Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

Zyzz deixou em forum a alguns anos atrás.. um "guia" de como ser um Alpha.. é material raro.. eu resumi ele em 9 linhas..

*Você precisa ser confiante

*Se destacar entre a multidão

* A boa postura faz com que todos notam sua presença

*Ser sempre alegre e divertido e nunca odiar, os odiadores e invejosos são os betas

* Alphas não se importam com o que os outros pensam deles

* Levantar pesos (treinar duro) para garantir que seus níveis naturais de testosterona são altos

* Alphas são pessoas que todos ao redor querem ser amigos

* Seja um sickkunt rasgado como fuark

* Não dar elogios para as garotas, basta enviar sorrisos atrevidos para elas, elas vão refletir sobre o porque você não envia elogios e vão tentar conquistá-lo.

(95% das mulheres são classificadas como Betas, porque elas necessitam de elogios e Alphas não necessitam de elogios. 95% dos homens são betas porque são phaggots)

Então saia do computador e vá ser um Alpha

creditos .. zyzz br facebook --- https://www.facebook.com/zyzzbr?hc_location=stream
Neoh

Veterano - nível 10

#803782 Ha ha eu também curto a página e acabei de ver aqui. Imagem

Gostei muito do final onde ele considera a maioria das mulheres como betas, pois saem na rua com decote e mini saia e postam fotos no face assim só pra inflarem o seu ego e sentirem uma falsa segurança.

Admiro o Zyzz porquê ele coloca a diversão, alegria e os bons momentos com os amigos acima de tudo, até mais que as mulheres.

FUUUUUUUUUUAAAAAAARRRRKK!!! Imagem

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#803996 nao sei se ele éra um PUA mesmo asim o que ele falou se assemelha muito com com as tecnicas pick up !
me inspiro muito nele principalmente como ele tocava o foda-se pra opinião dos outros e do jeito com que eles se vingou de todas as vadias que zuaram ele. o foda é que quando voce tem um corpo como o dele são as meninas que tem que te seduzir hahaha os papeis meio que se invertem. acho eu !