Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
STEVAN2

#341980 ooi :D

pra quem me conhece eu sou STEVAN, ex membro desse forum no qual fui banido por ter sido egoísta e nao ter percebido que o pb foi o forum que mudou a minha vida , pra melhor , e isso é um fato .

bom um pouco de mim antes do pua :

eu era um garoto muito timido que sonhava em um dia ser como os "pegadores" que vemos por ai .

eu nunca fui bom com mulheres , isso era um fato, ate eu pesquisar no google : biblia dos loucos (livro que está sendo escrito por ventania, eu tava fazendo um trabalho sobre ele) e dei de cara com um livro chamado : O JOGO - A BIBLIA DA SEDUÇAO .

acho que li esse livro em menos de uma semana , gastava a maior parte do tempo lendo o livro, e quando terminei finalmente decidi mudar minha vida e procurei no google : forum sobre seduçao .

e adivinha o que eu achei ?

PUA BASE o melhor forum de seduçao do brasil .

logo que vi entrei e fiz meu registro , comecei do zero, não tinha nenhum pua na minha cidade eu era o unico, entao tive que começar a dar a cara a tapas , realmente.

a nao muito tempo escolhi outro forum ao inves de escolher esse , isso foi a atitude mais egoísta que ja fiz eu queria evoluçao mais rapida e nao respeitei o fato de eu ter que PRATICAR para evoluir , entao fui banido desse forum por difamaçao,

no qual estou realmente arrependido e quero realmente poder voltar a este forum .

bom agora estou com quase um ano de pu e ja passei por situaçoes bem dificeis, nas quais o pb me ajudou a superar , eu devo muito ao pb e espero poder voltar e contribuir com o que eu aprendi sobre o pu

no mais é isso, e peço HUMILDIMENTE que a moderaçao aceite minhas sinceras desculpas .

obrigado a todos que me ajudaram neste forum
Sharkx

Pickup Artist

#341992 e brow .

Te entendo totalmente porque passei por isso. Fiquei egoista com o tempo e perdi acesso no pb tambem. Lembro que foi banido primeiro que tu na epoca.

lhe desejo sorte e que consiga voltar a familha pb. Todo mundo merece um voto de confiança
Doug X

Aprendiz

#342012 Olá STEVAN

Do mesmo modo que acontece na prisão, o banimento é feito para afastar o caos da organização. E como na prisão, depois que o infrator paga seu tempo de exclusão, ele é solto e a população DEVE dar a ele uma segunda chance, se não, não existe a menor hipótese de o infrator voltar ao normal.

Do mesmo jeito acontece aqui, usuários banidos que voltam e se desculpam, pedem perdão e mostram que estavam errados também MERECEM uma segunda chance.

Sua antiga conta foi desbanida, se logue com seu usuário e senha antigos...