Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jg_johnny

Veterano - nível 4

Heyyyy todo mundo, seus lindos :mau
Bem, escrevo esse tópico pois preciso de alguns conselhos e de uma ajuda.
O meu primeiro relato aqui no fórum, citei uma paixonite minha, que era da mesma sala minha, mas era na minha época de beta e tudo mais, friendzone, insegurança... Quem quiser se familiarizar com a história, irei postar o relato em breve, quando estiver com tempo para escrever tudo oque é necessário.

Bem, isso foi no meio do 2º ano do meu ensino médio (que são 4 anos de curso) quando comecei a estudar mais sobre o pickup e mudar muitas coisas.

Então no dia que foi minha festa de aniversário em casa, muitas pessoas, social proof e etc, começo a notar interesse por parte dela e ainda meu amigo contou que ela já vinha pensando em mim fazia cerca de 1 semana e que queria conversar.

Calma, isso não é um relato, ele eu escreverei em breve com toda emoção e talz, mas só para explicar, agente foi conversar e minha mudança, aliada as ferramentas disponíveis e muitas outras coisa, ela foi closada :legal.

Bem, agora vou falar de alguns possíveis "problemas".
Desde do meu aniversário, até a hora em que escreve este texto, fazem quase duas semanas que estamos juntos e deixando a coisa acontecer.
Estou dando tempo para refletir se vale apena investir em um namoro e etc.

Mas ando notando que as coisas não estão tão boas quanto poderiam estar. Nós vemos alguns dias da semana na escola, mas sem muito tempo para sentar, ter pegação e etc.
E não sei se é pelo jeito dela de ser ou se é por que alguma coisa não está tão boa, as vezes eu tenho que ir ao encontro dela na escola, mandar alguma mensagem e etc.

E isso as vezes me traz uma certa dúvida e insegurança, de chegar para falar com ela já com presença, conversar com ela e ela não dá tanta atenção em alguns momentos.
Já andei falando com alguns amigos Pua's e um deles disse que tenho que trabalhar mais o conforto. Isso eu já estou tentando arrumar, mas já nos conhecemos a quase 3 anos e devido a falta de tempo ultimamente dependendo, fica difícil ficar muito tempo conversando e etc.

-Agora eu espero que vocês possam me dar alguns conselhos de como posso fazer com que ela seja mais presente, trabalhar a segurança, puni-lá dependendo da situação. Ao todo, conselhos para tornar a coisa melhor, aprofundar nosso contato.

Estou avaliando muito se vale a pena investir nela, mas mesmo não dando certo, estou tranquilo, desde o começo sempre reforço que tem que deixar as coisas irem acontecendo, sem cair no erro de voltar a paixonite e ferrar com tudo e continuar evoluindo no Pickup. Fora de risco:D

Mas não quero que acabe e que eu fique com o sentimento de que se alguma coisa tivesse sido melhor, teria dado certo e blablabla.
Acabando ou dando certo, eu tendo aproveitado as oportunidades e tentado, sem arrependimentos.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#448505 Cara, vou te dar um conselho de maluco, que pode funcionar ou não, mas como aprendemos, "se você quer ganhar, tem de estar disposto a perder".

Dois pontos:
- Mulheres gostam de pegada forte, de se sentirem arrebatadas por um macho;
- Elas odeiam ficar por baixo em qualquer situação .

O que fazer então?
- Na próxima oportunidade, faça ela ficar sem fôlego. Dê-lhe aquele amasso homérico;
- Após, afaste-se por uns dias, como se estivesse ocupado com algo importante;
- Espere ela vir atrás e assim que vier, peça para darem um tempo;
- Ela não vai entender nada, irá pensar que não foi boa o bastante com você, entre outras caraminholas, e passará a tentar se provar para você (espero!).

Como eu disse, é muito arriscado e você tem grandes chances de ficar sem ela, mas terá certeza de que talvez ela não gostasse tanto assim de você, o que é muito bom para se definir uma situação.

Só não fique babando atrás dela tentando entender por que ela não caiu de quatro por você ainda, pois, analise comigo, será que ela não está fazendo com você justamente o que eu te aconselhei? Pois é, e como aprendemos nos escritos PUs, quando sentimos que a HB está prestes a terminar, é uma grande DVS terminar primeiro, quebrando-lhe as pernas. Mexer com o ego feminino é uma ferramenta extremamente poderosa, acredite!

Mas, reforçando pela última vez, é algo bem arriscado, louco até, e cuja decisão é toda sua. Mas analise se não é justamente isso o que ela está fazendo...

Good Look! :ae
feijaozet

Aprendiz

#448578 Cara faça ela correr atras de você, desaparece um poco, deixe q ela o veja com outra garotas e o mais importante não a transforme no objetivo principal da sua vida; saia conheça outras garotas pq se não der certo FODA-SE bola pra frente e divirta-se ;)