando as roupas, falam o que querem, brincam, riem, explicam passos de dança em pleno centro da cidade sem sequer se importarem com quem está olhando ou o que vão pensar deles. Eles passam energia. Isso é contagiante. São eles mesmos sem precisarem se esconder atrás de máscaras impostas pela sociedade afim de demonstrar o quanto são "corretos". Simplesmente se divertem.
Bem, quando entendí onde Johnmay queria chegar, eu já sabia qual o grupo que uma garota se sentiria mais interessada.

( usei palavras próprias pra explicar o que ouví de meu amigo, mas a idéia é a mesma)

E resumindo, acho que o que queriam dizer sobre a frase acima, seria mais ou menos isso)

Continuando com o resumo:

Steve um MPUA passou a seguinte lição a Style:

Chama-se "fitando a alma"

" Olhe intensamente o olho direito de uma mulher com seu próprio olho direito, enquanto ambos respiram no mesmo ritmo.
-" Assim que voce fizer isso com ela, ela vai se sentir muito ligada a você."

David X usa táticas diferentes, uma delas seria: "Fazer com que a garota diga (ou perguntar se ela é) que é espontânea. Assim caso ela recuse sair do local com você ou ir a C2/C3 com você, diga: "Pensei que voce fosse espontânea. Que fizesse o que bem entedesse sem ligar para o que os outros dizem."

Aqui eu indico ler diretamente no pdf do livro ou no livro. Leia " a caçada perfeita do Style. Apartir da página 174 até 178. Várias coisas para serem usadas e adaptadas a si mesmo.

A garota dá um abraço e você responde - Isso vai te custar 30 reais. E se afasta delicadamente do abraço.
" Quanto mais voce as repele, mais elas correm atrás de você.

De novo. Afunde isso na cabeça!

"QUANTO MAIS VOCÊ AS REPELE, MAIS ELAS CORREM ATRÁS DE VOCÊ"

Procedimento de Style segundo Heidi Fleiss:

- Quebra-gelo
- DVS
- construir uma relação e uma conexão emocionala
- criar conexão física.

(pesquisar/estudar rotina das melhores amigas)

SISTEMA DE ALERTA DE APROXIMAÇÃO

- Quando uma mulher fica na frente de um homem. mas olhando para outra direção, especialmente quando não há uma boa ração para ela estar alí neste momento.

Isso significa claramente que ela quer ser abordada.

Segundo Style, PONTO DE ENGATE - É quando uma mulher que voce abordou resolve que ela aprecia sua companhia e não quer que voce se vá. (PRESTAR ATENÇÃO NESTE PONTO)

Style: "Se você fosse para três locais diferentes com um grupo que acabara de conhecer, ao final da noite era como se voces sempre tivessem se conhecido."

(Notar IDI's. Tais como: Sorriso por qualquer piada que faça, toque sem motivo aparente, demonstrar estar a vontade ao seu lado, etc... APENAS PARA REFORÇAR...)

(Assim como Mystery e Style, é muito importante para o crescimento do artista venusiano anotar o ocorrido na noite passada por exemplo, para fins de estudo. E tentar analisar o que foi feito correto e também os erros.)

(eu: Rotina do "boicote"
Mystery estava com dificuldades com uma garota que não abria espaço para ele, apesar de estar atraída.
(neste caso ela tinha namorado, mas pode ser usada com aquela garota com a qual criou conforto mas que oferece resistência a seus avanços.)
Seu plano foi ficar frio e ignorá-la, até que ela se sentisse tão mal que quisesse recuperar a intimidade com ele para as coisas voltarem ao normal da forma como ela gostava.)

Quebra-gelo do Style:

(Usar "Pista falsa de tempo") e pedir a opinião dela sobre... (veja)

- Ei, não tenho muito tempo, pois tenho que voltar pra meus amigos alí na mesa (pode usar qualquer pista falsa aqui) mas antes queria uma opinião sincera sobre um assunto que estou com um pouco de dúvida, tudo bem pra voce?

