Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digoh

Aprendiz

#926001 Olá galera alguém aqui já passou a virada de ano na Av. Paulista e sabe se é um bom lugar pra KC's e dependendo até FC´s?
Pretendo ir lá mas como sou TFM da pior especie vou sozinho, não tenho muitos amigos de confiança mutua ai nem chamei porque sei que todos tem algo melhor pra fazer na virada ou alguem melhor..rs
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#926068 o melhor lugar é a augusta, ano passado quando tinha 16 anos, não cheguei em nenhuma, tinha 16 anos e chegaram 5 hbs em mim (mas é porque faço musculação e tenho um corpo diferenciado), dessas 5 dei toco em 4 e peguei uma de 21 anos.

Criador do tópico

digoh

Aprendiz

gameplayer escreveu:o melhor lugar é a augusta, ano passado quando tinha 16 anos, não cheguei em nenhuma, tinha 16 anos e chegaram 5 hbs em mim (mas é porque faço musculação e tenho um corpo diferenciado), dessas 5 dei toco em 4 e peguei uma de 21 anos.

Mas vc diz ir na augusta na virada?

Acabei de chegar de lá da paulista, peguei 5, nenhuma espetacular mas nada que eu va me arrepender rs. Se eu fosse mais extrovertido tinha pego mais.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

digoh escreveu:
gameplayer escreveu:o melhor lugar é a augusta, ano passado quando tinha 16 anos, não cheguei em nenhuma, tinha 16 anos e chegaram 5 hbs em mim (mas é porque faço musculação e tenho um corpo diferenciado), dessas 5 dei toco em 4 e peguei uma de 21 anos.

Mas vc diz ir na augusta na virada?

Acabei de chegar de lá da paulista, peguei 5, nenhuma espetacular mas nada que eu va me arrepender rs. Se eu fosse mais extrovertido tinha pego mais.

Também acabei de chegar de lá hahah, não cheguei em nenhuma e não peguei nenhuma esse ano. Nenhuma que vi lá achei "pegável" (todas as bonitas estavam acompanhadas de namorados ou eram lésbicas). Eu sei que não tem muito com o assunto do tópico, mas aproveitando, eu acho esse negocio de dar nota para mulheres a maior babaquice do mundo, já cansei de ver caras dizendo que pegou uma hb 10/11 e colocando fotos no relato que quando fui ver para mim não passavam de nota 6/7. Por que isso? gosto de cada um, uma hb pode ser bonita para um como pode ser feia para outro.

Criador do tópico

digoh

Aprendiz

#926076 Acho que o esquema das notas é mais para exaltar a conquista, faz o Pua se sentir mais orgulhoso, é a mesma coisa que pescador quando diz que pesco um peixao de 1 metro mas na vdd nao tinha nem a metade...rsrs Nao que eu duvide da capacidade dos colegas puas daqui, mas é só pra descontrair mesmo rs.
peguei uma japonesinha meio vesga la ela era bonitinha, jeitinho de meiga, curti bastante, ela era meio timida mas curtiu as minhas mao bobas rsrs

Criador do tópico

digoh

Aprendiz

#926077 Obs. essa japonesinha foi a que eu fiquei mais tempo, as outras foi coisa de ficar conforme o fluxo rsrs

Criador do tópico

digoh

Aprendiz

DaanCarvalhoo escreveu:Não tem essa de lugar bom ou ruim pra sargear, todo lugar é lugar. Vá pra onde tu quiser e seja um pua .

Cara, pior que eu consegui ser até engraçado e arranquei umas risadas genuinas de um grupo de gordinhas rs eu peguei uma hb q devia ter mais de 30, bem safada por sinal, e ela disse que nao podia se perder das amigas, ai eu disse: Ué tao grandinha e não sabe se virar não? rs.

Eu gostei e me surpreendi com o meu desempenho em campo, cheguei em algumas tomei tocos, alguns muito com jeito de "se voce insistir mais eu fico com voce" mas tinha mta gente ai fui caçando mais rs.

Foi um passo minusculo visto o que eu quero me tornar, mas acho que ja foi um começo de ano muito positivo e de forma inedita pra mim, beijar assim na virada rs.

Espero ir postando mais coisas sobre melhor desempenho meu, e ajudar os meus amigos Pua's aqui do Forum. Ninguem merece sofrer por sentir medo de rejeição.

Feliz 2015