Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#571403 fala ae puazada, bem vim aq pedir uma opiniao de voces,é que eu estol
com uma paixonite que nao consigo esqecer a uns 4 a 5 meses eu ja tentei kc
com ela só que ela me disse nao,mas depois disso eu falei com ela no msn e ela quis voltar atras falou que se
arrependeu de ter dito nao e tals.....
mas o meu objetvo nao é esqecela e sim conqistala pois ela é uma hb muito dificiu e eu adoro hbs assim
mas eu cometi um grande erro me apaixonei por ela agora eu fico 24 hrs por dia pensando nela,eu qeria saber se
eu me declarasse pra ela daria certo???(lenbrando ela me da varios idi`s só que na hora do kc ela parece que fica com medo
mas eu acho que ela tanbem gosta de mim diz ae puas oq eu faço me declaro será que daria certo???de sua opiniões....
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#571409 não se declareeee auhau >__< tem que criar conforto e isolar cara, dae o kc rola fácil.. cria um pouco de tensão e be happy, mas sério... não se declare, vc leu o MM??
paulo costa

PUA EXPERT

#571438 Cara grave bem essas palavras que eu vou falar.
NUNCA , JAMAIS EM HIPOTESE NENHUMA DECLARE O TEU AMOR A UMA MULHER , SE TU FIZER ISSO ELA VAI PISAR EM VOCÊ, VAI TE ESMIGALHAR COMO UM VERME , BRINCAR COM OS TEUS SENTIMENTOS , FAZER VOCE COMPRAR TUDO ELA , E DEPOIS VAI TE TRAIR COM CAFA DE PRIMEIRA , QUE TRATA ELA COMO SE FOSSE DONO DELA.
Guarde essas palavras colega.
abraço
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#571463 cara também t aconselho a estudar um pouco mais o pua mais o meu primeiro conselho pra vc é o seguinte, dê uma sumida,sei q é dificil mais é importante vc fazer ela sentir falta d vc, s vc estiver sempre presente vc perde seu valor mostre a ela q vc é um kra diferente e q ela q tem q correr atráz d vc.Faça isso e vc terá ela em suas mãos rapidinho.Procure estudar um pouco enquanto vc dá uma sumida quando encontrar ela novamente aplique o q aprendeu ela s surpreenderá e vc ganhará muitos beijos.
R.F.L.P

Aprendiz

#571476 Eu fiz isso a um tempo, me declarei e me ferrei.
ela perdeu todo o interesse que eu tinha criado cara.
vai por mim, joga com ela mas não se declare !!