Ela: sim, o que é? (ou qualquer coisa do tipo)

Você: "Minha vizinha acabou de comprar dois cachorros e quer que eu os batize com os nomes de uma dupla cantora dos anos 80.
Você tem alguma idéia?

Se for perto de outros, a medida que interage com todos, dê atenção as pessoas que são as mais prováveis de excluí-lo - um momem ciumento, amigas superprotetoras. Faça com que eles se sintam a vontade enquanto você os desafia, provoca e manda um neg para o alvo. Se ela interromper, diga por exemplo: "Ei pessoal! Ela é sempre assim? Como voces aguenta? rs... Se ela parecer chocada, faça com que se aproxime novamente através de um leve elogio. Isso é o que eu chamo de puxa-empurra - deixando-a fazer suposições, afastando-a, e, depois, rapidamente, a trazendo para mais perto.

Depois de darem suas opiniões sobre seu assunto, passe a demonstração de valor superior. Faça com as garotas o teste da "melhor amiga" ou ensine alguma coisa sobre BL (linguagem corporal). Em seguida, finja que precisa sair, ou voltar aos seus amigos (PEDIR AJUDA AOS PUAS SOBRE ESSA PARTE, FINGIR...)

Agora que já foi aceito pelo set, pode brincar, e interagir com o alvo e o set no geral. Crie laço com o alvo... Quando for a hora de ir, diga ao alvo que voce se perdeu dos amigos, ou alguma desculpa esfarrapada do tipo - " Bem, está um pouco escuro, acho que não vou achar o caminho de casa, preciso de uma carona..." Isso vai dar oportunidade a mulher de ficar sozinha com você sem deixar que as amigas saibam que ela planeja ir pra cama com voce4. (se for difícil de na situação real conseguir chegar a este ponto, consiga o telefone e faça planos pra sairem outra vez)

Quando ela te deixar em casa, convide-a para lhe mostrar aquilo sobre o que estavam falando (um site, uma música, um livro, uma camisa, qualquer coisa.) Mas, primeiro, dê-lhe mais uma "pista falsa de tempo" diga-lhe que voce tem de dormir mais cedo, por que já um monte de trabalho a fazer no dia seguinte ou que o escritório lhe aguarda na manhã seguinte (com tom de piada), Diga: "você só poderá ficar uns 15 minutos, depois vou ter de te por pra fora, ok". A essa altura, voces dois talvez já saibam se vai rolar sexo, mas voce ainda precisa jogar duro, assim ela poderá dizer a si mesma mais tarde que aquilo simplesmente aocnteceu.

" mostre seu apartamento/casa... Sirva algo para beber. (eu: um suco, e aproveite pra dizer algo do tipo - "Tomemos suco, não quero que voce pense que quero te embebedar. mas se derramar no chão da sala vai ter que bancar a Isaura hein, (tom sarcástico, engraçado e com risos) Diga que quer mostrar algo na TV mas está quebrada, diga que vai mostrar no quarto...

DAV> Defesa AntiVadia.

(eu: Por mais que queira transar, ela não quer que voce pense que é uma mulher fácil.
Então se ela resiste um pouco ("RUM" - resistência do último minuto) não tente a convencer do contrário. Pois se a decisão tiver que partir dela, simplesmente vai se vestir e ir embora. Tem que ser "acidental" ou "culpa sua" ao invés de ser dela.

Recue alguns passos, mas faça isso com graça. Não demonstre se importar com esse recuo, ou vai fazê-la ficar incomodada com a situação por ver que voce não gostou do que ela fez.

Converse um pouco, busque algo pra ela ver, ou algo do tipo...

Então volte as investidas. Agora ela não resistirá! Pois fez com que ela estivesse a vontade.)

Levante-a e comece a desabotoar sua calça. ela afasta suas mãos. "Tem razão, isso é muito mau" - Você diz ao ouvido. Não devíamos estar fazendo isso."

(** Não vou resumir esta parte. Além de grande fica melhor na escrita do Style. Leiam agora mesmo página 242...)

