Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#744015 Você não era um PUA. A garota até se interessou em você, mas o círculos sociais eram MUITO diferentes e você MUITO escroto. Ela era incrível e famosa (por cantar) no colégio. Não deu certo. Quatro anos se passaram e agora você está em ascensão e ela continua incrível, mas a vida cobrou o preço de muita música e pouco esforço. Você agora é um PUA e tá em alta e crescendo. Vocês ficam. Ela quer namorar. Ao mesmo tempo que você ainda a acha incrível, você sente uma especie de revanchismo e que não seria justo você se frear agora pra aparar uma pessoas que tá caindo.

O que vocês acham ? Tô meio confuso por isso pedi opinião profissional aqui :louco

Abraço
The Lion King

#744019 Revanchismo como você está dizendo é normal, todo ser que é humano tende a sentir e passar por isso. Tem muitos lados bons nisso mas como tudo na vida também tem seus lados ruins, eu mesmo sinto o revanchismo pelo meu pai que sempre que eu estou com ele o mesmo me deixa inseguro e com a auto confiança abalada todavia isso me motiva a continuar ralando pelos meus objetivos. Basicamente o meu conselho é que você interprete a situação e conclua se vale ou não a pena seguir com ela adiante levando em conta que você ainda guarda esse sentimento dela com você.
recruta

Veterano - nível 10

#744037 Não acho nem que é revanche! Acho que são objetivos diferentes!

Se você não quer namorar com ela agora, então não namore. Você pode se culpar lá na frente. Ou não.