Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#494609 E ai puas tudo certo? :)

o reveion ta chegando e o carnaval tmb! :yaaah
Pesso aos pua com mais esperiencia que postem aki os seus openers/rotinas mais usadas nessa época do ano reveion/carnaval. :yaaah
valeu!
sr.stum

PUA Avançado

#494616 "oi" ....oi é uma coisa infalível de Jesus.

cara é como eu sempre digo

primeiro de tudo voce deve ter uma linha de raciocínio forte,em relação "ao que quer das gurias","oque quer no lugar " e "que tipo de gurias quer achar"

tendo esse linha de pensamento forte aliada e Atitude e confiança ,Meu amigo não precisa de oppener !

fica a dica ,voce pode não entender hoje ,mais garanto que daqui um tempo vai entender !

fica tranquilo que outras pessoas vão postar oppeners aqui pra voce ,eu só não podia deixar de mandar a dica !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494659 Olha, eu não uso openers decorado. Não mais. Mas openers de carnaval, não creio que devam ser muito difícil de pensar em um qualquer. Qualquer coisa relacionada ao carnaval já serve, talvez perguntar algo sobre alguma escola de samba que vai desfilar ou algo do tipo.

Pro réveillon, eu provavelmente avistaria meu alvo, chegaria com uma bebida na mão e diria com um sorriso meio cafajeste: "Feliz ano novo, meu bem..", ou algo do tipo, por ser mais ousado. Opener executado.

É fácil, cara. Você já tem os dois assuntos para criar openers. Só usra a criatividade.
Abraços.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#494842 Heeeeeeey Dan, de boa?

Cara, APRENDA openners decorados são desnecessário, o mais importante não é o que você fala, mas sim COMO VOCÊ FALA! Se você usar um openner ou rotina para HB demonstrando-se chato, inseguro ela vai te ignorar, tu pode tá usando melhor openner ou rotina do mundo aprovado até por cientista.

Você pode falar qualquer besteira, qualquer merda que vem na sua cabeça para um HB desde que estaja sendo sexual, engraçado. Tu tem 80% de chances de ser correspondido. A ideia é passar o que você ta sentindo, o quão feliz você, o quão confiante e ousado você é. Sacou?

Abçs.
James LUK

PUA Avançado

#494851 chega de carão, na hora vc vai saber oque falar, naturalmente tudo flui
basta se sentir a vontade, confortavel e transmitir isso,
Mas seila use um opener normal cara so para puxar mesmo
abraços
Iagho

Veterano - nível 4

#494912 Na boa Véi... tbm estou me " preparando" pra isso mas, pra essa época, use mts directs eu ja achei mts directs bons aqui no forum e pretendo usar... apenas os directs bastam. Abrçs e bom ano novo p tu !