Diante de um MAG (ou de algum cara que "domina" um pouco o campo de jogo) caso ele esteja te importunando, tem que ir mais fundo. Coloque-o na posição de alguém se oesforçando para ser seu amigo ou brinque dizendo que vai contratá-lo para tarefas que são inferiores á sua cpacidade. Diga: "Você parece um comediante, mas não precisa ser engraçado pra eu gostar de voce" Ou: "Rapaz, isso é ótimo. Você devia fazer o design do meu website ou coisa parecida")

Mag: (Começa a tocar em voce para mostrar domínio.)

AS: Aa-ha, cara, Eu não me amarro (ou não gosto de) em homems, Olha só, tem uma boate gay logo aí. Tire a mão da mercadoria, rapaz.

(as garotas vão rir dele, e depois ele começa a provar a voce que não é gay)

MAG: (começa a encarar você)

AS: (Não reaja. Apenas fique alí, calmo. Se ele insistir em se mostrar superior a voce e voce não reagir, finalmente ele parecerá inferior, porque está se esforçando demais para obter sua atenção. Um outro truque é fazer gfestos como se quisesse sair dalí com seus olhos nas garotas - Imite os gestos que elas fazem uma com a outra quando estiver numa situação adversa - . e elas sairão dalí com você.)

RESUMÍ APENAS UM POUCO SOBRE ESSA PARTE DE MAGS. APENAS PARA DAR O GOSTINHO DE QUERO MAIS AO LEITOR. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE, PORTANTO LEIA PÁGINAS 261 A 263 AGORA MESMO!


ACHEI ISSO INTERESSANTE E VOU RELATAR ABAIXO. PODE VIR A SERVIR PARA OUTROS ASSUNTOS...

- Style queria um ménage à trois. Para isso contou uma história breve as duas garotas e no final concluiu com o que me deixou animado em relatar aqui no resumo - " SE VOCÊ DESCREVER QUALQUER COISA COM ENTUSIASMO E CONGRUÊNCIA, AS PESSOAS FICAM A FIM DE EXPERIMENTAR - ESPECIALMETNE SE NÃO LHES DER A OPORTUNIDADE DE DIZER NÃO.

Ele havia dito a elas que um amigo durante uma visita feita a este amigo, e que ele era um guru xamã, e que pediu pra dois alunos realizassem uma massagem no Style. Ele a chamou de massagem dupla de intução. As mãos se moviam em perfeit sincronia nas costas dele. E como a mente consciente não pode processar todos esses movimentos, ela se desconecta e voce sente como se tivessem 3 mil mãos massagenando. Foi incrivel! (disse Style a elas)

Gostei disso! (Johnny)

Jogo do style em uma dupla de HB's 10:

- começou com o quebra-gelo da namorada ciumenta (pesquisar esse Q.G)
- Pista falsa de tempo
- Negs sobre a voz rouca da HB10
- Teste da melhor amiga
- Sorriso em forma de C contra sorriso em forma de U
- teste do PES (pesquisar)
Style em dado momento após inserir esta interação e de alguns TC's usando muito KINO, também disse para a 10 - " Qual a nota que voce merece, quando se trata de beijar, de 1 a 10?

A partir daí o jogo seguiu. achei válido relatar aqui.

Style observando IDIs de uma garota no har rock café:

- "Enquanto conversávamos ela criou um contato visual comigo. Seus dedos brincavam com os cbelos. Ela procurava desculpas para tocar no meu braço. Ela se inclinava sobre mim quando eu me afastava. Lá estavam todos os IDIs.

(achei válido relatar também, por mais simples que sejam, alguns detalhes podem vir a serem esquecidos. Portanto relembrando-os aqui.)

*Pesquisar "confiança ilimitada" de Ross Jeffries.
Stile reforçou um ponto crucial que acho ser algo bem válido também aqui para o resumo. Graças a Deus não sou assim, mas fica aí a dica para quem mais ler o resumo.

* Não seja um "robô-social". Alguns AS esquecem-se de suas vidas. Como se tudo o que fosse importante tivesse perdido metade dessa importância. Se pregunte: Você perdeu o gosto por filmes, games, leitura sem ser sobre sedução, artes, desenhos animados, estudo, trabalho, comida e água?
Cuidado! Talvez voce possa estar se transformando em um "Robô-social".
É o que eu sempre digo. Dedique-se muito as artes venusianas, mas nunca troque uma tarde de guerra de almofadas com primas ou primos, não deixe de brincar de carrinho com seu irmão mais novo... Viva!
Controle o jogo. Não seja engolido por ele.

