Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

Acho que o forum desse cara triplicou de acessos e de membros :louco

Acho que pelo fato do jô não manjar de sedução, ele deu vários negs no cara, como se o cara tivesse falando porcaria que não funcionava, qualquer tecnica que o cara falava, o jô zuava dele, é como muitos betas que ja me viram lendo algo e não acreditam que existe todo esse nosso mundo..
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#475992 Esquece isso conterrâneo, PU é mais um caminho de autodescoberta do que superioridade em relação aos outros.

E o Jô é um cara altamente beta mesmo como tu falou, toda mulher que ele conhece sempre acaba chamando ele de "fofo", "um amor", etc.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Acho que pelo fato do jô não manjar de sedução, ele deu vários negs no cara, como se o cara tivesse falando porcaria que não funcionava, qualquer tecnica que o cara falava, o jô zuava dele, é como muitos betas que ja me viram lendo algo e não acreditam que existe todo esse nosso mundo..

O Jô quer pegar ele por acaso? UAHEUAHUE
NEG é para abaixar valor dela e elevar o seu, tudo com a finalidade de atrair, por isso eu não gosto de ficar preso nessas gírias PUA, sai de vez em quando, mesmo sem você querer..

Em relação ao vídeo, o próprio pessoal da PUATraining já foi, não é novidade isso no Jô, mas até começar a ter coisas sobre PU em comercial ou programas mais vistos(aqui no Brasil), vai demorar..

Lembre-se sempre que o que faz o mundo girar é o dinheiro...

Forte abraço.
David Otoni

Veterano - nível 5

#476005 nao vi os videos, mas pelo titulo e pelo teu comentario fiquei tranquilo. essa coisa de serviço, workshops e tal ja passou antes em outras emissoras; pelo titulo achei que o nosso mundo fosse ser revelado e tal mas graçasadeus nao ha com o que se preocupar por enquanto.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#476011 Ja tinha visto:

Os comentarios no youtube sao dignos de pena, mostram o quanto os proprios PUAs podem ser invejosos, nenhuma critica construtiva falam como se o cara tivesse que ser o Adam Lyons para ser bom.

Facil chamar ele de beta. Quero ver criar seu workshop, ir no jo e fazer melhor.

"As pessoas amam o sucesso, mas odeiam os bem sucedidos"
Dunoronha

Veterano - nível 1

#476037 cada PU deve se usar seus conhecimentos adquiridos da maneira que desejar, em partes é triste ver ele tirando vantagem das outras pessoas cobrando pra ensina-las um novo estilo de vida, mas por outro lado, esse é o 'ganha pao' do cara.. sorte pra ele ae!