Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#244893 E aí PUA's, tudo na paz?
Venho mais uma vez pedir a ajuda e os conselhos dessa sábia galera - Obrigado pelos feeds no meu outro tópico: fiz-o-certo-ou-n-t24627.html - :ae

Eu tinha conhecido essa hb9 quando ainda estava no pré-vestibular - isso tem uns 5/6 anos, não tínhamos amigos em comum, mas acabei conseguindo o tel dela, mas só depois de muito tempo consegui criar atração e a chamei para sair. Foi uma noite legal, aniversário dela, levei pra jantar, mas só rolou um kc básico. Depois disso ela sumiu, nos encontramos uns dois anos depois, mas ela tava namorando.

Passou mais dois anos e a reencontro em um forró, dançamos, mas só isso. Ano passado no fim do ano, estava com umas amigas e acabo reencontrando ela, dessa vez ela tava com um beta e pareciam estar namorando, pouco mais de dois meses do nosso encontro ela me acha no face e começa a me perguntar o q eu estava fazendo da vida e outras coisas.

Conversamos por mais algum tempo, tanto pelo face quanto por cel, ela dava alguns idi's e eu variava entre o f&t e o c&t, chamei-a para sair, mas de última hora ela deu para trás e desde esse dia q ela me 'evita'. Pior que eu não sei o q houve, sei que ela trabalha muito - é enfermeira. Mas mesmo assim não sei o q possa ter dado errado... :grump Minha dúvida é como eu posso retomar o contato e continuar jogando.
samuka

Aprendiz

#244897 HEHE cara se isso fosse comigo, quando eu reencontra-se ela após alguns anos e me perguntasse oque eu fazia da vida eu diria

hehe, agora eu sou garoto de pograma, mas nem precisa mecher na bolsa que você não tem dinheiro pra isso (sorriso sarcastico)

cara simplismente atração acabo dela por você. começe do 0 seja arrogante emgraçado, de negs, seja confiante aprenda a dizer não, não peça pela presença dela não peça ela pra sair, fale que vai levar ela pra sair e pronto. isso é ser alpha.

diga a ela: Fulana, hoje a noite eu quero te ver. te pego as 20:00 se atrasa vai leva ums tapa no bunbum hehe.

mas certifique de criar atração primeiro. e um dia que você tem certeza que ela vai estar em casa.

qualquer dúvida broder, to aqui pra isso.

Criador do tópico

#244902 E ai Samuka!? Então bro, qd saímos a primeira vez foi no dia do aniversário dela que por sinal está quase chegando. Nessa vez eu usei um joguinho por sms, dei várias perguntas do tipo: 'quente ou frio', 'doce ou salgado', no fim eu ia levá-la a uma cafeteria que tinha aberto aqui, mas por causa do trampo/universidade ela só pode sair depois das 22h, daí fomos jantar e a história foi essa que eu contei. Seria cair na mesmice de tentar reiniciar a atração utilizando um jogo semelhante?
samuka

Aprendiz

#244907 Caro Samurai_Negao, ela não vai se mover 1 metro com você se não ouver atração, fato.

bom então o plano é. gere atração nela novamente é possivel por telefone, sim sendo arrogante emgraçado. esse é o melhor jeito, diga não seja diferente.

Mostre pra ela que você é o cara, porque você e sabe disso

você é o melhor Samurai_Negao, tu é o negão, mas foda que ela conheceu, fato. tu é pua.

seguinte pra levar ela pra cama tem que haver os 3 estados

Atração, conforto sedução.

veja o exemplo que eu dei neste tópico, se você quiser fasso 1 pra você de como você deve agir.

duvida-da-aula-de-direcao-ao-kc-possivel-t24971.html

Abraços irmão.

Criador do tópico

#244937 Valeu Samuka, joguei um indirect pelo face, mas vou mandar outros por sms, se ela responder retorno ligação e invisto alternando com alguns negs. Agradeço a ajuda e se possível adicionarei o seu 'box'. :ae

Criador do tópico

#246905 Desculpem-me pelo post duplo, mas estou colocando pq houve progresso. Fiz o q o Samuka recomendou e mandei um 'caramba faz tempo q ñ nos vemos'

hb: 'é verdade, eu to na correria do trabalho e sem tempo pra nada, de vez em quando nem pra comer'
eu: 'então esse ñ é um problema, vc vai jantar comigo na próxima sexta e já aviso logo, se vc não aceitar vai perder uma grande noite, além de ficar se lamentando por ñ ter me visto.'
hb: 'mas olha, hehehehe, tem q ver isso direito'
eu: 'pra mim está mais do que certo, nós iremos almoçar e não há nada o q ser questionado'
hb: 'hmm, me liga no meio da semana, um jantar parece ótimo.'
eu: 'faz assim, liga vc ou manda sms, essa semana vai ser corrida, eu posso até esquecer'
hb: 'hmm ok, ligo sim =]'

eu acho que ela ñ irá ligar, mas vamos ver no q vai dar. queria saber se eu usei uma linguagem legal ou se fui muito prepotente?