(Isto acima foi uma opinião minha sobre o que Style reforçou em "o jogo". Espero ter ajudado de alguma forma).

Segundo Style, quando uma mulher faz algum comentário sexual direta ou indiretamente a um homem, se ele ficar embaraçado, ele fracassa; se morder a isca e ficar excitado ou responder algo com teor sexual também, fracassa novamente. A solução: Apenas olhe-a nos olhos, concorde em silêncio e, com um sorriso discreto no rosto, diga "meus respeitos" num tom brincalhão. (johnny) >> Bem, aqui podemos observar que, "meus respeitos" não é algo nada aplicável ao nosso país. Portanto, cabe ao AS entender o que Style quis dizer com isso, e reproduzir o mesmo porém com verbalização adequada a nossa cultura. Algo como - "parabéns"... A intenção real aqui é, não cair no laço. Não fique embaraçado, mantenha sua confiança inabalável acima de tudo! Não caia no laço tentando falar no mesmo sentido sexual ao qual ela iniciou. Apenas se mostre nada impressionado com o comentário que acabou de ouvir. Isso não é nada pra voce. É simplesmente normal, natural. Como beleza. O que ela teria a mais a oferecer do que ser boa de cama??? Capixe? : )

Mystery disse: "Harmonia é igual a confiança mais conforto"

Mystery para Style: (na situação de uma garota 10 a qual pegou o telefone)

Apenas ligue e diga: Hey, da pra você fingir que não é a (diga o nome dela ou até com o sobrenome se souber)? Vamos fazer uns lances bem loucos e ninguém poderá pegar a gente. (aqui coloque algo que quiser, que seja congruente com o que tá dizendo)

Diga: A gente podia pegar uma van com os estudantes da faculdade, mas parar no meio do caminho, deve ter umas cachoeiras por lá se não me engano. A gente iria se jogar lá de cima na água! (ou coisa do tipo)

(lembrar de pedir a Poison que me ajude com estas idéias)

Comentário para lembrar: Sempre que notar que foi aceito pela HB, e tiver algum rapport com ela, tente notar se ela está atraída e pergunte: " Qual a nota voce dá para seu beijo de 1 a 10?" Isso já inicia um papo sexual...

TERMINO AQUI O RESUMO DE "THE GAME". NÃO ENCONTREI NAS PÁGINAS SEGUINTES NADA ALÉM DO SEGUIMENTO DA HISTÓRIA. PORTANTO BOM PROVEITO A QUEM LER.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#149809 Esse livro é ótimo , boa idéia em resumi- lo bom para os iniciantes ou aqueles que não tem paciência de ler o livro já que é bem extenso.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#149815 Valeu amigão!

Fico feliz que tenha gostado. Espero sim ajudar aos demais. Quero dar maiores contribuições para o forum daqui pra frente. Minhas apresentações estão acabando para este ano e terei mais tempo pra trabalhar o pua.
C. Rico

Pickup Artist

#149821 Realmente, muito bom.

Já li o livro, mas é sempre ótimo ter um resumo para relembrar.

Sem dizer que para os novatos meio preguiçosos é aquela famosa mão na roda. hahaha


Abraços!
carpediem

Aprendiz

#149864 johnnyalpha meu velho... VOCÊ É FOOODA! :yaaah

Muito obrigado aew mano, Contribuição e tanto esse Resumo, deve ter dado mo trabalho, putz... Mas Ajudou muito cara! De boa! :ae

To na metade do The Game pag 250 por aew, já vi muita desses coisas mas lendo agora reforçei ainda mais!

Valeu velho se cuida aew!
Abraço

Duke
hugao21

Aprendiz

#149883 bem postado o resumo...faz um tempo q eu li the game, entao foi bom ter lembrado das partes importantes.

parabens pelo relato!
abraço!