- 09 Jun 2010, 01:12
É o seguinte, no DVD ele não vai explicar pra você o que é A1, A2, A3 ... ou seja, isso já deve ser compreendido por você, muitas das dicas ele usa os código como referência, exemplo:
um das 6 caracteristicas do macho alpha é a (conexão), e que ela está embutida no C3, automaticamente você tem que saber que C3 é faze de conforto (rapport) e que a partir daí, não é mais um jogo, como era em A1 à A3.
o que eu quero dizer é que ele mostra algumas dicas de comportamento nos 3 processos do método (atração, conforto e sedução).
numa festa que fui sábado passado! inclusive a festa era essa da minha foto(com os chapéus), nós 3 conhecemos todas as mulheres da festa, e excluimos o A1, nós não abrimos nenhum grupo. elas que vinham na gente, eramos diferentes, estávamos confortáveis ali, e de cara (regra 3 segundos) estávamos em um grupo. mas entretanto, não saíamos como administrar a situação, nós durmimos (literalmente) no conforto, em vez de sermos caras atraentes pra elas, passamos para amigos. mesmo assim, conseguimos pegar mulher, mas poderia ser melhor.
o que eu percebi no DVD são essas dicas de como não se portar em frente a uma situação desta. saber converter isso em um beijo. e por ai vai.
abraço.
Luiz Fernando A. Faganello