Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#729756 Galera estou com uma dúvida, é o seguinte: eu converso com uma HB mais velha que eu no face, ja percebi que ela tem interesse em mim e que também é carente. Por mais que falo abertamente e sexualmente com ela, as vezes demonstro falta de interesse, outra hora dou esperanças e o tempo todo nos falamos muitos sobre muitos assuntos, noto que as vezes entro muito nessa zona de amizade. Eu falo muito com sacanagem com ela, e hoje ela me disse " na boa vc deve está na quelas épocas de seca, vc só fala de sacanagem, isso é falta" e eu ri e fiquei um pouco sem graça, mas como estava pelo face e acabei me recuperando haahaha. Depois disso começamos a falar sobre o assunto, e chegou um momento que ela falou que fazia 4 meses que não transava e que pra mulher é dificil sair transando, e tal... até que ela disse que estava tão dificil que um dia pensou em ligar pro ex dela pra ver se rolava só sexo, e tal. Bom, eu achei isso da parte dela meio desesperador, e estranho pois nunca tinha escutado isso de alguém antes. Eu queria saber porque ela chegou nesse ponto de falar isso pra mim, se foi bom ou ruim ja que quero FC ela, oque eu devo fazer para tirar proveito da situação, ou reparar algo de errado na interação. Bom, qualquer palpite é grandioso!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#729759 Ela falou assim mesmo?!?!

Pareceu um shit test, muitos caras se botariam para ela nessa parte, outra é a questão da friend zone, mulheres quando contam intimidades é porque ta indo para esse caminho...

Se fosse pessoalmente, acho que séria IOI, pela internet tenho minhas dúvidas, veja aé e relate para gente!

abração
maskara

Veterano - nível 9

#729761 Se você quer realmente dar FC nessa HB, marque com ela fora da internet. Se ela tá na seca mesmo, ela vai se render facil ao kino escalation.
Agora, se você não criar tensão sexual na realidade, vai acabar caindo na friend zone mesmo. Decida-se. Ou quer closar ela, ou não.

Capim balançou, pau na preá.

Abs,
Maskara

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#729763 Sim ela falou assim, ela está mesmo na seca! A hora que falou isso eu pensei logo na friend zone, e fiquei meio que saindo do assunto por esse motivo. Eu quero um FC com ela sem duvida. Devo mudar meu comportamento com ela? qual o melhor caminho a partir de agora? e se amanha ela tiver arrependida ou constrangida por ter me dito isso?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#729766 O caminho é closar ela, lembrando que para não houver remorso, tem de haver conforto e rapport, claro que atração como piso da sarge!

Veja que ela cita o ex namorado pela antiga conexão, algo que nunca ira se perder, e como você entra na história? sugiro que amanhã ao vela, fique atento aos indicadores de interesse, o kino não pode faltar, saber fazer tensão sexual é um diferencial nesses casos de "xeque mate".

marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html

Ex: EU: Sabe... se a gente não tivesse aqui debaixo na rua...(barreira) eu comecaria beijando tua nuca (da um beijo na nuca dela)... e desceria pela tuas costas (passei a mão nas costas) e então... (passei a mão suavemente sobre a bunda dela, como que por acidente)

Você tem de estar colado com HB, falando isso no ouvido dela em uma possível resistência da bitch, é usar tensão sexual com barreira física!

São varias possibilidades, dando certo, relata aqui parceiro!

abração
Editado pela última vez por FEITICEIRO em 25 Out 2012, 03:06, num total de 1 vezes

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#729770 Feiticeiro, mt boas essas dicas vlw. essa mina eu nunca vi antes, ela é cunhada de um amigo meu. conheci ela atra-vez do face dele kkkkk, estranho ne.
vou me aprofundar mais mais no pua, pois sou iniciante e tenho poucas praticas. o FC ´w minha meta nessa HB car e se ando na Friends Zone, vou sair.
ja passou por uma situação desssa?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#729771 Já sim, mais nos tempo betisticos, kkkkk!

Olha, se ela não tiver atração, e você aparecer com interesse sexual repentino, isso vai assustar ela e acabar com a chance!

Já ouviu isso: "N Costa, somos amigos" tenha certeza que não está na friend zone, um concelho, procura seus log's no face com ela, olha o nível do dialogo, e avalia se é de amigo ou não!
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
FEITICEIRO escreveu:O caminho é closar ela, lembrando que para não houver remorso, tem de haver conforto e rapport, claro que atração como piso da sarge!

Veja que ela cita o ex namorado pela antiga conexão, algo que nunca ira se perder, e como você entra na história? sugiro que amanhã ao vela, fique atento aos indicadores de interesse, o kino não pode faltar, saber fazer tensão sexual é um diferencial nesses casos de "xeque mate".

marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html

Ex: EU: Sabe... se a gente não tivesse aqui debaixo na rua...(barreira) eu comecaria beijando tua nuca (da um beijo na nuca dela)... e desceria pela tuas costas (passei a mão nas costas) e então... (passei a mão suavemente sobre a bunda dela, como que por acidente)

Você tem de estar colado com HB, falando isso no ouvido dela em uma possível resistência da bitch, é usar tensão sexual com barreira física!

São varias possibilidades, dando certo, relata aqui parceiro!

abração

disse tudo !

você tem que tomar cuidado com a freind zone . mas se você não tentar nunca vai saber se esta ou não esta ! , então marque um encontro , fique atento aos indicadores de interesses VERDADEIROS e finaliza !..hahaha..

abração .
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729797 Concordo com o que o FEITICEIRO falou.
Dica pra você: Converse menos com ela pela internet, me pareceu que você fala com ela todo dia e se ela falou que você SÒ FALA SACANAGEM, é um péssimo sinal. E quando for conversar com ela, não fique horas disponível e varie o papo. Parece que tu tá indo pra Friend Zone (se já não está nela), mas é reversível, rs.
Boa sorte.

Abraços.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#730537 Cara... se vc nunca viu ela... pelo pouco de experiência que tenho com esse tipo de situação, vc SEGURAMENTE NÃO ESTÁ NA FZ. E por que? Por que? Porque nem você nem ela não sabem se existe atração ou não. Jogue com ela usando PNL... e seja sempre sacana... e não demore muito pra marcar um encontro. Eu testaria sobre a secura dela... falando sempre em duplo sentido!

"e aí, no deserto ainda??" (seca)

e por aí... sempre fale frases q digam algo sexual, mas sem ser explícito. Elas imaginam as sacanagens mais do que a gte!

Aumente a confiança e o conforto... então comece a dizer coisas tipo... "vc é legal... gostaria de te ver... sentir como é o seu abraço..."

Qdo conseguir marcar um encontro... caia matando... abrace e já beije... e diga assim: "nossa... o qq vc tem, q me fez querer te beijar sem pensar..." é tiro e queda... então leve ela pra um lugar onde vc possa ter um FC... pra começar a tentar... pq se ela tá na seca a 4 meses msmo... vai querer!!