Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#415947 Com uma HB que sabe q sou afim dela so que ... Sei que vou chegar la e vou travar !AJUDA GALERA

vai ser bem assim vamo comprar bebidas e levar para casa de um amigo meu, onde vai estar um pessoalzinho sentado em volta de uma mesa... E essa HB que sou afim vai estar la, como Devo chegar nela galera ? o evento é daqui 3 horas ! Ela sabe que sou afim dela ... Estou com medo de Travar !Help! :yaaah

Algumas dicas de papos para puxar quando estivermos sentados jogando conversa fora ?
Obrigado desde Já! :shii
HELP !!!!
Cogumelos

Veterano - nível 10

#415949 Olha cara se ela sabe que tu ta afim dela e vocês vão se encontrar, e ela aceta numa boa provavelmente ela deve estar afim de tu!
Usa direct com ela! Ela já sabe que tu ta querendo ela seja direto!
Boa sorte ae!
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#415960 Ela sabe que vc tá afim dela, melhor ainda, vc não precisa ficar abrindo sendo indireto e ter chances de perder a atenção dela pra outro cara.

Conselho? Seja você mesmo, totalmente natural.
E sobre assunto, comece puxando algum assunto, coisas do dia-a-dia, e vê se não enrola muito.

Esse tópico do jahpz pode te ajudar:

como-nunca-ficar-sem-o-que-falar-jahpz-t36300.html

Abraço!
Marinho

Pickup Artist

#416094 Reunião de amigos... vai ter bebida... você vai... ela vai... ela SABE que você é afim dela...

Cara, não tenha dúvidas. Ela te quer!!

É só você chegar lá, e continuar sendo o cara engraçado e legal que você sempre foi. No momente certo (você vai sentí-lo, fique tranquilo, tá no teu DNA), seja DIRETO. Ela vai fazer um charminho, dizer que não quer, pode até parecer verdade, mas não se convença!!! Ela vai gostar se você der uma boa puxada pelos cabelos dela e lascar um beijo. :D

Um abraço, querido, boa sorte! :)

- Marinho
Black_Diamond

PUA EXPERT

#416126 Cara sempre fiquei preocupado sobre o que falar até que percebi que mesmo sem falar nada a coisa rola. Se não rolar o papo cale a boca e olhe para o céu ou para as coisas ao seu redor, cria uma tensão. Se ela já sabe e ela quer, ela vai te ajudar. Se ela não está a fim não vai rolar nada e você fica de boa sendo natural SEM FAZER MERDA.

T+.