- 26 Out 2012, 22:47
OTIMO.
NUSSSSS Ela ta loca pra dar parceiro, loquinha.
Nossa cara de tao desesperada que ela ta ela ja pensou até em ligar para o EX pra rolar so sexo e voce ai moscando.
Nos sabemos 2 coisas,
1) Ela esta interessada em voce;
2) Ela ta loca por sexo;
Chego a conclusao que voce tem que tentar de uma vez, voce so vai descubrir tentando, na minha opiniao ela aceitaria sexo com qualquer um mas para nao parecer uma puta (lembra do bitchshield?) ela nao sai por ai dando pra qualquer um. Voce obviamente cai no perfil perfeito pra ela sair da seca, voces ja se conhecem, elata interessada, nao vai parecer uma puta dando a bucet* pra voce... tudo isso juntando com o desespero dela por fazer sexo tenho quase certeza que voce vai conseguir se TENTAR.
N Costa escreveu:Galera estou com uma dúvida, é o seguinte: eu converso com uma HB mais velha que eu no face, ja percebi que ela tem interesse em mim e que também é carente.
OTIMO.
N Costa escreveu:chegou um momento que ela falou que fazia 4 meses que não transava.
NUSSSSS Ela ta loca pra dar parceiro, loquinha.
N Costa escreveu:Ela disse que estava tão dificil que um dia pensou em ligar pro ex dela pra ver se rolava só sexo, e tal.
Nossa cara de tao desesperada que ela ta ela ja pensou até em ligar para o EX pra rolar so sexo e voce ai moscando.
Nos sabemos 2 coisas,
1) Ela esta interessada em voce;
2) Ela ta loca por sexo;
Chego a conclusao que voce tem que tentar de uma vez, voce so vai descubrir tentando, na minha opiniao ela aceitaria sexo com qualquer um mas para nao parecer uma puta (lembra do bitchshield?) ela nao sai por ai dando pra qualquer um. Voce obviamente cai no perfil perfeito pra ela sair da seca, voces ja se conhecem, elata interessada, nao vai parecer uma puta dando a bucet* pra voce... tudo isso juntando com o desespero dela por fazer sexo tenho quase certeza que voce vai conseguir se TENTAR.