Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#557304 Eai amigos do PUA Base! Meu problema é o seguinte. Eu conhecia essa garota e ela é como o simbolo do meu eu AFC. E sem autoeetima. Ela era minha melhor amiga, eu gostava dela e falei isso pra ela, mas ela nunca ligou, ficava pega do altos muleques e ainda me contava. Ela é e realmente sempre foi filha da puta, nada haver com ela ter me dado toco. Por isso quando eu comecei o meu self improvement cortei todas as minhas relações com ela. Isso foi a uns 2 messes.
Amanhã eu vou encontrar com ela porque somos do mesmo ciruculo social. O que eu faço? Como eu ajo?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557321 Isso depende. Se você quer tentar conquista-la, só seja o que você é agora, o seu eu 'melhorado'. Agora, se não possui qualquer intenção com ela, aja como sempre agiu.
Ou eu não entendi a dúvida, pois me soou totalmente retórica.

Abraços.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#557378 aja como um alfa
nao de importancia a ela
tente nao olhar pra ela se perceber que ela olha pra voce,alias nao olhe pra ela(ela olhando ou nao pra voce)
se ela chamar sua atenção nao olhe como se ela fosse alguma deusa,simplesmente olhe como se estivesse olhando para qualquer outra pessoa dali
não se foque nela
se ela é realmente uma fdp,ela nao te merece,e se alguem nao merece seu respeito,tambem nao merece sua atenção
trate-a como uma garota qualquer,não a ponha em um pedestal
se ver ela ficando com outro cara,simplesmente ignore e veja que ela quer te deixar pra baixo pq se realmente fosse amiga sua e soubesse dos seus sentimentos por ela,
ela nao faria isso
entao se DESAPEGUE completamente dela
se alguma coisa me faz mal ou eu dou um jeito de nao ter mais contato com aquilo,ou eu simplesmente ignoro aquilo
pra voce ela agora é mais uma dentre varias outras garotas e nao merece tratamento especial
mantenha sua postura como se a ausencia dela na sua vida nao tivesse te prejudicado e nem te afetado de maneira nenhuma
procure nas buscas sobre BL alfa e coisas do tipo pra te ajudar mais
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557437 -
Man segue os conselhos do Felipe Master que tú vai ter sucesso !!!
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
ÀSpua

Veterano - nível 2

#557440 É um problema comum de quem ta melhorando nesse mundo ...
Tipo acho que você tem que fazer exatamente oque você quer !
Quer conquista-la faça isso, mostre pra ela suas intenções suas mudanças... e confiança...
Não seja aquele cara "ridículo" que porque acha que vai ser mais alfa vai falta o respeito com a menina(esse erro muitos cometem), muitos tentam parecer melhores diminuindo os outros isso é besteira !

E o ultimo aviso se ela falar que prefere você antigamente isso é um Shit-test, não liga , veja como você se sente agora e é isso que importa não seja reativo a nenhuma investida dela , mantenha-se focado no seu objetivo e simplesmente relaxado !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#557495 Ela num foi uma FDP com você? haja da mesma forma.. talvez ela se sinta atraída por voce, por agir dessa forma, ai voce volta dando a volta por cima e ficando por cima dela, em vez de ser o contrário..

abraço!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:aja como um alfa
nao de importancia a ela
tente nao olhar pra ela se perceber que ela olha pra voce,alias nao olhe pra ela(ela olhando ou nao pra voce)
se ela chamar sua atenção nao olhe como se ela fosse alguma deusa,simplesmente olhe como se estivesse olhando para qualquer outra pessoa dali
não se foque nela
se ela é realmente uma fdp,ela nao te merece,e se alguem nao merece seu respeito,tambem nao merece sua atenção
trate-a como uma garota qualquer,não a ponha em um pedestal
se ver ela ficando com outro cara,simplesmente ignore e veja que ela quer te deixar pra baixo pq se realmente fosse amiga sua e soubesse dos seus sentimentos por ela,
ela nao faria isso
entao se DESAPEGUE completamente dela
se alguma coisa me faz mal ou eu dou um jeito de nao ter mais contato com aquilo,ou eu simplesmente ignoro aquilo
pra voce ela agora é mais uma dentre varias outras garotas e nao merece tratamento especial
mantenha sua postura como se a ausencia dela na sua vida nao tivesse te prejudicado e nem te afetado de maneira nenhuma
procure nas buscas sobre BL alfa e coisas do tipo pra te ajudar mais

Não tem nem o que comentar. Disse Tudo!!! :yaaah