Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#920316 Fala galera, tudo certo com vocês?

Estava conversando por bastante tempo com uma garota por Whats App. Sei que é de certa forma errado, mas ela mora longe, o que acaba dificuldando bastante conversas pessoalmente.
Então de certa forma, fazendo esse online game a um tempo, confesso que saturei de bla bla bla e larguei:

Eu:"Deveriamos gastar esse tempo que ficamos aqui se beijando" (risos)
Ela: Não podemos gastar esse tempo sendo amigos?
Eu: Não.

Ai ela ficou tentando forçar amizade ou coisa do tipo e eu simplesmente visualizei e sumi.
Entretanto, ela do nada voltou falando "E ai sumido (:"

Dei respostas curtas pra ver qual era a dela e ficava puxando assuntos, até que no dia seguinte. Vi que tinha um filme que estava em cartaz e a conversa ficou assim:

Eu: Se eu te chamasse pra assistir um filme no cinema, acharia pretencioso?
Ela: Que filme? Seilá, depende hahah. Se você falasse que não me chamou com essas intenções, tudo bem pra mim.
Eu: Interstellar! To afim de ver no cinema. Não te chamaria por essas intenções, apesar de ter. Acho que ficaria muito previsivel.
Ela: Já ouvi falar nesse filme! Parece ser bem legal mesmo. Eu não vejo problema em ir, mas depende do dia e tal (:

Então galera, rolando o encontro. Qual seria a postura certa a se tomar? Ir deixando a conversa fluir e na sala de cinema ser mais direto?
Avant_ms

Aprendiz

#920322 Não acredito em fz, mas acabei de perceber que estava quase entrando em uma, mas percebi que meu erro era ser pouco sexual.
Agora, você ta errando feio com essa guria ai. Ta pedindo opinião demais pra ela! Porra man, vai lá é convida... Ela tem todo o direito de aceitar ou recusar! E outra, no encontro ancore essa mina, direcione para um tom sexual as conversas é abuse do kino! No mais, tudo é reversível!