- 25 Out 2012, 04:08
Galera estou com uma dúvida, é o seguinte: eu converso com uma HB mais velha que eu no face, ja percebi que ela tem interesse em mim e que também é carente. Por mais que falo abertamente e sexualmente com ela, as vezes demonstro falta de interesse, outra hora dou esperanças e o tempo todo nos falamos muitos sobre muitos assuntos, noto que as vezes entro muito nessa zona de amizade. Eu falo muito com sacanagem com ela, e hoje ela me disse " na boa vc deve está na quelas épocas de seca, vc só fala de sacanagem, isso é falta" e eu ri e fiquei um pouco sem graça, mas como estava pelo face e acabei me recuperando haahaha. Depois disso começamos a falar sobre o assunto, e chegou um momento que ela falou que fazia 4 meses que não transava e que pra mulher é dificil sair transando, e tal... até que ela disse que estava tão dificil que um dia pensou em ligar pro ex dela pra ver se rolava só sexo, e tal. Bom, eu achei isso da parte dela meio desesperador, e estranho pois nunca tinha escutado isso de alguém antes. Eu queria saber porque ela chegou nesse ponto de falar isso pra mim, se foi bom ou ruim ja que quero FC ela, oque eu devo fazer para tirar proveito da situação, ou reparar algo de errado na interação. Bom, qualquer palpite é grandioso!
- 25 Out 2012, 04:23
Ela falou assim mesmo?!?!
Pareceu um shit test, muitos caras se botariam para ela nessa parte, outra é a questão da friend zone, mulheres quando contam intimidades é porque ta indo para esse caminho...
Se fosse pessoalmente, acho que séria IOI, pela internet tenho minhas dúvidas, veja aé e relate para gente!
abração