Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fureula
#582084 Bem,estava aqui raciocinando...não sei se minha teoria esta certa,mas quando um cara esta na friendzone normalmente a mulher conta todas as aventuras dela,o homem da conselhos,ele escuta sobre os homens que ela pega e tudo mais o que o torna irmão,ou algo do tipo,o que acaba fudendo o jogo de um PUA certo ?

E se você tornar a mulher sua confidente ? do tipo,você conta os seus casos,pede conselhos e tudo mais.Estava pensando que isso pode influenciar do tipo,você usar a pre-seleção e ao mesmo tempo ela ve que você é afim de outras mulheres mas não demonstra muito querer ela,afinal tu conta tudo pra ela.

O que acham dessa teoria ? alguem ja testou ?
Pickup artist
#582094 Entrar na friend zone é estar na friend zone de qualquer maneira. Sem lucros. :emburrado
Se você a coloca como amiga contando tudo sobre você, e não escala ela e coisas do tipo, vc não cria atração, fica na zona de amigo e é um cara legal que ela não se atrairia! Da no mesmo se você deixar ela te colocar como amigo nesse caso. :legal
Poderia ser legal se você mostrasse desinteresse nela e indicasse em algum momento que ela é como uma amiga, com isso ela se atrairia com seu DVS :D

A não ser que tu queira ela como sua amiguinha mesmo, o não deve ser!
fureula
#582099 É,estava pensando porque minha ex era minha amigona antes de eu ficar com ela.Ja demonstrava meus valores como lider e tinha pre seleção,além de brincar de brincadeiras sexuais com ela meio que sem maldade,um bom kino.
Só sei que derrepente estava ficando com ela e nunca entendi direito como isso aconteceu,nao tentei nenhuma rotina nem nada.Ai estava pensando nessa teoria.

VAleu ai Tauro.
felipetop
#582110 Eu tenho uma amiga, eu ajudo ela e ela me ajuda, porem amizade é amizade, dificilmente rola outra coisa.
Mas tem um porem se você não fica amiga dela e não consegue gerar atração ela vai te ver como um chato. Você tem que arranjar uma maneira de sair da friendzone gerar atração, conforto e depois beijar ela.

Oque eu aconcelho é não se prender em uma menina, boa sorte.
Pickup artist
fureula escreveu:É,estava pensando porque minha ex era minha amigona antes de eu ficar com ela.Ja demonstrava meus valores como lider e tinha pre seleção,além de brincar de brincadeiras sexuais com ela meio que sem maldade,um bom kino.
Só sei que derrepente estava ficando com ela e nunca entendi direito como isso aconteceu,nao tentei nenhuma rotina nem nada.Ai estava pensando nessa teoria.

VAleu ai Tauro.

De nada cara, com duvida, pode contar comigo. :ae
Sobre sua ex ter sido sua amiga e acabarem por ficar juntos, acontece, você em algum momento começa a mostrar valor superior e usa a intimidade que tem pra estimular e disparar certos gatilhos da atração nela. Mas entrar propositalmente na zona de amigo é arriscado demais e até desnecessário, pois está é a “maior” dificuldade que pode vir a ocorrer no jogo.
gildevam
#582704 cara mulheres não se importam tanto com a friend zone como nois homens,
se a garota perceber q você tem outra,ela vai se contentar em ser apenas sua amiga (pelo ao menos ela ta proxima de você)
além do mais que elas DIZEM q são contra esse lance de traição neh,então,ela ia se sentir mal dando em cima de vc,pra
você largar a outra e ficar com ela...isso é mei errado pra elas...
friend zone eh sempre friend zone,não é bom pra ninguém..=/
boa sorte e sucesso o/